Tag deus

9526 - 9550 do total de 41145 com a tag deus

Jesus é a única vida que vai ficar na terra

Inserida por Oliveira23

O mundo pode até tentar te ensinar a viver,
Mas Deus sempre te ensina amar!

Inserida por cleubi_takizawa

A injustiça amedronta o ser humano excluído e torna a tristeza inexaurível, o que estigmatiza a verdade de Deus.

Inserida por jadatam

Não espere morrer para se encontrar com Deus.

Inserida por GuataMaftum

Deus não cura pela metade, não faz remendos. Ele te cura por inteiro, por fora e por dentro.

Inserida por cecilia_07

O Natal é a evidência do quanto somos medíocres e ruins, pois instituímos uma data para bondade.

Inserida por israellopess

Uma nação fraca e debilitada mentalmente, cedo ou tarde será dominada por tiranos e os chamará de salvadores.

Inserida por israellopess

Na democracia, uma nação velha nunca terá um governo novo.

Inserida por israellopess

A verdade não pede desculpas, pois não deve favores para quem liberta.

Inserida por israellopess

Se um ser humano for descartado por causa de seus erros, então a humanidade deve ser extinta.

Inserida por israellopess

Algumas pessoas te julgam com o sentido do segnificado da palavra, "opinião". Enquanto outras te julgam com a soberba de se acharem melhores que você.

Mas no final das contas, somente Deus irá te julgar como você merece. Por isso, dê mais atenção a Deus e menos ao que o povo fala.

Inserida por RomarioDuarte

“A natureza escancara a presença de um Deus arquiteto e designer de ambientes, a terra continua linda mesmo com o esforço humano para destruí-la.”

Inserida por gerson_sousa_filho

Quando se caminha com Deus nenhuma força do mal nos alcança.

Inserida por ednafrigato

As pessoas têm mais afeto com a morte, já que o orgulho é maior do que a compaixão.

Inserida por matheuspedrosa

Deus conhece cada estrela do céu pelo seu nome, imagina aí o tamanho do seu poder! seus problemas são minúsculos pra Ele. Confie. Ele vai transformar a tua vida e fazer tudo novo.

Inserida por cecilia_07

A noite as estrelas são os olhos do Pai guardando o meu sono, ao amanhecer o sol me abraça a mando de Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Orações humildes.

Na humildade de nossas orações, Deus envia suas perfeitas respostas

No final, o certo não pode dar errado e, a menos que Deus intervenha, o errado nunca dará certo.

Inserida por armazemdoanimo

Todo amanhecer é Deus nos dando a chance de realizar nossos sonhos!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Deus te vê!

Deus vê quando o seu coração está apertadinho por algo que você almejava que pelas circunstâncias da vida não deu certo. Ele vê quando você chora por uma palavra de ofensa que você ouve e machuca o coração. Ele vê o esforço que você tem feito e ninguém reconhece. Ele vê o cuidado que você tem com a sua família. Ele vê como está dentro do seu coração. Ele vê quando você passa por alguma injustiça. Ele vê quando você está se sentindo sozinho. Mas não se preocupe, Deus vai agir ao teu favor, Ele vai colocar tudo no lugar algumas coisas que estão fora do lugar. Ele vai te mostrar que Ele age na sua vida. Ele vai te mostrar que Ele é contigo em todos os momentos da sua vida. Ele é assim, Ele te observa e depois trabalha naquilo que você mais necessita. Nada passa desapercebido diante dos olhos dEle. Pode passar o tempo que for pra você, mas Ele não se esquece de nada. Ele vai trabalhar na sua vida..

Inserida por 5511966619314

Na vida um depende do outro,
O pobre depende do rico, e o rico depende do pobre,
Mas quando os dois são ricos de alma depende exclusivamente de Deus!

Inserida por cleubi_takizawa

O retorno as origens pode ser nada mais do que um retorno aos primeiros erros.

Inserida por israellopess

Quando o homem procura a verdade, é a prova de que ele vive no mínimo à sombra do engano, uma vez que a verdade seria clara para quem a tem.

Inserida por israellopess

Em momentos difíceis é normal nos sentirmos tão sozinhos que chegamos a pensar que Deus não está conosco, que ele se esqueceu de nós ou algo do tipo, ficamos tão atormentados com tal situação que nem paramos para conversar um pouquinho com ele, apenas ficamos reclamando e tentando buscar soluções sozinhos mas precisamos saber e lembrar que DEUS ESTÁ CONOSCO SIM! Ele nunca se esqueceu de nós ou desejou parar de se revelar em nossas vidas, independente das circunstâncias ele se faz presente a todo momento, nós que muitas vezes deixamos de buscá-lo. Portanto, se algo vai bem ou não em sua vida procure falar com o senhor, pois temos um Deus que está disposto a nos escutar, um Deus que é nosso amigo e está pronto para nos ajudar mas vale lembrar que o Deus a quem servimos não é inconveniente ele quer ouvir de cada um de nós o chamado para iniciar a conversa.

Inserida por KeziaMhs

Aos olhos de Deus todos somos iguais para ele não existe diferença entre brancos e negros e nem cotas raciais.

Inserida por DhioneTito