Tag deus

9501 - 9525 do total de 41145 com a tag deus

Genialidade é trabalhar pouco e ganhar muito.

Inserida por Brunonegri

Desconheço alguém tão mal-amado quanto Deus.

Inserida por RaphaelBlock

Se a bateria do celular tiver descarregada, é óbvio que não vai funcionar!
A mesma coisa acontece com o homem, se ele não carregar o seu Espirito com a energia de Deus, A vida do homem para de funcionar

Inserida por cleubi_takizawa

Tem gente que não acredita que a Virgem, através do poder de Deus, deu a luz o menino Jesus... Então, vejamos: Jesus fez cego enxergar, surdo ouvir, aleijado andar, curou doentes, expulsou demônios e ressuscitou mortos... Ter nascido da forma que nasceu, foi unicamente um mistério de Deus.

Inserida por jadatam

"Não se adianta na virtude senão quando se tenha triunfado de si próprio. A ocasião de um grande sacrifício é uma coisa tão preciosa que se não deve nunca deixar escapar".

Inserida por arovel_lima

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, mas Ele deveria saber mais sobre redes sociais e sandices.

Inserida por swamipaatrashankara

"Se os homens se dispusessem a buscar a Deus, tomando e abraçando os meios necessários, achariam tanta suavidade e consolação em o servir, que toda a repugnância que sentem em vencer-se a si mesmos lhes seria muito fácil ir contra ela. [Sobretudo] se soubes­sem quantos gostos e contentamentos de espírito perdem, por não se esforçar nas tentações, as quais nos fracos costumam impedir tanto bem e conhecimento da suma bondade de Deus e descanso desta trabalhosa vida"

Inserida por arovel_lima

"Nos serviços mais simples que, por obediência vos são dados pelo vosso superior, trabalhai com todas as vossas forças, servindo-se bem da graça que Deus vos dá para vencer todas as tentações que o inimigo vos traz para que não vos agradar em tal oficio, dando-vos a entender que servirias melhor em outro."

Inserida por arovel_lima

A fé não é para todos como alguns acreditam que seja, mas o respeito pela fé este sim é para todos mesmo que alguns negligenciem!

Inserida por israellopess

Se o Deus Todo-Poderoso escreveu, através de inspiração humana, um Livro, a Bíblia, imagina então quantos Livros mais deve ter escrito (e ainda por escrever) e quantos Livros há na(s) Biblioteca(s) em Sua Casa, Sua Santa Morada, no Reino dos Céus!

Inserida por RoseGleize

Imensidão

Confusão começa quando buscamos as melhores palavras parar começar a descrever o que sentimos, seria impossível achar a palavra certa, pois seria só possível senti-las .

Incrível como o que parace forte consegue ficar tão forte ao ponto de não sabermos mais a intensidade na qual depositamos tanto amor .

Nesse momento deve estar pensando se já sentiu isso por algo ou por alguém na vida , tenho certeza que se ainda não ,irá.

Sentimos quando Deus nos atinge a razão para chegar no nosso coração , aí nos damos conta de que estamos transbordando muito sentimento .

Mesmo que difícil de decifrá-las , a imensidão fica pequena .Só desejo que você procure ir ao deserto, lá estará ele lhe esperando e você verá o homem da sua vida.

Inserida por alice_cruz

Em lugar onde se brota o desespero, faltará a ali a esperança

Inserida por raoney_amorim

Incrível é o agir de Deus. Mesmo sem você falar uma palavra ele sabe como nos surpreender!

Inserida por ElidaJeronimo

Se não tivéssemos manuscritos, nem regras, nem leis, o ser humano seria livre, tão livre, que nem ele mesmo saberia para que direcção voar.

Inserida por cronicas_humanidade

Quando Deus luta por nós os inimigos fogem desesperados.

Inserida por FatimaGiffoni

O amor de Deus é maior do que todos os andores que você pode ter na vida.

Inserida por joseguimaraes

Saia egoísmo e venha amor, compreensão, compaixão...
Todos nós erramos e merecemos compaixão.
Quem ama compreende, e este é o segredo de todos os relacionamentos duradouros. Jesus nos perdoou pelo nosso passado e nos aceita pelo renovo, quem somos nós pra fazer o contrário?

Inserida por Hudson-RVentura

Somos fortes, não pelo tamanho que temos, mas pela grandeza do Deus que nos sustenta.

Inserida por rogeriomacenaa

A dúvida é a argamassa que solidifica a certeza. Ter uma convicção cega e inquestionável sobre tudo, o universo, a vida, a morte, enfim, sem abrir espaço para o questionamento, não representa sabedoria, pelo contrário, indica uma falta de capacidade de perquirir uma verdade genuína que vai além do mero conhecimento imposto.

Inserida por joseasales

DIAS DE LUTAs

NÃO EXISTEM VITÓRIAS SEM LUTAS .Por isso não devemos nos desesperarmos quando esses dias chegam, para tudo tem uma saída, e para tudo tem uma solução, quero aqui hoje, falar com você que faz parte dessa transmissão, que eu a chamo de _Transmissão de Fé_ falar que você vai viver dias de Glórias, pois O TODO PODEROSO VAI GLORIFICAR O NOME DELE EM SUA VIDA! Basta você crer, testemunhos vão aparecer, e você fará um comparativo de antes e depois, e no futuro próximo, vai ver o quanto o nosso Deus é bondoso.

Tenha dias de Sucessos!

Pr. Rafael Torres
Transmissão de Fé
Casa de Oração Adoradores do Reino

"Você não leva a sério as palavras do Divino, porque ele deve levar a sério as tuas palavras."

Inserida por valmiro_alves

Como posso viver sem tua presença Deus

Inserida por jackson_oliveira_1

Pra que pedir a Deus uma mudança ou pessoas de bem na sua vida, se o seu comportamento continua o mesmo? Mude a si mesmo antes...

Inserida por valdirventuri

Homem sábio de verdade e Deus, reconhece a derrota e faz disso um aprendizado maior para as próximas batalhas.

Inserida por valdirventuri

Um dos grandes erros é confiar na ilusão e não na razão...

Inserida por valdirventuri