Tag deus

9476 - 9500 do total de 41145 com a tag deus

O homem tolo segue seu próprio coração e suas paixões, já o sábio segue o coração de Deus e suas aspirações.
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Prosperar, é deixar para trás o que só nos dá ônus.

Inserida por israellopess

A minha fé está firmada no ponto de convergência que une todas as religiões, o amor ao próximo; as divergências nos afastam de Deus.

Inserida por joseasales

Deus mora no meu coração
e com Ele eu sou tão feliz!
Ele realiza os meus planos como eu sempre quis.
Deus me protege e me guia:
eu estou bem guardado.
Ele é Amor em toda parte
e eu fui por Ele abençoado.

Inserida por RemissonAniceto

Não são crianças que estão mais inteligentes por conseguir usar tecnologia cada vez mais cedo, é a tecnologia que agora é feita para crianças.

Inserida por israellopess

Se Deus quiser salvar o homem ele salvará se Deus quiser rejeitar o homem ele rejeitará.

Inserida por israellopess

Os retos apóstolos reinarão "

Inserida por cayel_nunes_lima

Depois de todos os abandonos, deus tem estado mais presente que nunca.

Inserida por christiano_murizzini

Você nem imagina quantos livramentos Deus te deu hoje. Então bora dizer: Senhor muito obrigado!

Inserida por FatimaGiffoni

Não desista agora! Ainda tem muita coisa para acontecer. O mundo dá voltas e logo Deus coloca tudo no lugar.

Inserida por FatimaGiffoni

Todo plano do inimigo irá por água abaixo. Assim diz o Senhor.

Inserida por FatimaGiffoni

"Aperto de mão
e o sorriso
no rosto,
por amizade!
Tem o mesmo
sentido de ver
a sombra
variegando
Deus.

Alguma vez
na sua
vida,
fostes
assim, tão leal...?

Pois
os
faunos
somente
felicitam
Pã e Baco.

Inserida por santos-sp7

Atingimos a humildade plena, quando de fato reconhecemos que não somos nada e que tudo que temos e conquistamos, só foi possível pela bondade e a capacidade dada por Deus, demos à Ele a glória.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

O ENIGMA DE GÊNESIS
Quando enfrentamos Deus ao desobedece-lo escolhendo comer o fruto da arvore do conhecimento, oferecido pela serpente, querendo o seu lugar, entramos no conhecimento do bem e do mal, reconhecendo nossa nudez e tendo vergonha dela. Essa parte da bíblia nos traduz a entrada do mal na vida humana que começa quando termina a ingenuidade e começa a vontade, ao envergonhar-se de sua nudez, distinguindo o bem do mal passamos a” julgar”, e tudo que olhamos passará a ter esse sentido, ou estará identificado com um ou com o outro. Esse olhar levaremos até a morte onde acabará nossa vontade, e aceitando comer o fruto da árvore da vida (aceitar á Deus) retornaremos a ingenuidade e entraremos para eternidade.

Inserida por fabio_nery

Quando somos cheios do Espírito Santo recebemos a revelação do Senhor e a manifestamos mediante a sua sabedoria.

Passamos a conhecer o que não sabíamos. Assim sabemos que foi o Senhor quem falou.

Isabel foi cheia do Espírito Santo. Jesus lhes disse: Eu dou a vocês o direito de participar do Reino - homens, sábios e cheios do Espírito Santo, que tenham bom testemunho. Nós (os doze apóstolos) colocaremos esses servos de Deus a cargo dessa questão, pois Deus é que é importante, porquanto é ele que realiza o crescimento. E a coisa mais importante a respeito de um servo é que seja fiel ao seu Senhor. Portanto, mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumador da nossa fé, lembrando sempre do que Jesus lhe disse: “Você creu porque me viu. Felizes são aqueles que não me viram e mesmo assim creram”.

(Lc 1:41b; 22:25,29; At 6:3; 1 Co 3:7; 1Co 4:2; Hb 12:2; Jo 20:29)

Inserida por MonicaCampelloAutora

Às vezes, a gente vai buscar coisas pequenas e possivelmente perdidas, e envidamos um esforço para isso.

Ao chegar lá, a gente percebe que era coisa pequena e pensa em deixar para lá.

Mas lembramos do esforço que fizemos para chegar até ali, e assim, decidimos não desprezar a coisa pequena por causa do esforço que foi envolvido na luta.

Então, entendemos que mais vale a luta do que o tamanho da conquista. Assim, concretizamos o que formos buscar. E o que era pequenos se tornou justo não deixando de ter o seu valor.

Inserida por MonicaCampelloAutora

A maneira mais inteligente de alcançar o sucesso e a prosperidade , é ser amigo de quem criou....

Inserida por Brunonegri

As vezes devemos simplesmente abraçar nosso corpo, e deixar a tempestade passar..

Inserida por Brunonegri

Usar o nome de DEUS , se fazer de VIDA PERFEITA, e não viver uma vida de honestidade é como usar uma louça chique pra servir uma refeição feita com falta de higiene.
Aparências pode até enganar as pessoas mas não te faz limpo perante DEUS .
AS PESSOAS OLHAM POR FORA, MAS DEUS CONHECE POR DENTRO!

Inserida por alessandro_rodrigues

A força que Deus nos dá, aumenta quanto mais a usamos.

Inserida por edithvazdearaujo

Não existe religião perfeita, já que o homem é imperfeito. Apenas Deus é perfeito, enquanto houver discórdias entre religiões imperfeitas, estaremos longe da perfeição.

Inserida por matheuspedrosa

Somos sementes plantadas por Deus, em seu canteiro de amor!

Inserida por edithvazdearaujo

Obrigado, Deus.
Por me dar o dom da escrita.

Inserida por marcello-carvalho

Na certeza de que a MÃO DE DEUS escreve uma história de sucesso para cada aluno(a), eu cumpro com alegria, amor e dedicação a missão de ensinar tudo que ELE, o ÚNICO MESTRE, concede a mim nesta Terra.

Inserida por Rosangelaabrantes

Deus não deu ao homem o direito de julgar,
esse poder é do seu filho que foi condenado por nos amar.

Se errei foi tentando acertar,
quem nunca errou que comece apedrejar,
se você julgou Deus irá te julgar.

Inserida por DhioneTito