Tag deus
O homem tolo segue seu próprio coração e suas paixões, já o sábio segue o coração de Deus e suas aspirações.
Danny Moraes
A minha fé está firmada no ponto de convergência que une todas as religiões, o amor ao próximo; as divergências nos afastam de Deus.
Deus mora no meu coração
e com Ele eu sou tão feliz!
Ele realiza os meus planos como eu sempre quis.
Deus me protege e me guia:
eu estou bem guardado.
Ele é Amor em toda parte
e eu fui por Ele abençoado.
Não são crianças que estão mais inteligentes por conseguir usar tecnologia cada vez mais cedo, é a tecnologia que agora é feita para crianças.
Não desista agora! Ainda tem muita coisa para acontecer. O mundo dá voltas e logo Deus coloca tudo no lugar.
"Aperto de mão
e o sorriso
no rosto,
por amizade!
Tem o mesmo
sentido de ver
a sombra
variegando
Deus.
Alguma vez
na sua
vida,
fostes
assim, tão leal...?
Pois
os
faunos
somente
felicitam
Pã e Baco.
Atingimos a humildade plena, quando de fato reconhecemos que não somos nada e que tudo que temos e conquistamos, só foi possível pela bondade e a capacidade dada por Deus, demos à Ele a glória.
O ENIGMA DE GÊNESIS
Quando enfrentamos Deus ao desobedece-lo escolhendo comer o fruto da arvore do conhecimento, oferecido pela serpente, querendo o seu lugar, entramos no conhecimento do bem e do mal, reconhecendo nossa nudez e tendo vergonha dela. Essa parte da bíblia nos traduz a entrada do mal na vida humana que começa quando termina a ingenuidade e começa a vontade, ao envergonhar-se de sua nudez, distinguindo o bem do mal passamos a” julgar”, e tudo que olhamos passará a ter esse sentido, ou estará identificado com um ou com o outro. Esse olhar levaremos até a morte onde acabará nossa vontade, e aceitando comer o fruto da árvore da vida (aceitar á Deus) retornaremos a ingenuidade e entraremos para eternidade.
Quando somos cheios do Espírito Santo recebemos a revelação do Senhor e a manifestamos mediante a sua sabedoria.
Passamos a conhecer o que não sabíamos. Assim sabemos que foi o Senhor quem falou.
Isabel foi cheia do Espírito Santo. Jesus lhes disse: Eu dou a vocês o direito de participar do Reino - homens, sábios e cheios do Espírito Santo, que tenham bom testemunho. Nós (os doze apóstolos) colocaremos esses servos de Deus a cargo dessa questão, pois Deus é que é importante, porquanto é ele que realiza o crescimento. E a coisa mais importante a respeito de um servo é que seja fiel ao seu Senhor. Portanto, mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumador da nossa fé, lembrando sempre do que Jesus lhe disse: “Você creu porque me viu. Felizes são aqueles que não me viram e mesmo assim creram”.
(Lc 1:41b; 22:25,29; At 6:3; 1 Co 3:7; 1Co 4:2; Hb 12:2; Jo 20:29)
Às vezes, a gente vai buscar coisas pequenas e possivelmente perdidas, e envidamos um esforço para isso.
Ao chegar lá, a gente percebe que era coisa pequena e pensa em deixar para lá.
Mas lembramos do esforço que fizemos para chegar até ali, e assim, decidimos não desprezar a coisa pequena por causa do esforço que foi envolvido na luta.
Então, entendemos que mais vale a luta do que o tamanho da conquista. Assim, concretizamos o que formos buscar. E o que era pequenos se tornou justo não deixando de ter o seu valor.
Usar o nome de DEUS , se fazer de VIDA PERFEITA, e não viver uma vida de honestidade é como usar uma louça chique pra servir uma refeição feita com falta de higiene.
Aparências pode até enganar as pessoas mas não te faz limpo perante DEUS .
AS PESSOAS OLHAM POR FORA, MAS DEUS CONHECE POR DENTRO!
Não existe religião perfeita, já que o homem é imperfeito. Apenas Deus é perfeito, enquanto houver discórdias entre religiões imperfeitas, estaremos longe da perfeição.
Na certeza de que a MÃO DE DEUS escreve uma história de sucesso para cada aluno(a), eu cumpro com alegria, amor e dedicação a missão de ensinar tudo que ELE, o ÚNICO MESTRE, concede a mim nesta Terra.
Deus não deu ao homem o direito de julgar,
esse poder é do seu filho que foi condenado por nos amar.
Se errei foi tentando acertar,
quem nunca errou que comece apedrejar,
se você julgou Deus irá te julgar.
