Tag deus

9451 - 9475 do total de 41145 com a tag deus

AMOR INCONDICIONAL 💖

Deus não é amor?! Então. Se eu quero segui-lo...

O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!

Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”.

Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).

As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.
#monicacampello #amor #incondicional #❤️ #❤ #❤️🙏🏽

Inserida por MonicaCampelloAutora

A perseguição pelos "santos" assusta. Só um não errou.

Inserida por jardelfaciroli

DEUS, onisciente, onipresente e onipotente, fez tudo com tamanha perfeição no UNIVERSO que nos resta somente rendermos GRAÇAS por toda a eternidade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Constantemente eu vejo que as peças de Deus sempre se encaixam, por mais que o formato delas seja estranho.

Inserida por ikyfonseca

Deus só pode nos dar daquilo que Ele tem. Ele é excelência em tudo e um Deus inteiro, logo só nos dará coisas por completo.

Inserida por maitekeitel

“Quando não se tem nada a falar para Deus, deve-se calar e ouvir”.

Inserida por ststrindade

“Deus em mim. Essa realidade deve ser meu caminho, o centro da minha vida...”

Inserida por ststrindade

"Qualquer coisa que vem pra sua vida e te afasta de Deus, não provém d'Ele."

Inserida por PastorSauloOliveira

"Ouvir e obedecer a Deus determina sua vitória"

Inserida por PastorSauloOliveira

"Suas decisões precisam ser submetidas Àquele que tem a palavra final."

Inserida por PastorSauloOliveira

"É no tempo da crise que Deus revela quem nós somos."

Inserida por PastorSauloOliveira

"Deus não nos dotou com asas, mas nos deu algo que pode nos levar muito mais alto, os nossos joelhos."

Inserida por PastorSauloOliveira

"Assim como a fé, o amor sem obras é estéril. A obra do amor é a obediência. Ame a Deus!"

Inserida por PastorSauloOliveira

Deus te chamou para fazer aquilo que ninguém fez e ir onde ninguém foi. Ele quer te capacitar para você~e se tornar como uma águia e não como um pardal.

Inserida por wesleygusmao

O medo te paralisa, enquanto a fé te impulsiona a prosseguir

Inserida por wesleygusmao

Pecados reincidentes levam a um ciclo vicioso chamado iniquidade.

Inserida por wesleygusmao

Quando aprendemos a confiar em Deus, não vemos mais as provações como castigo. Mas como oportunidades de crescimento e amadurecimento da nossa fé.

Inserida por wesleygusmao

A teoria cosmológica do desenvolvimento inicial do Universo não desqualifica DEUS enquanto tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem são os guerreiros?
São aqueles que lutaram suas lutas de ontem
permaneceram firmes no hoje
para serem espelhos amanhã!

Inserida por niviarodrigues

Que Nossa Senhora de Aparecida abençoe a nossa caminhada e nos proteja da tentação do mal. Amém.

Inserida por EscritorErickpereira

Cheirinho de flores no ar...
É a primavera a nos encantar,
Chegou a hora de desabrochar, porque os sonhos de Deus, não podem parar.
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Pode ser que você não esteja entendendo os rumos que a sua vida tomou, mas Deus sim, e Ele viu além e foi na frente.
Saiba que se você está numa situação, da qual não vê uma saída, ou solução é porque Deus irá te libertar.
Ele cuida com zelo de você e, para te livrar. Ele muda a rota.
Não questione o agir de Deus, porque os caminhos d'Ele são muito maiores que os seus. Somente agradeça, lá na frente você entenderá!
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Deus fez cada um de nós de maneira especial, e Ele mesmo criou um plano para nossas vidas.
Enquanto focamos mais no outro do que em nós mesmos, estamos colocando barreiras e limitando o agir de Deus com toda a beleza e perfeição, em nossas vidas.
Não precisamos ficar nos comparando aos outros e muito menos desejando e cobiçando o que é do outro. Isso é um caminho de atrasos e infelicidade.
Deus nos fez vencedores e colocou em cada um dons e atributos únicos.
Não se compare e nem deseje ter um dom que não faz parte da sua natureza! Descubra o que Deus colocou em você, aquilo que é só seu, e use em benefício de todos. Seu coração vai transbordar de alegria.

Inserida por danny_moraes

Pode ser que um trauma ou uma ferida do seu passado, tenha tornado você a pessoa que é hoje, mas não use isso como uma desculpa para continuar da mesma forma.
O vitimismo de se justificar, dizendo sempre que este é o seu temperamento e que é seu jeito, só vai te manter preso na mesma teia, vivendo sempre as mesmas experiências.
Aprenda a assumir a responsabilidade por cada ação sua e, quando fizer isso, Deus será o seu aliado no processo da mudança.

Inserida por danny_moraes

Ninguém pode resolver a sua vida por você.
É você o responsável por cada decisão que tem que tomar
Não espere dos outros, o primeiro passo tem que ser seu.
E pense bem antes de confiar a sua vida nas mãos de alguém, pois somente Deus pode te dar o que você busca e necessita.
Aprenda a depender só d'Ele.
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes