Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
"O amor pode machucar. A dor de amar faz doer para sabermos que estamos vivos. Sem amor, vivemos anestesiados e apenas sobrevivemos." Luiza Gosuen
É triste olhar pra sua cara de bonzinho e saber que tudo aquilo que sentimos não era amor ou não é amor mais. Ou ta tudo escondido. Prefiro acreditar que estamos apenas fingindo. Você sorrindo forçado e eu sofrendo por isso. Não da mais pra colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo. Não dá.
Pode até ser
Que vá saber
Do teu amor
O dia que for
Que foi impar
No meu amar
Luciano Spagnol
Maio, 2016
Cerrado goiano
Tolos são aqueles que pensam que o coração cria rugas, mal sabem que amor é o elixir do coração.
Dani Andrade
Segundo a Bíblia quem não amar não chegou de conhecer Deus, porque Deus é amor.
Mas,
Ela orava todos os dias mesmo assim não aceitou me amar.
Ontem o amor era cego,
Hoje sé faz de sonso
Ela sabe oque ele quer com ela,
I ele sabe que ela prefere os lindinhos sem caráter !!!!
Você é quem enriquece a melanina do meu amor, assim como o sol dá o brilho ao céu; que reflete no mar, então reflete, também, no seu olhar.
Coisas do amor!. Eu já estava pré destinado pra "ELA" e "ELA" pra mim. Sabe, tipo amor desde pequeno. É incrível pra ela eu sou sempre o mais bonito mesmo sendo feio. Sou sempre o mais alto mesmo sendo peqeno. Sou sempre o mais inteligente porque me ensinou a ser. Espera!. Já sei oqe vc esta 🤔💭pensando " com uma mulher assim me casava logo💍. Não se pode casar com a própria "MÃE" certo.
Ao despertar do sono abrir o olhar e perceber a luz do dia,com amor saberás.E com louvor receberas: quem pela manhã compreender os ensinamentos da sabedoria até o anoitecer, ao sono despertarás e refletirá contente o amanhã ...
"PENSANDO EM VC"
Meu amor quando eu te vejo
Eu só tenho um pensamento
Te abraçar, e te encher de beijos
Não te soltar, em nenhum momento
Ficar ouvindo a sua respiração
Falar, eu te amo, bem no seu ouvido
Acariciar seu rosto, com as minhas mãos
Ser pra vc, um sexto sentido
Eu só quero ti amar, amar e amar
Colocar no seu rosto, um lindo sorriso
E nunca, jamais deixar de falar
Que eu muito te amo, e sem vc eu não vivo.
Amor nada mais é de que amar o próximo amar as qualidades e principalmente os defeitos. Saber lidar um com outro na diversidade. Na saúde e na doença. Na riqueza ou na pobreza por mais que seja só um namoro ou um noivado, mas que seja algo pensando no futuro casamento,família ao lado da pessoa amada.
Hipocrisia é esperar amor de alguém que não tem pra dar. Como ascender um cigarro e não saber tragar.
Falar de amor é simples,
Conhecê-lo é pior
O bom mesmo é beijar sem dó sem dó.
Tem que usufruir, curtir e apreciar,
Pois a sentença do dia é se amar e amar.
SEM MEDIDA
Quem diz que ama muito ou pouco, mente
ou não conhece o amor, na realidade,
pois não se mede o amor em quantidade,
se ama ou não se ama, simplesmente.
Quem ama, embora sonhe com a eternidade,
ainda assim não sonha o suficiente
e em nada modifica o amor que se sente,
seja na dor ou na felicidade.
Não há um meio olhar ou um meio beijo.
Ninguém tem dez por cento de um desejo
nem existe carícia desmedida.
E o amor, sem ter tamanho, é tão profundo
que podemos achá-lo num segundo
ou procurá-lo, em vão, por toda vida.
