Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O que eu tive por você...
Sabe? O que eu tive por você não foi diferente: amor é o mal de toda gente e o bem que eu tive foi você.
Não. O que eu tive por você não foi amor, que é deste mundo, pois se você era "do outro mundo", de um mundo assim: "eu e você".
Ora, o que eu tive por você foi justamente o que eu queria, e que eu sonhava, e o que eu pedia, mas que eu não tive de você.
Ouça: o que eu tive por você não tem a mínima importância.
Foi pouco: Uma insignificância...
Foi tudo aquilo que você pensa que eu não tive por você
Quem me compreende?
Só quem sabe a diferença entre o Amor e a paixão poderá me compreender
Só quem perde o ar, o sentido, a razão saberá do que falo.
Quem não teme,
Quem não sabe o fim,
Só aquele que vive a deriva, sem se preocupar com o leme...
Só os sonhadores, aqueles que não precisam dizer sim.
Os mágicos, que brincam com a realidade
Os sábios que escondem a verdade
Só quem já abraçou alguém pela ultima vez
Os que perderam a hora
Só quem disse adeus
Os que fizeram o que nunca havia feito
Só para aqueles que já não tem os meus nem os seus, apenas os nossos
Para os cientistas, que já dispensaram a lógica
E para os poetas que já não encontram mais palavras
Só os que enlouqueceram
Os que já não procuram mais a felicidade
Já não sabem mais a diferença entre querer e poder
Aqueles que abafam os gritos
E que esconde suas lagrimas em sorrisos de dor.
Os que se fazem de porto de seguro em meio a tempestade
Os dóceis que tentam adoçar a vida
E porque não os artistas que nela colocam cor
Os que rezam e os que pecam.
Esses sabem do que falo e me compreende.
o amor e como o vento niguen sabe para onde vai.
o amor e como o mar vai e volta.
o amor e uma coisa inespiclavel
niguen sabe oq vai acomtecer
nao sabe oq vai dar
oq ele vai trazer oq nos vai dar
mais uma coisa e serta senpre e bom AMAR!
Paixão que seus dias seja recheado de felicidade,
Amor ,sonhos ,sorrisos ,esperanças , paz sabedoria, e muito beijos
E que em cada estante da vida você possa ver sentir ,,,amarrrrrrrrrrrr
Feliz aniversario paixão e que você seja sempre assim como você e
Bjusssssssss ,,,,,e quer saber .......eu te amoooooooooooooo
No amor nasce a liberdade do nosso pensamento
No amor faz crescer as nossas mentalidades
No amor faz connosco o desejo de ser unícos no falar, comer, andar, dançar e confiar-se
quen numca sentiu amor!
e uma coisa tao simples mais precizo saber amar por que ce nao nao averia casamento!
o amor e tao simples mais senpre en todos os seres umanos da face da terra apredem,sofren,fazen loucuras,e numca aprendem a amar!AMAR!AMAR!
Amor
Com apenas um clic
Começamos a teclar, e asssim...
nos conhecendo a cada letra;
a cada toque deslizando pelo teclado,
quando de repente...
Surgem obstáculos
que nos separaram
numa fração de segundos,
e por essa
mesma fração de segundos ...
nos reecontramos,
Com uma força maior
fortalecendo o nosso amor,
que só cresceu e amadureceu!
Um sentimento nascido com
apenas um toque suave,
de carinho, compreensão e espera...
espera de a gente um dia ,
poder alcançar,o toque de
nossos dedos,não mais pelo teclado
mas o toque de nossa pele!
Escrito em 11/07/06 por:
Geilda Carvalho
atelliercarvalho
Direitos autorais reservados
Mas descobri amor que por mais que eu não queira
Tu sempre farás parte dos meus pensamentos
E do meu coração eu te deixei
O que é amor..
O Amor nunca foi descrito por inteiro...
Ninguém sabe o que é o amor...
O Amor pode ser qualquer coisa...
Simplesmente...
“Apelo por amor”
Quisera eu ter várias vidas para quem sabe amenizar o profundo estrago e a marcante decepção que é minha vida...
Minha vida é a pior possível, parece que sou regido pelos maus pensamentos, ingratidão não é apenas pressentimento, ás vezes...
Ás vezes o anestésico era para durar alguns instantes, hoje perdura indefinido, pior mesmo é o marasmo acobertando minha alma...
Minha alma; sim, já fora lavada, entretanto com sangue, acordei durante nossa mais bela discussão, ouvimos uivos distantes, algo insignificante...
Algo insignificante é nossa fala estonteante, um desnecessário tapa no rosto, destruindo toda paixão, deixando perdida entre nuvens a lua...
A lua deixou há tempos de chorar por nosso amor, já não sei mais a quem pedir perdão, desculpas senão.
o amor é uma linda canção de roda todos sabemos cantar mas alguns não sse arriscam com medo de errar
Dizem que o amor dói. Não comungo deste pensamento.
Se dói, é porque não faz bem! Se dói e gostas, é porque tu és masoquista!
Amor é alegria, momentos de felicidades, é cara de bobo, de quem viu pássaro azul, é se arrepiar ao ouvir a voz do amado, é tudo de bom!!
Como posso aceitar q ele doi, machuca etc? Não posso! Não quero! Eu quero, eu aceito e exijo que ele só me faça bem. Que me faça ri de coisas bobas, que me faça esquecer e nem sentir TPM, que me faça achar um dia de chuva lindo, assim como no dia de sol,que me faça ser imune a mau humor, "cortadas" no transito, às pessoas que passam na minha frente na fila, a perdoar a quem me magôa, etc etc etc
Isto é o AMOR! E se for assim : Quero Amar eternamente.
O amor é como uma flor assim como nasce... morre assim cabe a nós saber cultivarmos ela pra que seja semeada com o amor e carinho pra que não se transforme em outra coisa que não seja amor mais sofremos e morremos por ela é nossa
sina mais também temos q saber cultiva-las da melhor maneira para nos trazerem bons frutos ai q saudades do amor perdido dos versos não escritos dos abraços não tidos
e da palavra não dita é uma coisa q se chama amor...amor te amoooo
É engraçado amar sem saber
Me parece um tanto sacanagem do amor
Pois ele com certeza sabe que é amado
Não seria possível dois amores se amarem sem saber!
Quando eu te conheci foi amor, no primeiro olhar
Foi como voar, nas nuvens descansar
Toda a felicidade que senti ao te abraçar
Me mudou completamente me fazendo despertar.
Quando a noite vem me lembrar, tudo o que ficou em mim
Eu não vou tentar te esquecer, eu não vou fugir
Desse sentimento tão profundo que vivi
De todos o momentos tão bonitos junto a ti
Tanto tempo já se passou, eu nunca te esqueci
Quis até ligar e ir te ver, mas você não quis.
E com todas as lembranças que ficaram de você
Até hoje não perdi a esperança de um dia te dizer...
Se eu pudesse te encontrar,
e pudesse não me emocionar.
se eu pudesse estar ao seu lado
e dizer que sou e estou apaixonado
Se eu pudesse ir sem medo
E pudesse contar meu segredo
E dizer que eu ainda amo você.
... SENTIR O AMOR... FAZ PARTE DA VIDA, SABER AMAR, É UM DOM QUE POUCOS GUARDAM EM SEUS CORAÇÕES, ENTÃO SINTO QUE SOU FELIZ, POIS TENHO POR VOCÊ UM IMENSO AMOR... TE AMO!!!
Você sabe por que a gente acredita no amor da mãe?
Porque ela nos quer feliz.
Torce pela gente, mesmo sabendo que a gente vai embora,
mesmo sabendo que não vai estar perto dela, ela torce pra
que a gente vá pra longe, vença, e seja feliz. Não existe egoísmo,
não existe posse, não existe o meu querer acima de todas as coisas.
Ela nos faz a pessoa mais importe. Mais importante que ela.
foi tão legal te conhecer e te ter aqui comigo,foi um enorme prazer meu amor você veio mudar tudo que eu sentia te apresento agora meu grande sentimento que tenho por você ,em tudo que tenho tudo que sou veio a ti pelo que você representa para mim ,eu acreditando no bem maior que nós temos um pelo outro um dom de amar e assim sinto a sua presença e mesmo que eu não queira eu não consigo e evitar pois ontem estava solido e hoje você abriu o meus olhos, mais hoje eu estou aqui pra falar escutar o que tenho pra te dizer : eu não vou embora eu não sei pra onde eu vou , eu vou ficar a te esperar sou fraco mais você me fortaleceu e mesmo sem merece eu te digo preciso de você ... vem ,vem,vem comigo vamos esquecer tudo que se passou por que te entrego minha vida em tuas mãos por que eu não vou conseguir sem você te amo eternamente eu vejo o mais sublime luz no que vejo os céus
