Coleção pessoal de Srtadomar

Encontrados 16 pensamentos na coleção de Srtadomar

Milhares de UniversosTenho milhares de Universos dentro de mim E te oferto todos eles Eles se expandem e se comprimem ao teu bel-prazer E são todos teus. Vou de levitar, voar, sonhar Até explodir em luzes de amor. Porque de amar entendo Sou posseira de carícias supremas Que produzem marcas com sabor e cheiro De eterno E navego Na imensidão do meu coração Pra te dar o melhor dele Mergulho nas profundezas da minha alma E te abarca todo Assim me encontro grande e tua Febril de amor Componho pra ti milhões de versos E cabe dentro de mim Todo amor que nasceu E se espalhou como vento Nos milhares de Universos.

Universo Amor Versos Vento

De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?

Jesus Cristo
12 mil compartilhamentos

E aquilo que não sabia mais o que era, morreu hoje para sempre dentro do meu ser, e sei que jamais deixarei aquilo voltar a acontecer, do pôr do sol ao amanhecer, eu hoje me permitir voltar a florescer.

Senhorita do Mar
Tags: #amor #felicidade

Me deixei levar pelas águas misteriosas do amor, e em uma grande e linda viagem fui pra longe do meu cais para atracar em um desconhecido, hoje este cais não existe mais depois que ele foi destruído eu perdi o norte da minha vida e o nordeste do meu cais, navego sem saber pra onde vou, a deriva da minha vida, as tempestades das decepções só me fazem morrer aos poucos o dia todo, todos os dias.

Senhorita.do.mar
Tags: #amor #tristeza

Hoje eu acordei com um vazio que parece ser tão profundo que sou capaz de sentir ele deliberadamente dentro da minha alma, você se enraizou da forma mais linda dentro de mim e do jardim desse nosso amor fez crescer uma árvore linda e resistente, a cada briga e decepção contínua está árvore morria aos poucos, até que ela não suportou a estação do inverno que parecia não acabar e morreu, mas as raízes permaneceram lá e quando você se foi, o tronco daquela árvore caiu naquele jardim que já não existia mais cor e vida, deixando essa imensa cratera dentro do meu peito.

Senhorita.do.mar
Tags: #amor #tristeza

Hoje choro mar, amanhã navego por esse mar sem saber onde chegar, o importante desta viagem é só aqui não ficar.

Senhorita.do.mar
Tags: #amor #tristeza

Será infantilidade querer um pouco de atenção pois estou com saudades de conversar e ouvir a sua voz? Será que é insegurança ter medo de você ir em bora e me esquecer pra sempre? Será que sou desocupada por pensar em você o dia inteiro? Será que é tolice eu fazer de tudo pra ter sempre um espacinho pra você? Será que sou louca por ter ciúmes ou querer satisfação de certas coisas? Será que sou carente demais por sentir falta de carinhos e Abraços seus? Será que é gostar de se expor eu querer mostrar para o mundo o quanto eu te amo? Será que eu faço tudo errado e o erro está em mim? Ou meu amor intenso como o mar não cabe mais em teu peito?

Senhorita.do.mar
Tags: #amor #tristeza

Fui conduzida pelas diretrizes da paixão e o encantamento do teu olhar, hoje navego nas profundezas do mar do teu mundo com o objetivo de me perder neste mistério que é você e sempre atracar em um novo porto do seu infinito particular, ciente de que passarei por aventuras e desventuras mas de ti jamais desistirei.

Sara Grazielle

Eu lembro muito bem da primeira vez que fixei meu olhar no teu, foi como ter visto a imensidão do mar azul pela primeira vez.

Sara Grazielle
2 compartilhamentos

Guardei todo meu amor pra você, quero estar contigo até amanhecer. Diferente de todas que conheci, teu sorriso é o mais belo que já vi. Meu som favorito é sua respiração, tua presença descompassa as batidas do meu coração. Teu olhar calmo depois de uma tempestade no meio do mar, guarda mistérios que me faz querer desvendar. Tua boca macia e delicada como uma flor de veludo, te ver e não poder te beijar é um absurdo. Minha vontade as vezes é gritar o quanto amo você, mas pelo meu olhar e sorriso de lado fica fácil perceber.

Sara Grazielle
1 compartilhamento

Não aguento ficar distante de você por muito tempo de longe ou de perto povoas meu pensamento, só basta se despedir com um pequeno beijo, passamos horas juntas mas quando me viras de costas sinto saudades do mesmo jeito, frio e calor, será mesmo que o ódio caminha com o amor? é louco tudo isto,sinto raiva tem horas que desejo te matar, mas basta me dar um sorrisinho para eu logo me acalmar, quando te olho vem uma louca vontade de te beijar, como não se apaixonar? Sinto-me feliz pois sei que você é meu cais, mas amor tem horas que tu me atentas como o satanás, tem horas que acho que vou enlouquecer, mas todos os sentimentos bons são os que sinto por você.

Sara Grazielle
1 compartilhamento

Eu amo você como a imensidão do horizonte, quanto mais adentramos nas águas misteriosas do amor mais descobrimos mar, muitas aventuras e perigos tudo isto me proporciona, mas eu vou em frente sem medo de onde posso chegar, pois sei que onde eu estiver estarei com você.

Sara Grazielle
1 compartilhamento

Ao abrir sua boca pra dizer que me ama cada letra é uma nota musical expelida, meu coração batendo louco é como a Sapucaí no meio da avenida, me encantou como o alvor meu coração compasso da melodia da nossa canção de amor.

Sara Grazielle
1 compartilhamento

Ela é misteriosa como o fundo do mar, esse mar de mistério quero desvendar, seu beijo doce veneno, jeito de princesa suave e sereno, com seu lindo sorriso desabrocha uma flor, eis mais bela que o Alvor, poesia de Drummond não é tão bela abram alas que lá vem ela.

Sara Grazielle
1 compartilhamento
Tags: #senhoritadomar

Minha Deusa do amor, és mais cheirosa que uma gardênia um dia depois de florescer no meio da primavera, você me faz sentir as 4 estações do ano, és mais encantadora que o farol de Alexandria, a sua voz é fascinante como a filarmônica de Viena ao som da quadragésima sinfonia de Mozart, seu olhar é magnífico como uma ponte refletindo em um rio calmo, tens um jeitinho sereno e tempestuoso como o mar, tu és o sol, eu sou a lua, és quente e eu frio, és mar e eu rio.

Sara Grazielle
1 compartilhamento
Tags: #senhoritadomar

Ela anda como se caminhasse num jardim vasto e florido, seu jeito peculiar foi o que mais me encantou, sua voz é doce como um favo de mel e calma com um MPB numa vitrola antiga, seus olhos de gueixa são como o mar depois de uma tempestade, o cheiro dela me lembra o jardim Keukenhof, na Holanda, o corpo dela ahhh... é estonteante, não preciso de um mapa pois quero me perder em cada curva, e quando ela encaixa sua pequena e fria mão na minha, esqueço de tudo e de todos.

Sara Grazielle
1 compartilhamento
Tags: #senhoritadomar