Coleção pessoal de Tuniscassarotti

1 - 20 do total de 24 pensamentos na coleção de Tuniscassarotti

Hoje vou já começando dizendo que isso é um desabafo de um coração que está quebrado! Eu sei que o que eu sinto é muito forte e tá sendo muito difícil tomar essa decisão de estar ou tentar desistir quando eu sei que não sou de desistir assim!!
Bom, não sei o que fazer, afinal você está em outro Continente, mas eu estava determinado a pelo menos te esperar pois eu sei que você vale a pena, mas depois dessas duas semanas você me mostrou ser uma outra pessoa e essa pessoa é alguém que eu não gostaria de ter em minha vida...
Não sei se vamos nos encontrar novamente, ou sair por ai pra conversar, só que nesse exato momento vou me dar mais espaço, vou me dar a chance para outra pessoa tentar me fazer gostar dela na mesma intensidade eu gostei de ti.
Toda mulher merece ser tratada com carinho, atenção, respeito e muito amor, e é por esse amor que eu sinto por você que vou deixar você ir embora mesmo que isso possa me matar por dentro....
Vou tentar seguir em frente, irei tentar parar de te mandar mensagem ( espero que eu consiga isso, vai ser a parte mais difícil ), afinal de contas você foi a pessoa que eu mais amei em minha vida e acho que isso não foi escondido por você e tu sempre soube.
Nunca foi tão doloroso escrever algo aqui como está sendo agora, mas é um desabafo e preciso colocar pra fora...
Vou Sentir muita saudades de ouvir a sua voz, do seu abraço, de jantar, de almoçar, de ir te buscar em casa e ficar esperando você na frente da sua casa enquanto se arrumava mesmo todas as vezes atrasando...
Mas vou tentar, tentar de todo coração seguir em frente, mesmo o tão dolorido isso possa ser...

Antonio Cassarotti Filho
Tags: saudade despedida

Era uma vez uma pessoa cheio de planos, cheio de saúde, cheio de idéias mas em um certo momento da vida dele, ele ganhou um balde de água fria. Ele romântico, carinhoso, prestativo, entre outras coisas acho que isso não foi o suficiente e a pessoa que ele gostava mesmo assim escapou das mãos dele.
Não sei o que acontece com esse Mundo, coisas que no passado seriam tão ligadas ao caráter, índole da pessoa, sendo visto por muitos como um ponto ou vários positivos. Acho que hoje em dia as pessoas preferem as pessoas que não valem nada e que não dão a atenção mais que deveriam... Talvez eu devesse fazer isso??
Será que devemos mudar nossa essência por causa dos outros ? Mudar tudo o que nós aprendemos com os nossos avós, pais e mudar por causa de uma sociedade que está cada vez mais egoísta ou materialista ??
Vontade às vezes de desistir de tudo e deixar acontecer e parar de lutar, parar de insistir e imaginar que poderia dar algo certo,parar de tentar sempre ser o bonzinho e ser mais "fdp" mas eu saberia que estaria deixando de ser Eu.
Acho que as pessoas deveriam valorizar mais o sentimentos dos outros, dar mais atenção com quem realmente se importam com ela (e), está faltando muito isso hoje em dia, pessoas que realmente se preocupam e dão valor a pessoa que ela é no seu dia e dia e não o que a pessoa tem em bens materiais....
Apenas um desabafo..

Antonio Cassarotti Fiho
Tags: sentimento valores

Hoje vou falar o que eu sinto.
Posso inúmerar várias coisas que eu sinto como: solidão, tristeza, preocupação, as vezes felicidade, frio na barriga. Mas não quero falar desses sentimentos ruins.
Saudades absurdas do seu sorriso, do seu lábio que com aquele leve corte me deixava toda vez que a gente se via eu ficava com vontade de ficar te beijando a noite toda,
Sinto um amor extraordinário que por mais que eu não te veja a praticamente Um ano quando você foi embora para outro país esse amor continuou dentro do meu coração!!
Sinto uma enorme vontade de abraçar e não te soltar mais, ficar ali abraçados com o meu rosto no seu cabelo sentindo o seu perfume que me encantou desde a primeira vez que saímos.
Dos nossos jantares a base de vinho onde eu desfrutava da sua companhia adorável, das nossas conversas, do seu toque!
Sinto falta até da sua personalidade forte brigando um pouco comigo, mas acredito que era pra me fazer crescer tanto mentalmente, quanto como pessoa, ser uma pessoa melhor.
Agora eu estou aqui a milhares de distância e eu sei que não poderei te ver por algum tempo e eu to com uma vontade enorme de pegar um avião e ir te ver. Pode ser loucura mas quem quer vai atrás, e por você eu iria até a Lua, até o Sol ou ate mesmo até o infinito desse vasto Universo só pra poder estar com você novamente.
Bom, novamente mais um desabafo.

Antonio Cassarotti Filho
Tags: amor sentimento

Depois de praticamente "um" ano sem escrever, hoje acho que preciso por algumas coisas pra fora que estão dentro de mim!
Eu sei que você pediu pra eu te esquecer, seguir a minha vida, ou tentar achar outra mulher... Mas sei la se eu consigo ou não fazer isso acontecer, porque, por mais que tenha se passado tanto tempo, parece que você foi pra outro país a pouco tempo e eu não me recuperei ainda...
Eu nao importo de esperar mais um ano, mais 5 anos, não é isso a minha preocupação no momento e você sabe, você em especial no momento é a minha preocupação diária, porque só de pensar que pode acontecer algo ruim ainda mais com essa Pandemia que pegou o Mundo de surpresa, meu coração paralisa de uma maneira inexplicável que nem consigo descrever.
Sei que tu pediu pra a gente sermos amigos, mas isso nós ja somos, mas quero mais, quero ser seu confidente, estar presente mais na sua vida, quero um dia ser tudo em uma só pessoa que você realmente possa confiar e acreditar que esta pessoa está ali pra te ajudar de todas as maneiras possíveis.
Quero fazer viagens maravilhosas ao seu lado para outros Países, quero andar de mão dada com você pelo puro prazer de ter ao meu lado uma grandíssima mulher!
Você é ainda diferente de todas as mulheres que eu ja conheci, sinto frio na barriga só de ver que você me mandou uma mensagem e aparece na minha tela do celular.
Entenda, eu não gostava ou gosto de você como vc me disse, Eu ainda AMO VOCÊ COM TODO O MEU CORAÇÃO.
Bom, apenas um desabafo de tristeza

Antonio Cassarotti Filho
Tags: saudade amor

O AMOR e a SAUDADE andam juntas de mãos dadas porque são os sentimentos mais fortes que nós seres humanos temos.

Antonio Cassarotti Filho

É, agora é oficial, você realmente está indo embora para outro país, a milhares de kms de distância, vontade de ir junto, vontade de estar e ficar perto de você!!!!
Sei que vai ser por apenas um ano como você me disse nesses dias atrás que saímos para jantar e conversar... Mas para mim é uma eternidade, como eu gostaria de pegar um controle remoto de vida e passar esses 365 dias mais rapidamente e ver que você já está voltando.... Mas infelizmente a vida não se dá pra fazer isso.
Vou sentir muito a sua falta, não sei explicar essa saudade imensurável que eu estou sentindo, esse aperto no coraçao, até a garganta está mais seca, mais fechada!! Não vai ser fácil seguir a vida como você me pediu e não sei se serei tão forte para isso também!!
Bom, apesar dessa minha saudade, saiba que eu desejo que você realize seus sonhos, que você volte com as suas conquistas que você almejou nessa sua viagem...
Estou muito triste com a sua ida, mas não significa que não desejo o seu sucesso...
Deus te abençoe nessa sua jornada...

Antonio Cassarotti Filho
Tags: saudade coração

Hoje talvez seja algo escrito diferente do que eu tenho sentido, porque hoje pra mim é um dia de tristeza, é isso acontece e pode acontecer com todos... Especialmente quando a pessoa que você ama vai se mudar para outro país, dizem que passa rápido, mas não passa rápido para a pessoa que ama esta pessoa.
Não desejo o mal, não desejo que dê errado alguma coisa para ela, pelo contrário, desejo muito sucesso, desejo que ela conquiste os seus sonhos.
Quero que ela volte feliz e realizada. Porém eu vou sentir falta dela, falta do sorriso dela, falta do perfume dela, falta do abraço apertado que só ela sabe como me dar!!!
Bom hoje não vou me aprofundar porque isso é muito pessoal...
Um desabafo de tristeza e se algum dia você ler, como eu te disse hoje, Eu amo você incondicionalmente!!!!

Antonio Cassarotti Filho

Meu medo? É estar hoje sozinho pensando em você e você não deve nem estar pensando nisso porque para você eu fui apenas um passageiro na sua vida. Mas acredite, a minha vida por mais louca doida insana que seja, ficar sem você é o pior sentimento, é a pior sensação que eu já pude sentir em todos esses anos!!
Se me perguntar se eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta todos os dias, todos os momentos, em todas as horas da minha vida!!! Você é essencial na minha vida de uma maneira que eu nunca pude imaginar que alguém seria capaz de me fazer tanta falta, de me fazer chorar... E o pior é não poder estar com você, poder te ligar, poder te abraçar, poder te beijar!!!
Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, realmente esse sentimento eu tenho guardado a muito tempo por você apesar de você saber do meu sentimento!!! Se eu moveria montanhas, se eu gostaria te levar as estrelas, se eu gostaria d fazer você a mulher mais feliz do meu e do seu mundo, a minha resposta sempre seria SIM!!! Você é a pessoa mais importante da minha vida e assim sempre continuará, perto longe ou em outro País, mas o meu sentimento será o mesmo!!!
Desculpe falar isso, mas é um desabafo que eu sou louco por você..

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: mundo amor

Digamos que o amor hoje é raro, é rápido, pode ou não pode ser passageiro.. Não sabemos porque nossas vidas passam tão rápido que não damos contas das pessoas que estão ao nosso lado que querem o nosso bem!!!!
A vida das pessoas se baseam muito nos bens materiais e esquecem do tal "sentimento" que foi desvalorizado. Esse sentimento nobre, que é conquistado no dia a dia mesmo as vezes tendo que ser insistente.
Eu acredito sim no amor, eu acredito muito de tal maneira que quando duas pessoas se gostam, se adoram, se amam elas conseguem passar muitas barreiras juntas.
Dizem que o amor hoje é banal, o romantismo não existe mais, mas quem diz isso é porque não conheceu tal sentimento que faz a pessoa perder a noção do tempo, ficar pensando o dia todo nela ou nele, desejar sempre o bem da pessoa.
O amor, o sentimento, ele não é entregue, ele é sentido pelas pessoas de bom coração que sempre desejam estar bem com a pessoa amada sem ofender ela de maneiras bruscas igual ouvimos todos os dias! Eu prefiro muito mais a paz, o amor, a conversa, o diálogo onde tudo pode se resolver.
Bom, fazia tempo que eu não fazia um Desabafo, esse foi o primeiro do ano.

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: amor sentimento

" Dias "
Meus dias tem sido iguais ao nosso clima, esquenta esfria faz frio e no final acaba cinzento, parece o que eu to sentindo literalmente no momento!!
Eu posso ter errado mas ninguém é perfeito, mas quando eu me desculpei pode ter certeza que foi de verdade o meu pedido, e se, quando eu te prometi que não iria mais se repetir, pode acreditar que estou dando a minha palavra para você!
Mesmo eu sabendo que logo eu vou ter que estar longe de você, isso me dói de uma maneira inexplicável, como diz uma frase "foi mais que sorte conhecer você".
Eu aguentaria 10x sua tpm, você 10x mais brava ou mais chata como você me diz, mas eu aguentaria porque estaria com você em minha vida.
Um dia você me disse o que eu sinto por você era real?? Minha resposta poderia ser desde o nosso primeiro beijo porque naquele dia eu senti meu corpo totalmente derretido. Não é a toa que ainda minhas mãos suam a cada encontro com você.
Tudo o que eu sinto, tudo o que ja lhe disse é verdadeiro e de coração.

" Você é a minha mulher maravilha "

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: sentimento

" Mais um dia, mais uma noite se passou, foram tantos minutos, tantas horas, mas essa dor ainda me dói, me sufoca, me machuca de uma maneira que eu nao sei explicar. Queria apenas ter paz dentro do meu coração, mas nem isso eu tô conseguindo ter ultimamente. Eu ainda continuo sem chão, eu ainda continuo tentando apenas mas eu sei que isso é pouco, mas no momento é o que eu to conseguindo fazer. Posso parecer forte por fora, mas por dentro eu estou tão fraco.
Pode parecer bobagem tudo o que falo mas no momento é a mais pura verdade dos meus sentimentos que eu não consigo mais controlar.
Como eu gostaria de poder voltar no passado e fazer muitas coisas e ter aproveitado mais os momentos ao seu lado. Sim, confesso que estou com saudades!
Apenas mais um desabafo. "

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: saudade coração

" Saudade
Sinto esse enorme sentimento todos os dias dentro de mim por você para todos os lados que eu olho, porque você está em tudo e comigo sempre! Você está em meus pensamentos não apenas nos bons momentos, mas também está quando eu estou cansado e nos maus momentos, eu sei que posso contar com você hoje e amanhã.
Você faz falta todos os dias, desde o meu acordar ao quando eu vou dormir. Queria poder dormir e acordar ao seu lado não apenas hoje e amanhâ, mas sim para toda a minha eternidade, sei que essa palavra é forte mas é a mais pura verdade. As músicas, as ruas, as baladas, o vinho preferido nosso, tudo isso me faz querer estar mais ainda junto com você porque são momentos que foram importantes na minha memória.
Gostaria de te abraçar, de te beijar, de poder dizer o quanto eu te amo, mas no momento é impossível eu falar isso, e olhe quantas eu vezes já pensei mas não falei porque não queria te pressionar e te deixar sem jeito. Mas a minha vontade é tão grande de dizer o quanto eu sinto, na verdade esse sentimento de amor que eu sinto por ti, é inexplicável porque não tem como eu medir tal sentimento que eu sinto por você.
Apenas mais um desabafo. "

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: sentimento amor

" Eu hoje vou deixando de acreditar nas coisas, nas pessoas, nos sentimentos. Porque entregamos tanto e a reciprocidade é tão pouca, não sei se vale mais a pena dar o que você não irá receber de volta. Pode ser díficil falar isso, mas hoje em dia o que vale mais? Sentimento ou Bens Materiais? Não digo que você nao ter a sua casa não seja importante, mas se não houver felicidade então a casa vai se desmoronar. E o que eu posso falar do sentimento Amor? Esse sentimento cada vez mais raro e mais extinto pelas pessoas, onde procuram mais expor suas intimidades nas redes sociais do que aproveitar o momento, o lugar, e o mais importante a compania de quem está ao seu lado!!!
Posso estar falando besteira, ou pensando idiotices, mas nossos avós tiveram toda essa mídia que existe em cima de nós? Onde temos q mostrar onde estamos, com quem estamos, ou o que estavamos fazendo para mostrar a felicidade? A felicidade é construida junto com o amor dia após dia com o contato, com a importância que cada um dá para cada um!
Apenas um desabafo...

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: desabafo amor

"O amor é tão complicado hoje em dia, às pessoas não sabem mais valorizar tal sentimento, parece que virou um sentimento vazio. Porque se você fala o que sente a outra se sente pressionada, mas se você não fala ela se afasta e diz que você não demonstra o que sente, e se você falar ou nao falar nao vai adiantar nada porque a pessoa se afasta da mesma maneira.
Hoje o sentimento não é mais valorizado, o que é por dentro, o que você pode oferecer com um pouco de romantismo carinho respeito entre outros sentimentos, parece que o que você tem em bens materiais é mais valorizado. Saudades do tempo que o romantismo era super valorizado!
Apenas um desabafo...

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento

" Gostaria tanto que os dias, as horas, a semana passasse mais rápido, assim eu poderia estar ao seu lado. A semana passa tão lenta e os dias são todos meio que iguais, mas aí chega o final de semana, e quando estou com você o tempo passa tão rapido e eu acho isso tão injusto.
O dia com você passa tão rápido que nem um beija flor mesmo voando em câmera lenta poderia explicar como o tempo passa tão depressa, gostaria muito de mudar esse tempo para que ele durasse mais e mais, assim poderia te abraçar mais, te beijar mais, estar ao seu lado muito mais tempo.
Bom, como isso ainda não é possível, então vou ter que aproveitar os momentos que nós estivermos juntos e serão esses momentos que eu vou te prometer que serão intensos e verdadeiros!

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: tempo sentimento

Felicidade, Amor, Carinho, Respeito, sentimentos.
Mas todos eles estão em completa sintonia porque um não deve ficar sem o outro. Sei que vivemos em um momento onde todos são egoístas e só pensam com o umbigo e esquecem que do outro lado existe alguém que voce querendo ou não pode sim machucar não apenas com palavras, mas também com atitudes infantis. Será que vale a pena??? Jogar tudo que foi conquistado por algumas aventuras? Que você nem sabe se isso te deixará feliz.
O homem e a mulher que é sábio (a) saberá dar valor ao que é recebido e transmintindo um ao outro.
Não podemos nos deixar levar para os que outros falam, mesmo porque não é elas que vivem a nossa vida, não é ela que acorda com você no dia seguinte ou que você pensa o dia inteiro.
Deveríamos pensar mais na gente e menos no que outros pensam porque amanhã você não sabe se estará aqui para falar dos seus sentimentos, então respeite ao próximo, faça ser feliz a sua vida afinal você só tem uma.

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: amor sentimento

As vezes dizem que temos que estar inspirados para escrever, para poder falar algo mas isso não é necessário, mesmo porque as palavras vão saindo sem querer e no fim das contas já se foram várias palavras, vários significados.
Não vou dizer que é errado em estar inspirado ou estar pensando em alguém para escrever (o que geralmente acontece) mas é bom às vezes escrever apenas para um desabafo.
Como eu gostaria de entender o que se passa dentro da gente, porque as vezes dá vontade de desistir de tudo, mas 5 minutos depois você já está pensando ao contrário e tudo volta intensamente. E ai? como que faz com esse sentimento? Paciência? Esperar como dizem "Deus ainda vai por alguém na sua vida".
Viva, mas viva com amor, com intensidade, aproveite cada minutinho, cada segundinho ao lado da pessoa que está ao seu lado porque são esses pequenos momentos que você irá levar nas lembranças e elas são importantes.
Simplesmente Ame

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: momentos inspiração

Vou parar de pensar, de repensar, de esperar, de ser paciente, de parar de pensar no futuro, vou deixar tudo como está.
Afinal não adianta nada você se desgatar e no fundo o resultado ser o mesmo (nada). Ta na hora de colocar amor no coração, por mais amor em si mesmo e deixar as coisas fluirem naturalmente, senão for pra ser agora, então que seja um dia ou não seja nenhum dia. Mas o mais importante é deixar de esperar e deixar a vida passar por estar esperando por alguém que pode estar ou não aí para você.
Será que isso vale mesmo a sua vida ??? Hora de pensarmos mais na gente e viver o nosso presente com quem está querendo a nossa compania.
Outro Desabafo

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento

Vivemos em dias que não temos muito tempo para quase nada, onde nós só buscamos o profissional e esquecemos do Emocional, de tratar bem que nos quer bem, e muito mais além esquecemos de "agradecer por essa pessoa" existir em nossa vida.
Não sabemos mais aproveitar a vida, vivemos pensando em redes sociais, em quantas curtidas nossas fotos irão ter, e esquecemos o primordial "fazer sorrir a pessoa que está ao nosso lado".
Tem algo mais bonito do que o Amor, estar apaixonado, sentir as borboletas em nossos estomagos, em ser gentil, estarmos felizes com a gente e fazer ainda mais feliz a pessoa que está ao nosso lado?
Deveriamos repensar mais a maneira que vivemos e pensar em melhorar mais, sorrir mais.

Antonio Cassarotti Filho
3 compartilhamentos
Tags: amor apaixonado

O que eu posso falar do tempo? Dizem que é o melhor remédio, mas será que é mesmo? Pode até ser quando você quer esquecer alguém que você não quer nem mais ver de perto, mas e quando um sente carinho um pelo outro, as lembranças que são recentes, lembranças como tudo começou??? Então o tempo não vai adiantar em nada!!!
Todo mundo lhe dizendo que com o tempo passa, que só tem que deixar acontecer, mas e você não quer que esse tempo não venha com o futuro, o tempo quem faz é a gente, o tempo é a nossa vida, é o nosso momento, são os nossos dias vivendo intensamente. Ninguém nem o tempo separa quem ama de verdade, porque todo dias estamos nos re-inventando.
O tempo que pode oferecer é o relógio apenas, de resto, sinto muito mas o tempo é perigoso, inconstante. Em um ano de 365 dizem que o mundo pode dar voltas, girar muito, mas quem gira é o mundo, não é a gente! Em um ano podemos mudar, perder coisas e pessoas, mas nunca perderemos quem nós somos.
Hoje em dia, o tempo pode significar muita coisa, 60 segundos, 1 hora, 24 horas, 365 dias. Mas e aí, e depois que passar tudo isso e você ficar pensando o que pode ou não acontecer nesses momentos?? Vai adiantar você ficar esperando por causa do tempo? Infelizmente o relógio não vai em nenhum momento parar para você...

Antonio Cassarotti Filho
1 compartilhamento
Tags: tempo sentimento