Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Guardei todo meu amor pra você,
quero estar contigo até amanhecer.
Diferente de todas que conheci, teu sorriso é o mais belo que já vi.
Meu som favorito é sua respiração, tua presença descompassa as batidas do meu coração.
Teu olhar calmo depois de uma tempestade no meio do mar, guarda mistérios que me faz querer desvendar.
Tua boca macia e delicada como uma flor de veludo, te ver e não poder te beijar é um absurdo.
Minha vontade as vezes é gritar o quanto amo você, mas pelo meu olhar e sorriso de lado fica fácil perceber.
O amor? pensamento involuntário, que infecta os mais próximos e mágoa quem observa, machuca e nem sente!
A razão? produto vendido pela máquina mais complexa que existe, e não foi feita pelo homem, más sim, pelas mãos ágeis de DEUS, que ao nós criar aprendeu a perdoar, pois somos uma experiência falia do criador, no entanto ele não errou ao nós criar, por que errar e nossa natureza, mesmo que nosso cérebro nos venda a razão, o coração ainda silencia nossos pensamentos tao certinhos...
Quem ama seu País luta por ele
com: Amor, garra e sabedoria.
Que Ama seu País não gera violência
com Guerras!
Que Ama seu País quer o melhor
para ele e conservando as vidas
existentes, abrigando-as e dando lhe bem-estar.
Eu orei noites e noites intermináveis,pra que Deus não deixasse eu partir sem ter conhecido o amor verdadeiro,fui atendida quase que imediatamente,mas nunca imaginei que fosse doer tanto....
Dói sim,mas me curou de muitos males,a solidão,a tristeza,o abandono,falta de carinho e muitos outros que são indizíveis pela minha falta de memória pra citar nesse momento.
........484
Meu doce amor meu desejo
Eu que te vejo no coração
No meu pensamento te peço um beijo
Beijo.te sem medo da ilusão
Nos meus sonho tu é realidade
Metafísica de sentimentos
Sinto esse amor de verdade
Te tenho sem ter tormentos
Porque me senti então teu
Já não penso tanto em mim
Se tanto quis eu ser seu
Coração te quer mesmo assim
Tiraram-te de mim tão repentino
Quando meu sentimento aflorou
Pergunto porque? Ao destino
De mim seu amor resgatou
Busquei.te pelas ruas, eu perdido
Meu amor desejando te encontrar
Para lhes fazer um pedido
Queres comigo namorar?
Elvando
190618
484
Amor,
O que é amor?
Em suas diversas formas, como dor
Eu queria saber o que significa
Uma emoção?
Uma reação!
Logo que devemos sentir
Ou expelir?
Eu nunca fui amado
Talvez porque não fui suficiente
Para que ser?
Se nem eu posso me ver!
A dor que me corrói
É simplesmente a mesma que me destrói
Como um vento
Vou com o tempo
E sempre que sou deixado para trás
Sem me questionar, me pergunto
O que significa amor?
487.......
O meu amor todo dia te quer
Com o mesmo desejo quando te conheci
Tu, oh meu amor doce mulher
A quem não pertenci
É que meu coração pulsa por ti
De um amor lindo e bonito
Vindo das luzes dos seus olhos assim
São chamados amores do infinito
É que em mim ainda não passou
A mesma sensação parece estar presente
A força do amor que me apaixonou
O meu coração ainda sente
E para lhe provar que é verdadeiro
Você não sais do meu pensamento
O seu amor foi o que senti primeiro
Por isso vives no meu sentimento
Tens de mim o meu eterno amor
Isto é o que posso garantir
Foi por ti que o amor me tomou
Desse amor, eu jamais irei fugir.
Elvando 200618 487
Lembranças de um Amor
Caminhando sem destino me peguei
Pensamentos surgindo me atormentou
Como pode, tantas promessas não cumpridas
Palavras bonitas e de afeto ditas
Tudo um jogo, onde não existia Amor
Uma tristeza eu sinto no meu coração
Quando penso que tudo acabou
Em mim só existe solidão e dor
Vivendo assim eu vou
Meu Amor foi muito mais do que eu pude imaginar
Agradeci a Deus por poder mais uma vez Amar
Sonhei sempre um dia poder encontrar
Uma Pessoa que como você, me jurasse Amar
Hoje lágrimas escorrem pelo meu rosto
De decepção, tristeza e Solidão
Uma dor que não passa
Só aumenta, destruindo meu coração
Queria que fosse só um sonho para poder acordar
E assim, mais uma vez continuar a Amar.
Amor é você preparar um lanche da tarde para o seu marido, mesmo sabendo que ele vai arrumar alguma coisa para reclamar..... Espere um instante...
Isto não é amor: é masoquismo!!!!!
Tabuada do amor multiplique às estrela do céu + as gotas dos oceanos então você saberá o quanto te amo
Meus pensamentos
Um amor correspondido
Porém,inadimitido
Um amor complicado
Ele é como um riacho
Não sei se está bem
Ou como está se sentindo
Mas queria também
Sempre ver seu lindo sorriso
Ele não gosta de seu sorriso
Mas é tudo tão lindo
Eu amo quando ele sorri
E me diz o que está pensando
Porque quando eu o vejo
Eu fico sempre tropeçando
Ás vezes faço algo errado
E peço desculpas
Ele fica bravo
Mas logo conversamos e isso muda
Não é para rimar
Mas sim um sentido esse poema tomar
Como rosas escuras
Que os espinhos não se podem retirar.
Queria um beijo seu
Mas estamos tão longe
Nossos corações se encontram
Em sentido á escuridão
Quando estamos juntos
A vida nos mostra um coração
Amo sua elegância
Seu jeito errado de escrever
Me trás desconfiança
Não quero que se sinta mal
Quero que fique ao meu lado
Para sempre
Quando estiver triste
Me deixe uma mensagem
Quando estiver feliz
Me envie flores
Assim como fazem os verdadeiros amores.
Entendemos pouco sobre o amor
Mas sabemos que se pode viver ele de várias formas possíveis
Amores qe são eternos em nossas lembranças
Amores qe são intensos
Amores qe nunca foram sentidos mas estão aí no seu dia dia
Em um toque, em um sorriso, cheiro, abraço ou em simplesmente em um " oi, bom dia..."
Eu por hra estou vivendo uma paixão dá qal eu nunca esperei, ela é linda, me encanta com o seu sorriso de menina, e jeito de mulher....
Guardiã do amor, fonte de sabedoria, aquela cuida de noite e de dia.
Que ao dormir com os filhos sonha e ao acordar, em oração, aos filhos pede.
Que gera no ventre, mas que dá à luz com o coração.
E neste pulsante carinho abraça seus filhos em qualquer condição.
Desejamos um dia de alegria, reconhecimento e que todos os outros dias sejam de uma grata admiração.
www.facebook.com/psibrunobarcellos
www.instagram.com/psibrunobarcellos
Se pudesses ler
Não podes ler minha mente
Mas se pudesses ler saberia
Esse amor por você vira loucura
Quando você vem em meus pensamentos
15/5/2016/ Jalcy Dias
Peço a Deus que me conceda a sabedoria, vitória, inteligência, amor, humildade, honestidade, vontade e magnanimidade para provar o meu valor.
Sabe meu amor, só vim para dizer...
que seja você quem for,
ninguém merece passar pela terra sem realmente entender,
o que são Noites com Sol...
Sabe amor, eu nunca fui calmaria.
Vivi por muito tempo perdido e em agonia,
Pois nas minhas inquietações, sempre soube que você existia.
No fundo sabia que você voltaria e que nunca fora uma fantasia,
Nosso reencontro será em euforia, seremos pura empatia,
pois guardei cada pedacinho de sua geometria, da sua energia, da sua beleza que extasia...
Vivo então esta estranha mania de te recriar dia após dia,
como se fosse voltar por meio de algum tipo de feitiçaria,
Saiba que quando você voltar, eu e você seremos amor em demasia, viverei você em idolatria, como quem te reverencia.
Seremos a mais pura magia, ou a mais perfeita alquimia.
Vem amor, pois não suporto mais viver-te apenas em poesia..
