Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
~~Desde que conheci a estrada de amar, venho pilotando paixões e vivendo do amor todas as suas faces!~~
~~Quero muito dizer que te amo olhando dentro dos teus olhos, meu espelho de amor, reflexos da perfeição e do prazer!~~
o amor e maravilhoso muitos querem. Agora saber amar e uma arte! fazer alguém se sentir especial e para poucos.
Pensamento do dia
O coração torna-se mais propenso a ouvir, quando o amor é o fundamento do dialogo.
Ale Villela
"Amor" È uma palavra muito forte pra você falar para um pessoa que você acabou de conhecer e no futuro pode te fazer sofrer.
Um “Não” dos pais é
É instinto ou é Deus que sabendo do amor incondicional nos presenteia com o dom de protegê-los.
Ninguém vai assumir as responsabilidades além de nós!
Ninguém vai chegar com um bolo de dinheiro para arcar com medicamentos e despesas em hospitais.
Ninguém vai ficar perto quando estiver em perigo! Acredite! Muitos vão correr e nem vão se lembrar de você. Mas amigos anjos existem! Fique atento!
Ninguém vai ficar se preocupando se alguém vai colocar algo na sua bebida ou comida. Acorda! Isso é com você! Neste caso, seja o mais alerta possível!
“Só seus pais definitivamente não vão tirar vantagens de você.”
Com algumas exceções! Infelizmente, neste caso, não são pais e sim mercenários.
É fazendo-te entender que confiança é uma conquista diária que todos devemos ter.
E isso deve ser praticado diariamente ou pelo menos deveria entre ambos!
Ninguém vai cuidar de você quando estiverem doentes a não serem seus pais. Pois nem todos estarão dispostos a ficarem noites sem dormir. Mas para shows sim! Não é!
E muitos vão se achar os próprios psicólogos! Mas se obsevar mesmo! Bem lá no fundo vai perceber que estes não conseguem resolver suas vidas. Imagina as dos outros!
Neste caso o melhor é prestar atenção no que fazem e seguir o que te traz menos dor de cabeça!
Santa aborrecência! Eterna e sem idade!
Usem menos a língua!
E sejam mais atitudes!
Exercitem o cérebro!
PUP ( Partido União dos Povos)
Quem sabe de amor, não há de se abismar,
o fato que a moça sendo de esquerda
e o moço sendo da direita, não os impedem de um dia se encontrarem, bem no centro.
Opostos até em cores, ambos militantes na sua causa.
Nem menchevique ou bolcheviques
pensavam mais como Nietzsche: "A esperança e o pressentimento lhe dão asas".
Nenhum de nós pode controlar o acaso, ele surge na intima necessidade de cada um. Em suas militanças em meio ao caos e gás de pimenta, por um instante dissipa a fumaça das bombas, ele descobre uma menina gritando 'para haver mais amor', fica encantado, imóvel com o pedido diferente que ela faz do movimento, contrário do seu partido, seus olhos verdes combinam com a bandeira que ele carrega.
Ela por sua vez ao notar que o rapaz lhe observa estático do outro lado e, vê em seu cartaz dizeres: "Guerra por quem tem razão jamais traz paz", sorri e fica corada da cor da sua blusa.
E naquele lugar com tanta gente se sentindo perdida, eis que eles se encontraram, uniram suas
bandeiras e suas vidas, hoje lutam lado a lado para que todos encontrem no amor a formula de união, uma nação deve andar junta para o melhor do futuro dos nossos filhos, serão herdeiros das nossas ações.
Sabe quando a palavra amor não é suficiente pra definir aquilo que sentimos?
Frases que foram para o caderninho
Tem horas que não sabemos descrever o que estamos sentindo, não sabendo se é amor ou o costume de ter a pessoa sempre que precisarmos, eu só sei que o meu coração palpita sempre que te vejo, e me sinto como se nada pudesse me acontecer quando estou ctg
O amor é um bom companheiro...
Da vida é quase irmão!
O amor é a sombra da alma refletida no coração!
AMOR e FELICIDADE.
Márcio Souza.
Que os nossos pensamentos busquem sempre as formulas simples do amor, para que sejamos FELIZES!
AMOR DO PAI
A vida é cheia de problemas de todos os tipos
Sabemos que somos sujeitos a coisas complexas
O ser humano precisa encontrar um refúgio pra depositar suas dores e alegrias
Nossa alma não suporta tanta ferida que são feitas ao longo da vida
Tentamos curar essas feridas com coisas tão banais e fúteis
Mesmo sabendo que nada nesse mundo poderá aliviar nossas dores insistimos nesse erro
Um erro que muita das vezes é tão simples
Precisamos entender que nada nesse mundo e capaz de superar um amor divino
Nosso ser é totalmente dependente de algo que nós dar prazeres
Não conseguimos fugir do fato que precisamos de Deus pra tudo
O refúgio que precisamos está em Cristo
Ele que pode suporta as nossas dores
Aquele aperto de angústia que há em nossos corações precisa ser deposito no amor do Pai
Deposite tudo nele, entrega tudo para ele, deixe o amor do Pai entrar
Libere o perdão, tire esse mal que está aí dentro de você
Seja feliz consigo mesmo, perdoe e seja livre
Viva uma vida com mais amor e compaixão
A vida a mais simples do que parece
Espera naquele que nunca decepciona
Pegue tudo de mal que é dito ou feito pra você, deposita em Cristo
E ele transformará tudo em amor e bondade
As pessoas verá amor em seus olhos e simplicidade em seus gestos
Viva como se não houvesse amanhã
Ame incondicionalmente!
Entenda humano, não possuo a linguagem do pensamento, porém detenho a linguagem universal. O amor ! Basta aceitar-me. (Citação referente ao amor incondicional de um cão. Baseado na convivência entre o tutor e seu cão terapeuta #Docinho #peludosapaixonantes )
Depois que te conhece, descobrir o que amor.
Meu sol voltou a sorrir, meu jardim se encheu de flor...
A MÚSICA.
A música nos transportam,nos mais longíquos pensamentos, em busca dos sonhos de amor que acalentamos dentro dos nossos corações..
(Márcio Souza)
