Poemas famosos de Infidelidade
Se você ainda é uma criança
Não se adultere tão rapidamente
Sendo um meio-idade não queira o rejuvenescimento
Na velhice não se apavore , tudo é normal
Cada fase da vida é um jogo diferente
... E até que não dê game over ...
Viva a vida !!!
Trecho adulterado da música: Como nossos pais, de Belchior.
Feito em: 13/10/2016
♫..."Hoje eu sei que quem me deu a idéia,
De uma nova consciência e atitude...
Foi embora, levada por Deus, pra junto de papai!
Minha dor é perceber, que apesar de a outra ter feito tudo o que fez...
Teremos que ser os mesmos, e vivermos... Sem os nossos pais!
Mas seus ídolos ainda são os mesmos, e as aparências não enganam não...
Alguns fingem, que quando mamãe era viva, não a substituíam por ninguém.
Vocês podem até dizer que eu tô por fora, ou então que eu tô inventando;
Mas são vocês que amam este passado e que não vêem!"...
Amor sem sentido
Que trai ao cupido
Palavras em vão
Faz-se de amigo
E a cada clemência
Joelhos ao chão
Amor tem sentido
Um gesto polido
O esquecimento do não
Que de tudo faz
Do possível ao impossível
De todo coração
Que amor é esse que trai?
Que amor é esse que apenas um tem que ser compreendido?
Desse jeito o encanto se desfaz
Morre o que nem chegou a ser bem vivido.
EU TE AMAVA
MAIS DEPOIS DESSA TRAIÇÃO
VOU TE LARGAR AGORA
MAIS EU NUNCA VOU ME APAIXONAR
POR NINGUÉM MAIS
-Fui obrigado a CRER,
Julgado ao ESCOLHER,
Traído ao CONFIAR,
Escolhido sem SABER, escultado
palavras que DOI, tive Sentir sem QUERER, com a
Dor sem reclamar.
E Ainda Estou de PÉ.
Dizem que o seu coração voa mais que avião.
Dizem que o seu amor só te gosto de fel
Vai trair o marido em plena lua de mel
Com o meu batom
Eu escrevi uma mensagem no banheiro
Esse boato que eu te traio
Ele é o mais puro e verdadeiro
Lá está escrito toda a minha confissão
Mas leia com atenção...
Eu descrevi cada detalhe dessa traição
Só lá no fim você vai saber quem roubou meu coração...
Eu sou louca pirada no sorriso dele
Estou largando tudo pra ficar com ele
Você não está sonhando e não é pesadelo
Por favor não chore agora
E leia o texto inteiro
Ele tem a sua boca,ele tem o seu olhar
Se eu te conheço bem,agora você vai me odiar
Seu sorriso exclusivo,ele tem um do mesmo
Cara eu te traí,com o moço do espelho
Porque eu só te trocaria se fosse por você mesmo
Resposta da música : Moça do espelho - Maycon e Vinícius
♥
Se as forças armadas verdadeiramente acreditam nisso, estão traindo o juramento que fizeram. ESTAO TRAINDO A PATRIA?
Intervenção nao é ditadura, é um basta na corrupção e restabelecimento da ordem.
Quando nós ficamos com uma pessoa que nos ama,
sem amar esta pessoa, nos estamos traindo um bem precioso:
o nosso sentimento
24.02.2018
Ninguém escolhe sofrer;
Ninguém escolhe ser humilhado;
Ninguém escolher sofrer traição;
Ninguém escolhe adoecer;
Ninguém escolhe o mal.
Mas infelizmente 90% das escolhas erradas que temos feito nos custam caro e consequentemente o pior sobrevém como recompensa.
Em sua frente existe um único caminho para o sucesso, mas ele é longo e cheio de obstáculos, mas o que nos distância são os atalhos, querer facilidades, pressa, dentre vários outros.
Mas se por algum momento, você tomou algum atalho e nele se machou muito a ponto da recuperação se tornar algo quase impossível? Não se esqueça: recomeçar não é vergonha!
Porque não se cura uma ferida fazendo outra, volte aonde foi o erro e faça o possível para reparar, depois disso volte para o caminho certo.
Um momento de humildade pode nos livrar de uma dia de humilhação, e por cima te ajudará a fazer amigos, porque jamais chegaremos ao final desta estrada sozinho.
Sexta-feira é o dia que a fidelidade prevarica...
é quando a traição triunfa sobre o desejo,
Silenciosamente...você bebe qualquer cerveja!!!
dói, fazer pelo próximo e levar um punhal traiçoeiro, feito a cobra congelada que colocada dentro de casa ao lado da lareira depois morde o seu socorrista e simplesmente diz: "esta é minha natureza". Então diante desta resposta, resta apenas ser de nossa natureza excluir qualquer sentimento a estes que chegam e mesmo àqueles velhos que se acham donos da verdade e da razão, entregar-lhes o cetro de deus(minúsculo mesmo - pois este não é o DIVINO CRIADOR) e deixá-los simplesmente se enforcarem, ou se afogarem no mar que acham estarem abrindo pra fazerem a passagem, eis que o Divino há de julgá-los e o mar em meio a travessia há de fechar-se e assim, a justiça divina há de se fazer. O Hoje poderá ser a glória deles, Mas o amanhã será a colheita, e os espinhos do caminho, serão os frutos que terão, sem dúvidas de que não há salvação a eles por terem tanto ferido o seu próximo, e principalmente aqueles que só estavam a servir-lhes com o bem.
Italo Leonelo Junior Italo Leonelo D Leon Junior
Me sinto condenada sem as grades
Com um amor que envenena
Uma vida traiçoeira
Um sucesso que envelhece
Uma poesia seca sem lágrimas
Uma flor perdida no deserto ao sol e ao frio
Nas tempestades encharcada
De joelhos suplicando aos Deuses, anjos, santos, espíritos
Que essa sensação passe, esse absurdo acabe
Que tudo se transforme
Que a vida segure minhas mãos
Porque vida invisível é um vácuo
Que nada contém
Com pensamento congelado
Sem fazer distinção do que é bom ou não
Nas tempestades encharcada
De joelhos suplicando aos Deuses, anjos, santos, espíritos
Nas tempestades encharcada
De joelhos suplicando aos Deuses, anjos, santos, espíritos
Eu amo Deus meu Deus é maior,melhor,fiel e etc... aquele que me ama não me trai igual judas é fiel até o fim da guerra e Deus nunca perdeu uma guerra.
vc gosta de Deus?
eu amo
vc prefere o bem ou o mau?
o bem
vc é fiel?
sim
e vc já traio alguem?
não
a fontes do profundo desejo,
são armaduras propicias de traições e prazeres,
os atos são assassinatos do coração,
perdido no expresso da vida,
a vida não só feita de relatos e desejos,
o verdadeiro amor a onde está?
somos canibais de nos mesmo!
porque ser e não ser?
qual a realização do nobre sentimento,
desvariado ou oprimido seja o coração.
destituído tão próprio na intenção,
emboras mata por amor será amor?
ou é um estado maléfico de obter,
nos braços do coração...
o ciumes e bel prazer,
solitude amarga derrete meus pensamentos,
na aurora meus sonhos,que sonhos?
apenas um desejo oprimido no coração.
por celso roberto nadilo
Não tem como dizer que está traindo pra quem
Obedece fielmente ao que o seu coração tanto
Conhece, reconhece, merece e está lhe pedindo!
Guria da Poesia Gaúcha
Jogo.
Aposto tudo.
Espero que as cartas não me traiam.
Quero a sequência real.
Viver é jogo.
Só vai vencer quem arriscar.
É preciso querer ganhar.
