Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4560 poemas famosos de Infidelidade

O amor

O amor é amigo, mas também é traiçoeiro
Faz você acreditar que a vida é um mar de rosas,
Que ele é capaz de vencer todas as coisas
Tudo é bonança até que ele mostre o seu outro lado.

Deitado no sofá, lamentos invadem minha alma
Ah! O amor é uma desgraça
“Eu te amo!” - A frase que outrora era motivo de sorriso
Hoje penetra meu coração, partindo-o.

Quisera eu não ter amado
Quisera eu ter dito não.
Ouvi dizer que a felicidade é a gente que constrói
Só me falta a base para alicerçá-la.

Posso viver de aparência e enganar a muitos
Posso forçar um sorriso em meio ao caos que está meu coração
Mas à noite, a solidão é minha melhor companhia
E sem esperança, sonho acordado.

Por quê? Já cansei de fazer essa pergunta
E o silêncio vem como resposta
O futuro? É o que mais temo
A morte? É o que mais desejo.

Um conselho eu posso dar
Que nem sempre é bom amar
De repente aquilo que você acha estar eternizado
Pode acabar e você ter que recomeçar.

O amor é uma praga
O amor é uma doença
O amor é um vício
O amor é assassino.

Inserida por hbt

Mesmo que não tenho sido um desejo
Judas traiu Jesus depois de um beijo.

Traição e pilantragem
É coisa de gente pequena
Mas isso é um bom tema
Pra falar em um poema

No rimar de fugazes versos
Traição e lealdade o segundo é perpétuo.

Inserida por DanielGetUP

QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM CASAL E OS NOSSOS GOVERNANTES.???
TRAIÇÃO É TRAIÇÃO.
Acho irônico, que muitas pessoas tem postado que o governos do PT criaram bolsa isso, bolsa aquilo , vale isso e aquilo lá.
Sim, foi no governo do PT e eles como governantes não fizeram mais do que a obrigação. isso não os dá o direito de surrupiar os dinheiro da nação.
Os governantes tem por obrigação criar leis e metodologias para sanar a necessidade de seu povo; assim como a esposa(o) tem seu papel e sua obrigação no relacionamento e quando estes por sua vez lavam, passam, cozinham, trabalham para manter o bem estar da família desempenhando bem o seu papel, isso não os dá o direito de ser infiel e tão pouco os fazem inocentes se traem.
Porque o povo é tão hipócrita em dizer :
Ahhhhhh o PT roubou mas fez isso ou aquilo!!!!
:
Hipócritas, fingidos, sonsos, mentirosos, enganadores, traiçoeiros, traidores, inconfidentes, farsantes, falsos, desleais e dissimulados... ...................LADRÕES...............
Não sou anti PT ou qualquer partido politico só não compactuo com a maior roubalheira dos cofres públicos
com o roubo do meu do seu do nosso dinheiro.

Inserida por GIALRENY

Se eu disser que não te amo,
Vou está mentindo...
Se eu tentar um outro alguém,
Vou está me traindo.

Inserida por wilianneri

Às vezes somos traídos pelo destino,
Às vezes deixamos o certo pelo duvidoso,
Às vezes deixamos o amor, por uma paixão,
Às vezes deixamos a família por uma aventura,
Às veses deixamos a razão, pela incerteza,
Às vezes deixamos o impulso trair o coração,
Às vezes deixamos nossa vida ser baguncada por algo que não vale a pena!
Eu te pergunto? O que é a paixão perto do amor? O que é a duvida comparada a certeza?
O que é um encontro de prazer, em relação o aconchego da família?
Ninguém vive de talvez, de quem sabe. A RAZÃO ainda é o melhor remédio!
Quando a oportunidade chega até nós!
(By Eliane Rosa)

Inserida por ElianeRosa73

a traíção (SEJA EM QUAL ÂMBITO FOR)
é veneno,que mata,a quem,
tamanha ingratidão pratica.

Inserida por AndreAlexandre

Sobre a indecisão

A indecisão gera insatisfação, demissão e traição !!!

Inserida por PoetaTorto

Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que NÃO se deve fazer para alguém.
Mas...
... Acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:
“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!”.

Inserida por Alevillela

Pobre coração que se engana
que se comporta como tolo
bandido e traidor quando ama
só mente e causa dolo.

Se não estiver tudo bem
como sabes que esteve
pois de ti fui refém
e ninguém me deteve.

Ficou tudo mais claro
sigo a trilha do medo
levando objeto raro
revelando segredo.

Como sabes vou estar aqui
misturado na multidão
se conseguires me ver
segure a minha mão.

Desabando bem profundo
uma espada no coração
rejeitado em teu mundo
sou cego na escuridão.

(Traidor - Denis Santana - 2015)

Inserida por denissantana

Medo de Voar

Se soube quem és.
Te libertarias num beijo.
Quem ama não prende.
E não trai um desejo.
Vive na alegria
do amor correspondido.
E estaria ao seu lado.
Cada vez que sentir-se
A vontade de voar mais alto.
E te ampararia. Quando tivesses que
Regressar ao seu ninho,
para renovar suas forças e ,
elevar-se novamente,
para seus sonhos mais queridos.
Se liberdade pretendes? Já as possuis?
Um coração que amarra outro coração.
Não consegue ser feliz.
Que espontaneidade haveria
em capricho enfermo?
Em um beijo que uni as almas?
Amor pacificado?
Contaminado por ciúmes?
Que sacramento cínico seria.
Perante Deus e os homens.
Jogo, um jogo de perda de vida e de tempo?
O dia. Que conheceres , quem tu és.
Apareça. Amar não é pecado.
Sentir desejo de ser amado. É natural.
E fechar-se em pseudônimo.
É negar a vida. É medo infantil.
Ou soberba, de quem acha muito. Só.

Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

E meu pensamento me trai,
Meus olhos me traem,
Eu que queria te esquecer,
Te amo cada dia mais.

Inserida por bebelia2000

Latim os de quatro.
unos de nós que se desatam da pátria sem matria e formam pátrias adulteradas indo a Europa.
Latim os Ítalos aos Francos, aos Castelhanos, de alem mar de portos mais.
Fale o que fale, que nem os Sumérios não souberam ser tão completos.
nostrum quotidianum Latine.

Inserida por janicelio

“Melhor ser visto como intransigente, do contra e covarde, do que como falso, traidor e acima de tudo, dissimulado e desonesto!”

Gutemberg Landi
21.04.2015

Inserida por GutembergLandi

"Poupei um probleminha para a próxima garota.
Porque da próxima que ele trair, pode ter certeza que não será à mim.
Não, não à mim."

Inserida por Girl190Ilussion

"Diz que é do manto, Diz que é do mistério, mas está em pecado de adultério.
diz que é do manto, diz que é da peleja, mas ta fazendo ate fofoca na igreja.
diz que é do manto, diz que é pregador, mas não obedece a palavra do Senhor.
a capa vai cair
a capa vai cair
Deus vai revelar o teu pecado hoje aqui.

Inserida por gabyh12

"As vezes na agonia busco um pouco de ar.
Esperando que meus pulmões não trai meu coração.
Como posso citar cada momento vivido.
A vida é um espetáculo,
se cenário cai, a bailarina tropeça,
O ator erra a fala,mais a plateia aplaude então valeu o Show".

Inserida por vitoriajaneoliver

Eu sou traidor de mim mesmo, minha opinião sobre as coisas muda o tempo todo, minha verdade nunca é a mesma, e tomo minhas decisões sem pensar.

Agora se não confio em mim, quiçá em você eu acredito!!!

Inserida por capusp

A amor é simples em todo seu jeito de ser, não machuca, não trai e nunca vai te ofender.
Quem tem amor no coraçao, nunca julga, mais tem compaixao, não guarda rancor e libera perdao.
O amor é humilde e nunca te fará chorar, ele demostra carinho por onde passar, por atitudes te mostra o quanto é importante amar.
O amor não ver a maldade, seus olhos refletem a sinceridade e jorram da pura verdade envergonhado a falsidade.
O amor nunca pode ser comparado com paixao, pois amor, nao esgota do coracao, ele nunca esquecerá do seu irmão, nem será apagado na relaçao, quem ama de verdade nao provoca traiçao.
O amor nao pode ser comprado, pois um dia já foi pago, quando lá no passado Jesus morreu pelos nossos pecados.
Nao há demostracao maior de amor, do que a que ele na cruz demostrou e devemos praticar o que ele nos ensinou..
Por isso quero te falar, não cobre amor por amar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

"... tenta ao menos me amar
Só não me trate como uma qualquer
Só não me traia em algum destes cabarés
Se um adeus é a solução
Então, parta em paz
Adeus! Até nunca mais.."
___________________________________________
Insta: @william.calixto.barbosa
Face: pt-br.facebook.com/damadecabelosnegros

Inserida por williamcalixtob

Coisas que odeio:
Celular descarregado
Mentiras
Traição
Falta de atenção
Ficar sem te ver
Perder dinheiro
Ser trouxa

Tudo o que eu preciso:
Deus
Você

Inserida por Joaollucas