Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4560 poemas famosos de Infidelidade

Falso amor

Me traiu,
Me iludiu,
Me entorpeceu,
Me enganou,
Descarado me envenenando com falso amor.

Inserida por annhcavalcante

Beijo e traição

O beijo de Judas,
Traiu o amor
Por um estipulado valor,
E trouxe a morte.
Hoje,
Tem mais malquerença.
A traição,
É constante presença.

Inserida por PaolaRhoden

Quem te ama não te faz sofrer
Quem te ama não te humilha
Quem te ama não te trai
Não te maltrata.
Quem te ama?
Quem não faz maldade contigo.

E se você não se ama
Acaba aceitando tudo isso.

Inserida por jeyksonrocha

⁠Não hei de trair nem hoje nem nunca
Não é por respeito ao amor de quem me ama
Na verdade eu desconfio que de fato exista o amor
Se não traio, é por respeito a minha dignidade
Porque não conseguiria viver enganando a mim mesma.

Inserida por RafaelaPortilho

Vai ver o reverso do universo
é o que me atrai
A TRAI.
No inverso invisto em te vestir,
não mais despir, nem tudo se resume a isso, devo admitir!

Inserida por Fiorellarm

Nenhum drogado
Nenhum bêbado
Nenhum adúltero
Ninguém que faça o mal
A si mesmo,
É capaz de amar alguém

Inserida por regismeireles

Ahhh o amor dói...
O amor é orgulhoso...
O amor é egoísta...
O amor é traiçoeiro..
O amor é bandido...
é passageiro...
Quando ele vê que te laçou...
Te pegou de jeito ....
Simplesmente parte...vai embora...

Inserida por bebelia2000

O Traiçoeiro

Na rua, o meu olhar cruzou com o teu misterioso olhar,
Ar de quem é muito esperto a caçar!
Corri a te abraçar,
Algo estranho de fumo no ar de formou!

Borboletas a voar,
Sentir o teu calor humano a me abraçar!
Grande alegria no espelho do meu olhar,
Entre uma louca aventura com o perigo a me espreitar!

Paris cidade romântica dos encantos a explorar,
Onde um lobo malicioso com pele de cordeiro me tentava enganar!
Abraço que jamais vou esquecer,
Mas, jamais na vida o mesmo erro voltará a cometer!

Uma vez na vida chegou para aprender,
Que bons corações nem toda a gente conseguem obter!
Em três horas da minha vida chegou para uma pessoa conhecer,
Bastou olhar e ver o que os sinais corporais pretendiam fazer!

"Amar" estranho com espinhos o coração a cortar,
com palavras afiadas a ofender!
Com garras sempre a julgar,
e na boca dizer que me ama com puro fel ulcerar!

Inserida por SC77AC69

Ponto Central

Fui traído pelo tempo e quase fiquei de joelhos,
Quando me dei conta, percebi que o meu amor havia crescido, o período da infância e da adolescência já residiam no passado,
As circunstâncias estreitaram o meu olhar e a minha atenção por um tempo, mas moldaram as minhas emoções, me revelando novas possibilidades,
Depois da alienação, fui recebido pelo amor com um forte abraço, ele renasceu em mim com uma nova linguagem, com uma nova roupagem, veio fincado como o ponto central de uma mudança caprichosa na minha vida.

Inserida por ricardo_souza_5

A vida é um refrão.
Só muda a linguagem, o costume e a tradição.
Casamento, união e traição.
Amar, apaixonar e abandonar.
Beijar, abraçar, acasalar.
Preservar, conservar ou matar.
Praia, rio e diversão.
Dinheiro, educação, estratificação.
A vida é um refrão.
Só muda a linguagem, o costume e a tradição.
Poder, extradição, política cambial.
Poluição, prostituição, bondade, maldade, extorsão.
Televisão, dinheiro, ambição.
Famosos, devotos, políticos.
Revolta, usurpação.
A vida é um refrão.
Só muda a linguagem, o costume e a tradição.
A vida é um refrão.

Inserida por MartaXavier

CONSELHO DE AMIGO

VOCÊ NÃO PRECISA
Trair o seu amor
Ser egoísta demais,
Fazer o que você faz
Causar tamanha dor.
PORQUE SE VOCÊ
Trai quem lhe ama
Magoa quem lhe quer,
E grita que é mulher
Joga o outro na lama.
VOCÊ TERMINA
Seu sonho de princesa
Por outro amor traída,
E reclamando da vida
Mergulhada na tristeza.

Inserida por joaonunesventura

A emoção humana
Tão traiçoeira e completamente indefinida
Que não se controla e muito menos se extinga
Que nos faz ser intensos
Que nos faz sofrer

Mas ainda assim, sem ela
Qual seria a razão de viver?

Inserida por Manuh

Traição dói...
Seja de um amigo, de um namorado, da namorada, de um colega de trabalho.
Dói e dói muito. Então, antes de trair a confiança de alguém, se coloque no lugar da pessoa e pense:
Eu gostaria de se traído?

Inserida por meusignotalouco

Aprendi que por essa vida o caminho
é árduo, muitas quedas, lágrimas, decepções, traições, perdas... E ao olhar para todos os lados, ninguém para te dar a mão e te abraçar. Mas não devemos deixar que nada disso nos impeça de levantar e continuar tentando tantas vezes que for preciso. Aprenda a amar e a dar valor às pequenas vitórias do dia a dia. Com o passar dos anos as coisas se tornam cada vez mais seletivas, vão ficando óbvio o nosso destino, você acaba não odiando mais quem tanto te pisou e te fez sofrer. Dê o que você puder dar, quando puder dar, se puder dar e nunca se prive de algo para agradar alguém. Você pode não chegar onde você gostaria, ter tudo ou ser o que sempre sonhou, mas não perca a FÉ, não esqueça do carinho das pessoas que te amam, que te são gratas, que reconhecem e sabem o seu valor em suas vidas. Agradeça a Deus todas as manhãs por estar junto de quem te quer bem, de quem torce por você, que dorme e acorda do seu lado, que está sempre te apoiando , incentivando e doando forças, mesmo quando está faltando nela, para que você não desista nunca dos seus sonhos. Afaste-se de que te põe pra baixo, de pessoas mau humoradas, mesquinhas, individualistas, que só pensam em si próprias, que querem um pedaço da sua vitória e nunca compartilhar uma migalha se quer das conquistas delas. Nem todos vão estar do seu lado na tristeza, na doença e, principalmente, na pobreza. Esqueça de quem te rejeita, te pisa, te ignora, te abandona, te humilha, te ofende, que nunca está do seu lado em suas batalhas e que não sentem a dor das suas derrotas.
Seja sempre grato, mas nunca espere gratidão de ninguém.

Inserida por madson_sucarelly

Lágrimas de Sangue (pt1)

Um inferno interno eterno aq dentro
Traído pelos meus mais puros sentimentos
Despedaçado; fardado ao fracasso
Guiado por falsas direções Ilusões e momentos do passado

Cansado, fadiga, procuro dar partida
Em diversos becos sem saída
Várias vezes acelero, várias batidas
Só se multiplica as dores das feridas

Acorrentado pelos meus próprios pensamentos
Que me levaram ao alento; embriagado; desatento;
E me deixou lento; congelado; parado no tempo

Incerterteza incoerente; impotente ao refez
Se fez refém da minha consciência
Insensatez inconsequente em sã inconsciência
Abstinência à loucura na sua ausência

Ao eminente erro, caem ávidas ao desespero
As lágrimas sangrentas em meu rosto
Como ardem as cicatrizes
Feito estilhaços em meu peito

A voz do silêncio ecoam e soam palavras em meu ouvido
As folhas ao vento voam e trazem aos poucos novos motivos consigo
Novos amores; vícios e obsessões
Se encontra novas cores; sorrisos e razões.

Inserida por NoBadLove

Amor de mãe,
Amor de Pai,
Amor de amor!
Amor não trai.

Amor sincero,
Amor real,
Amor te espero,
Amor no final.

Amor fingido,
Amor roubado,
Amor sentido,
Amor parado.

Não sinto,
Não amo,
Não vejo,
Não clamo!

Eu não minto,
Apenas escondo.
Escondo de mim...
O que me deixa tonto...

Inserida por tcarvalhos

Sorrindo com mágoas
Lendo uma página da solidão
Vivendo saudades
Traindo o próprio coração

Com tristeza lutando
Sem destreza perdendo
Com força recomeçando
Com foco vencendo

Em poemas desabafando
Com as palavras brincando
Tentando o tempo passar
Antes de recomeçar

O recomeço vou adiando
Com medo da mudança
Mudando de medo
Com medo da lembrança

Sorrindo com mágoas
Com tristeza lutando
Em poemas desabafando
E o recomeço vou adiando

21/02/2020

Inserida por Paiva

E foi traída, tão linda o amor da minha vida,
Se tivesse eu a mesma sorte de tê la não o faria, traída diversas vezes a minha
querida, queria eu ter a chance que ele teve, mas nunca me amou, te amo ainda e
tanto tempo já se passou, meu grande, inesquecível e eterno amor.

Inserida por EDLMichel

Sentimento traiçoeiro
Ilude a lembrança
Gostinho de saudade
Aumento da confiança

Ah se eu pego esse telefone
Nem quero ver
Talvez quero sim
É melhor esconder

Teorias e teorias
Vontade reprimida
Beber é o remedio
E algo para tirar o tédio

As 2 da manhã
Parece a melhor ideia
Amanhã e um novo dia
O hoje vou esquecer

Ah tentação
Hoje nao, ainda...
Mas quem sabe outra hora
Eu me leve pela recaída.

Inserida por jonas_flores

⁠De mim jorram palavras
Escorrem versos
Em mim
Sentimento que me atrai
Me trai
Amor que vem de ti
Me leva em ondas
Sentimento de luz
Reluz
Carícias pra minha alma
Canto
Sonhos pra viver

Inserida por LeoniaTeixeira