Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4560 poemas famosos de Infidelidade

Sigo como um ato contínuo
traços entrecortados de curvas
[traiçoeiras]
vozes do que penso
desdobrando-me
fazendo em silêncio sem na maioria das vezes
pensar...
Eis o meu mistério
Eis minha revelação!

(Set/2014 em poesias secretas)

Inserida por vcruz

Eu amei mas fui traido agora,
Fechei meus sentimentos,
Dentro do meu coração,
E o petrifiquei...

Inserida por igor14souza

Ei, você aí
Aonde vai?
Não ande só na escuridão
Ela pode ser traiçoeira

Mas, ei você
Não se esqueça de me levar consigo
Pois o fim na verdade não é fim
Mas sim um novo início.

Inserida por SabrinaNiehues

Política.
A traição de um amigo ou companheiro é uma coisa difícil de esquecer.
Quem bate esquece logo e quem apanha nunca esquece.
Na caminhada pela vida, o aprendizado às vezes vem rápido, outras em forma de castigo, quando a gente nem mais o espera ou nem acha que o mereça.
Mas se os que traíram esquecem os próprios erros, os traídos podem ver mitigada a sua dor ao ver o castigo de quem com ferro fere, com ferro está sendo ferido.

Inserida por marinhoguzman

QUANDO VOCÊ ME TRAIU...

Saiu uma lágrima só destes olhos,
Rolou, caiu e secou no meu chão.
E foi a última que lhe pertenceu.

Inserida por VeronicaMiyake

O que esperar de um ser humano?
É ele capaz de trair seu Criador,
E seguir só em seu próprio engano...

Inserida por VeronicaMiyake

É doce o sabor da vingança
Da traição, o direito de herança
Vou juntar ódio à brandura,
Controlando a minha loucura
Te farei dançar minha dança.

Inserida por VeronicaMiyake

Traição

Uma das grandes fraudes no amor é uma traição. E quem os pratica, não assume os seus próprios erros e defeitos.

Inserida por Shallkytton

A esperança começa na escuridão, no sofrimento,
na decepção e na traição, a expectativa teimosa de que,
se você fizer as coisas certas sem querer o mal do
próximo,o amanhã sempre chegará mais bonito e trazendo
a esperança de um lindo dia.
Espere, Fique atento e trabalhe:
Nunca desista, pois o amanhã só a Deus pertence.

Inserida por Robson-Giorno

E quando você me traiu
As nuvens cobriram o Sol.
E do imenso céu a cada sombra de
Amor que eu tinha por ti desapareceu.
E todos os dias o sol tenta brilhar.
Quer me ver te perdoar,
Mas a sombra que causou com
A sua traição é grande,
Quase tão grande quanto a imensidão azul do céu.

Inserida por GenOliveira

Acredito que existem 3 fases numa separação. Seja ela de uma amizade querida que foi traída, de um trabalho de anos do qual foi despedida ou de um suposto amor que partiu. O fato é que sempre percebo estas fases:
A primeira é de fraqueza tristeza profunda, nada mais tem cor e nem sabor... você se sente menor que o cocô do cavalo do bandido... Como se fosse menos e não merecesse aquilo ou aquela pessoa.
A segunda é a revolta, e você quer que tudo se exploda, que o que foi partido morra e que tudo despenque por não te ter!
E a última, e acredito ser a mais importante e real, vem a indiferença... Você não lamenta mais pelo que passou, o que supostamente perdeu, e sente-se forte, sabe que tudo acontece na hora certa, que na verdade aquilo sim é que não te merece e aí você simplesmente esquece, pois sabe que Deus sempre reserva pra ti o MELHOR!
Desejo a vocês sabedoria e discernimento pra que em toda sua vida vocês possam passar por essas três etapas (espero sempre que a primeira e segunda passem bem rápido) com uma só certeza: Deus é contigo e nem um fio de cabelo cai de sua cabeça sem a permissão do Magnânimo.
Lindo dia a todas e todos.
Amém!

Inserida por Waceila

Agente não sabe o que passa na cabeça das pessoas. Se fosse assim não existiria a traição nem a paixão. Nada seria surpresa.

Vanderson O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

Berimbau

Quem é homem de bem, não trai
O amor que lhe quer seu bem
Quem diz muito que vai, não vai
E assim como não vai, não vem
Quem de dentro de si não sai
Vai morrer sem amar ninguém
O dinheiro de quem não dá
É o trabalho de quem não tem
Capoeira que é bom, não cai
E se um dia ele cai, cai bem!

Capoeira me mandou
Dizer que já chegou
Chegou para lutar
Berimbau me confirmou
Vai ter briga de amor
Tristeza, camará.

Vinicius de Moraes e Baden Powell
Álbum "Vinicius e Caymmi no Zum Zum"

Nota: Letra da música "Berimbau", composta por Vinícius de Moraes e Baden Powell.

...Mais
Inserida por pensador

Queria poder entender o pq a vida eh tao traicoeira comigo, sempre me apego sempre conquisto, mas nunca consigo ser feliz ao lado
de qm qro.. "Sempre me falam q tem medo de me machucar, mas nunca lembram q eu me machuca mais ainda em nao poder tentar
fazer diferente e ser feliz" nao sei oq o destino guarda de bom pra mim, pois sempre me dou mal, mais meu coracao eh brasileiro e
nunca desiste de ser feliz!

Inserida por Cleidivan

Bom mesmo é estar em um relacionamento seríssimo consigo mesma.
Seja fiel a você não se traia, viva, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Seja feliz, se importe menos como o que os outros dizem,
a opinião alheia não pode e nem deve fazer diferença no que você é ou deixa de ser.
viva, ame, sorria, dance, a vida é curta demais para planejar, simplesmente faça e conquiste o que quiser.
O mundo inteiro pode ser seu, basta querer possuí-lo.

Inserida por cleciasantos

A maior vitória - a vida.
A maior decepção - a amizade traída.
O maior amor - aquele que esta sempre ao seu lado em todas as circunstâncias.
A maior alegria - saber que tenho uma família e amigos verdadeiros e que me amam.
A maior conquista - as que consegui com meus esforços e méritos.

Inserida por LindomarBatista

odeio
os devaneios de mim
mesma...
me trair em atitudes,
me cegar,
fingir
não ser,
tolerar,
questões,
indagações....
odeio
noites mal dormidas,
as vezes
mal
vividas,
ver tremer a mão na
fotografia,
questionar o inquestionável,
ser amável,
dócil...
agressiva,
passiva...
odeio
olhar pra mim mesma,
me decifrar,
configurar,
o pensar imaturo,
o sonhar
inseguro...
o pensamento
impuro;
quem
fui....
quem serei....
eis-me
aqui.

Inserida por fatimajzuanetti

Saudade...
Saudade de quê?! Saudade de quem?!
Saudade das mentiras? Da traição? Da constante falta de paz e segurança?
Saudade da pessoa que nunca foi? De alguém inventado pelo meu amor cego?
Eu ás vezes me pego pensando -há muito tempo- por que te amo tanto?! Você feriu meu orgulho de todas as formas possíveis... Você deixou uma dúvida que me atormenta a anos: será que um dia você me amou pelo menos um pouquinho?!
Ah! Como eu queria apagar você da minha cabeça, do meu coração, da minha vida... Mas como nos livrar de algo que é parte de nós?!

Inserida por Lian2002

sórdida aparição,
traições,
vertiginosas,
separações,
glamorizadas,
vertiginosas,
juraria,
ainda amaria?

Inserida por celsonadilo

Amor Traiçoeiro

Amores que vêm e que vão
Às vezes deixam saudade,
Às vezes são duras farsas.
No altar do coração
Somente cabe a verdade,
Dispensa carícias esparsas.

Levantes do sentimento
Que o lábio canta airoso,
Nem sempre são verdadeiros.
Traem a todo o momento,
Lacrimante e pedregoso
É o caminho traiçoeiro...

Meu coração transpassado
Pelo punhal da traição,
O troco soube lhe dar...
Também encontrou outro agrado
Deixou-o na solidão,
Final de quem não sabe amar...

Inserida por SoniaRipoll