Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4560 poemas famosos de Infidelidade

A Ti, que andas desiludido/a, com alguém, por te ter traído; dedico este recitar:

Não penses que o desculpar a um traidor;
A ti trará algo de bom na vida;
Porque esse tal, só pra ti trará dor;
Por nele, não ter a Tua; sentida!

Se tal não tem, é-o por não te Amar;
Tal como, nem sequer te ter Amado;
Logo muito a ti cá, fará chorar;
Um viver com traidor sempre a teu lado!

Por isso livra-te de tal parceiro;
Agora que acabou de te trair;
Por pra ti ser boa oportunidade!...

Para te livrares, de um estrangeiro;
Por o dele trair, te permitir;
Libertar, sem deixar qualquer saudade!

Com a devida ponderação;

Inserida por manuel_santos_1

Por termos sido traídos/as; jamais deveremos desculpar, ou fazer mal ao traidor/a!...

Por muito que nos custe esse fazer;
Por tal, devemos optar nesse caso;
Porque o desculpar ou nele bater;
A coisa boa alguma, dará aso!

Devemos é festejar nesta vida;
O cá termos descoberto a um traidor;
Que a ser por nós pessoa, tão querida;
Nos saiu por tal, um tão grande estupor!

Por isso, só nos resta abandonar;
A quem O Amor, com traição nos pagou;
Esse Amar, que tanto lhe dedicamos!...

Tal como após chorar, cá festejar;
Esse trair que do tal, nos livrou;
Desmascarando, a uma besta que amamos.

Com a alegria, do pago dado;

Inserida por manuel_santos_1

"O verdadeiro amigo, não esconde o erro.

Mas falar mal pelas costas é verdadeira traição."

Inserida por DemetriusGoncalves

Coloque sua lingua pra fora

Seu discurso o trai. - Mateus 26:73

Uma das primeiras coisas que um médico diz quando examina um paciente é: "Deixe-me ver sua língua". Muitas vezes é possível fazer um diagnóstico apenas olhando dentro da boca de uma pessoa. Algumas doenças podem ser detectadas pela aparência da língua.

Isso é ainda mais verdadeiro como um teste de saúde espiritual. O discurso de uma pessoa revela o que está acontecendo por dentro. Jesus disse: “Da abundância do coração fala a boca” (Mt 12:34).

O apóstolo Pedro, na noite em que Jesus foi preso, cometeu o erro de abrir a boca. Quando ele falou, alguns dos espectadores reconheceram seu dialeto e disseram: "Certamente você também é um deles, pois seu discurso o trai" (Mt 26:73). Embora ele tenha tentado negar a acusação, seu discurso revelou quem ele realmente era.

Nosso discurso fala muito sobre nós. Nosso sotaque indica o país ou a região de onde viemos. Nossas palavras revelam educação ou refinamento, ou a falta disso. Nossos tópicos de discussão apontam para nossos principais interesses na vida, pois falamos sobre as coisas que mais amamos. E nossa conversa revela nosso destino eterno, pois os viajantes para o céu falarão "a língua da Glória", enquanto os viajantes para o inferno falarão "a língua da cova".

O que sua língua está dizendo sobre você? - Sr. De Haan, MD (fundador dos Ministérios RBC)

Pegue minha língua, e bridled bem
Palavras da verdade que pode dizer.
Pegue meu coração, sua fonte profunda,
Limpe , purifique e guarde. - Bosch

Uma palavra da nossa boca fala muito sobre o nosso coração. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Uns seguem Jesus
e outros resolveram seguir Judas
porque trair e coçar
é só começar!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"Nunca tive a intenção de te magoar".
Foi isso o que ele falou após me trair,
eu fico me perguntando se não era pra me magoar era pra que?!
Queria que eu ficasse alegre, contente !
Vai se foder cara, vi que amor é momentâneo e dependendo do seu fim, vira nojo !

Inserida por micaele2002

Para de dizer que eu te traí
Meu coração não te pertence mais
Solteiro não trai

Inserida por pensador

Amor Próprio

Por vezes caiu e se levantou, renovada.
Foi traída, enganada, subjugada...
Ela não se deixou destruir por nada,
pois por si própria era amada.

Inserida por purapoesia

Sem tu nem saberia o que é melodia,
Me fizesse viver um mundo de canções,
E um paraíso de traições.

Inserida por izadora_ortega

Depois de tudo que você me fez, todas as mentiras, ilusões e traições teve um dia que te desejei muitas felicidades.
Sim,não te desejei mal, te desejei que fosse feliz.
Desejei que você encontra-se nos braços de outras aquilo que achei que tinha encontrado em seus braços. Desejei que você encontra-se alguém que reparasse no seu sorriso torto e achasse lindo, como um dia eu achei. Desejei que você encontra-se alguém que achasse que dormir ao seu lado era mágico. Desejei que você encontra-se alguém que se perdia em seus beijos como um dia eu me perdi.
Viu, não te desejei mal. Te desejei encontrar alguém que te fizesse feliz, porque isso você não me fez. Te desejei que alguém te realizasse, porque isso você não me realizou. Tudo eu fantasiei, admirei em você... mas nunca houve em você o cuidado de olhar para mim e o que eu poderia te dar.
Por isso foi dolorido seguir em frente, porque coloquei muito de mim e recebi pouco de você. Sai dos seus abraços vazia, incompleta, porque me dei de mais... Me responsabilizo por ir tão fraca me reconstruir, afinal foi escolha minha te amar de mais. Mas também me responsabilizo por entregar e desejar só coisas belas a você, mesmo você tendo me traído por diversas vezes. Afinal, cada um só pode dar àquilo que tem.
Os anos se passaram e fico a me perguntar: Você encontrou nos braços de alguém tudo àquilo que procurava? Espero que você esteja em uma vida feliz! Continuo te desejando que seja feliz, afinal só desejo aquilo que eu tenho.
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

"Se é pra confiar em alguém,
Confiemos em Deus,
Pois as pessoas a nossa volta
podem nos trair sem dó,
Enquanto Deus permanece ao
nosso lado e nos abraça se precisarmos de um ombro amigo"

Inserida por JuhRibeiro

O tempo é traiçoeiro, ele
é inquilino daquilo que tu almeja
Ou tenta deixar para trás

Inserida por Thimoteo20

Sou aquele que te ama
Mas não o que trai
Deus ta comigo
Enquanto satanas cai
Deus me levanta
Deus ajuda o meu amor
Satanás proíbe
Mas é destruído pela dor

Inserida por nobrepensador_

TEMPO!
Traiçoeiro e surpreendentemente verdadeiro.
Ele pode tirar nas mesmas proporções que presenteia.

Sendo assim, viva cada um dos seus dias como se fosse o último.
Não afaste aqueles que querem seu bem. Aproveite cada segundo ao lado deles.

Ame de maneira singular, e incondicional.
Ame como ama o amor.

E por fim, encontre seu propósito.

Inserida por alexandre_viana

"TRAIÇÃO"

Traição palavras fortes
Palavras ligadas, desligadas
Manipuladas de uma história.
Inventada que tenta tantas vezes
Destruir uma história de amor
Palavras cheias de vida, de dor
Faca de dois gumes, soltas ao vento
Que mata as palavras de amor
Furiosas, vida leve que queima as quimeras
Predominantes no jardim de um amor.
Chama injusta dos seus sonhos
Como um ser falso e infiel
O amor nunca morre, nem pode matar
Alto preço de centenas de facas de bronze
Navalha que foi a rainha de um coração
Uma flor mais desejada, sofrendo um desgosto.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Bom dia!
Hoje Deus pai,
nosso senhor que nunca nos traí.
Traga esperança e
abençoe as crianças.
Faça sorrir e
nunca mentir.
Espalhe bondade,
por toda cidade.
Cuide do doente e de toda
essa gente.
Acabe com a dor e
espalhe amor.
Abrigue essa gente,
sem casa e carente.
Salve os bichinhos
lhe dando carinho.
Distribua perdão,
para toda ingratidão.
Salve a nação,
de político ladrão.
Proteja os amigos,
que estão sempre comigo.
Cuide dos parentes e
converta os descrentes.
Entre no coração e
cure a solidão.
Espelhe carinho,
por esse mundinho.
Perdoa minhas falhas e meu egoísmo,
nada mais eu preciso!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

QUERIDO EX...

Não me peça desculpas, pelas
suas traições...
Não tente se explicar.
Quem ama cuida não machuca.
E pra finalizar, é de mancada em mancada que o amor vai se acabando.
Por sua causa este relacionamento
foi parar na U.T.I. em estado grave, em COMA!
E por eu não querer mais, sofrer com você...
Deixo um pedido ao Doutor:
- Pode desligar os aparelhos.
Este amor já morreu!

~ Nana Patroa.

Inserida por Nanapatroa

Homem trai mais...
Mulher trai melhor.
Homem mente mais...
Mulher mente melhor.
RESUMINDO:
Homem é quantidade, mulher é qualidade!

~ Nana Patroa

Inserida por Nanapatroa

Por Tua Culpa

Não te Perdoo Por te traíres
Porque não trai a Ti, mas ao meu coração...
Procurava teu corpo, mas não era o teu...
Procurei Tua Boca... Não era o teu Gosto...
Procurei Tua Mão... Mas não era a que me afagava...
E quando quis..teus olhos fitar...E não os achei...
Procurei Fechar os meus, no doce consolo da Escuridão...
Não te perdoo, por te traíres...
Por que violentado fui Eu...
Por Tua Culpa... Por Tua Falta...

Inserida por kimberlycarlos

Coração traidor

As paredes do meu coração
Ainda têm os rabiscos ardentes
Quentes, ferventes
Que imprimistes quando
Eras pequeno na arte de amar
E nem tiveste zelo
De não derramares todas as tintas
Que ficaram espremidas e exprimidas
Em borrões de variadas cores
E temores e dissabores.
Não decifrados pela
Minha indecisão de entrar ou não na tua história
E captar toda a fragrância
Dos teus desenhos na memória
E reter pra mim toda a essência
Dos teus gestos
E manifestos
Que eu fiz questão de fingir que não estavam lá escritos
No teu olhar
E na tua dor
De me ver partir
Sem ao menos nos permitir
Chorar de amor.
Choro agora o que não pode mais voltar
O que não posso mais vivenciar
Por que só nesse momento
Lamento
Sei que eu te amava lá.
Ah! Coração, que só me prega peça
Tolo! Traidor da tua dona
Por que não atinaste em tempo
Que meu amado verdadeiro só podia
Ser mesmo o primeiro?

Inserida por elenimariana