Renata Bonates

Encontrados 22 pensamentos de Renata Bonates

A vida as vezes ensina da pior forma, te faz perder aquilo que no momento você mas ama, pode te fazer ficar noites em claro, pode fazer você sentir uma enorme dor no peito, pode te fazer chorar só em ouvir músicas, ler mensagens antigas, ver fotos, ouvir gravações, ler e reler históricos, te fazer lembrar de coisas que você daria de tudo pra reviver novamente, coisas do dia dia que te fazem sentir uma enorme saudade de algo, seja uma voz um jeito de falar, seja um sotaque ou aquelas frases clichês que só você sabe, pode te fazer entrar em uma tristeza profunda, onde você acha que não pode ter fim, onde os mínimos detalhes te fazem chorar só por te fazer lembrar de coisas que você planejou e no momento parecia que iria ser eterno, onde o telefone toca mensagem chega e você na esperança de ser aquela pessoa, mas não, nunca é, a vida ate dá uma trégua e você até fica bem por um tempo, mas depois bate um desespero uma saudade, uma vontade incontrolável de voltar e reviver tudo novamente, corrigir erros, de mostrar que de fato aprendeu a lição, e na esperança de um novo recomeço você vai atrás e acaba voltando pior do que já estava a dor vem em dobro, triplo, você decide esperar o tempo passar, mas nunca consegue passar um, dois ou três dias sem fazer tudo novamente, até durante um certo tempo você recua, não por não ter mas forças, mas sim por não ter mas condições de sofrer, só observa, sofre com que sabe por altos, e a cada tentativa de aproximação sempre é um fracasso, e o pior de tudo é saber que a culpa de tudo, é sua, São apenas conseqüências dos seus próprios atos, e eis a pergunta, será que a vida dará a última oportunidade? Não aprenda dar valor a quem você ama da pior forma, se tem, cuide, agarra, e nunca se jogue fora por coisas desnecessárias, se for preciso, releve, quantas vezes forem necessárias, pois você da valor, ou a vida te tira, e nem sempre você tem a última oportunidade...

Inserida por RenataBonates

Irônico mesmo é amar aquela pessoa e não ser correspondido e não corresponder ao amor daquela outra pessoa!

Inserida por RenataBonates

Te admiro de longe, as vezes de perto, as vezes até descaradamente outras disfarçadamente, não importa o jeito, nem a hora e nem o lugar , o que importa é que de uma forma meio que inexplicável e pura eu amo admirar você!

Inserida por RenataBonates

Jamais julgue as atitudes de uma pessoa, Pois você não sabe os motivos que levam a agir de tal forma!

Inserida por RenataBonates

Não existe limite de esforços quando nos esforçamos por amor.

Inserida por RenataBonates

De que adianta um rosto bonitinho? Se a pessoa vive no meio termo, ou melhor nem meio termo não é, diz que é 100% mas não chega aos 10% . Olhares eu me apaixono sorrisos então eu me encanto, mas é as atitudes que me conquistam!

Inserida por RenataBonates

Seus olhos, seu sorriso, seu jeito! Conheço cada detalhe, observo você rente a pele e pra falar verdade não sei acerto, posso está em terreno arenoso ou posso está firme com os pés no chão, Mas é que quando paro pra te observar esqueço de tudo!

Inserida por RenataBonates

Quem seria a musa da minha inspiração? Sim, poderia ser você! Mas não, foi ela, ela quem com um sorriso me atirou uma flecha de cupido no peito!

Inserida por RenataBonates

Sentir seu coração acelerar em ouvir um nome, aquelas famosas borboletas no estômago, e se pegar pensando a horas e uma só pessoa, Sim! Sintomas de Amor.

Inserida por RenataBonates

Ela é daquelas que é dificil definir é daquelas cheia de marras e manias, cheia de qualidade e tem defeitos também, mas a sua essência é única! Ótimo disse e saber que seu coração me pertence.

Não acrediava em sentimentos a primeira vista, te vi e pela primeira, achei que já te amava, te vi a segunda vez, descobrir que estava certa! Na terceira vez, ah! Meu coração já te pertencia.

Inserida por RenataBonates

É .. não sei o que é pior. A dúvida ou a certeza, uma hora dessas ela está lá, lá com outra. Será que ela admira Ela como eu? Ou observa seu sorriso como eu? Hummm . Engraçado. Eu já sabia que estava em terreno arenoso, no fundo eu só queria acreditar que estava errada. E no final, eu nunca fiquei tão extasiada em saber que sempre estive certa!

Inserida por RenataBonates

Afinal de contas o amor é isso, é deixar-la fazer o que ela quiser, mesmo que suas atitudes me confundam, me destruam por dentro, eu não deixei e nem vou deixar de ama-la , pois o que verdadeiro não passa, permanece!

Inserida por RenataBonates

Poderia está em baladas boas por aí, com jovens da minha idade. Mas não estou aqui. Eu na companhia de trilhões de pensamentos, todos eles direcionados a você, ah! E você estar a se divertir. Vale frizar . E bem acompanhada.

Inserida por RenataBonates

O problema foi subestimar, sim! Eu me subestimei, se o que os olhos não veem o coração não sente, descobrir que a verdade mas dolorida é a mesma que ensina e conforta na mesma proporção!

Inserida por RenataBonates

Eu deveria ter me precavido, não deveria ter sido tão intensa, mas vai explicar isso ao coração bobo e apaixonado.. a verdade foi que quando te conheci perdir a sensatez e esqueci de agir com parcimônia!

Inserida por RenataBonates

Talvez em um futuro muito distante eu estarei bem, feliz e ainda te amando, na sua companhia ou em sua ausência, amando está com você ou até mesmo longe de você, basta saber que amor prevalecerá!

Inserida por RenataBonates

Vou te pedir pra comigo você casar
difícil é decidir a hora e o lugar
Pode ser em uma tarde na praia ou anoite a luz do luar

Inserida por RenataBonates

Coração traiçoeiro me faz te esquecer por um minuto,
No outro me destrói por inteiro
No vazio da solidão, eu me pego pensando com a saudade reinando, coração apertando
Calma e aguenta, alcança somente quem tenta
Eu vou superar,
isso tudo vai passar
quando eu me tocar
você vai está
a espera de mim no altar,
ouve e anota, Meu coração por ti transborda
Minha intuição nunca falha, ainda vamos casar na praia, Comigo na praia, comigo na praia, comigo na praia...

Inserida por RenataBonates

Tudo começou tão de repente, não levava ninguém a serio mas com você foi diferente
Não sei eu aprendi contigo ou eu evoluir comigo só sei que ficar longe de você é meu pior castigo
Quem diria Eu, aquela mina , sem saber fazer uma rima e hoje cheia de planos que só vive pensando na vida
Privilegio foi ter te conhecido, foi tudo bagunçado mas não me arrependo disso, só quero ir mais adiante, Coisa boa ter ido aquela quinta no Almirante
O tempo passou o mundo girou, difícil acreditar mais a gente se esbarrou
Acreditei no amor, mesmo sem motivos e com coração cheio de dor, algo mais queria contigo, Acreditei, lutei , conversei e você eu conquistei
Namorei, Também errei, na bola com ela eu pisei
Mas quem que não erra? Aquele que sempre acertou já pode jogar a primeira pedra
Quando se quer de verdade, a gente paga o preço convivendo com a saudade
A gente se pergunta o porque de tanto lutar
E o coração grita e responde ''porque se é verdeiro cês vão voltar''
Mais um vez eu lutei, , gritei, me embriaguei nas festa eu chorei, me decepcionei e tão frágil eu fiquei e
Pedi pra voltar, e ''não'' ela já tinha dito
Mas no meu coração eu sentia que aquilo tudo não perdido
Dei tempo ao tempo
Tudo sobre dela estava por dentro, me mantive perto, disposta sempre a ouvir de coração aberto
Um dia me peguei querendo sumir no espaço presenciei ela se aconchegando em outro braço
Doer doeu, muita raiva eu sentir , mas aquela mina não ia fazer eu desistir, Então! não fraquejei, Me controlei nao entrei em desespero
porque dela você era mais uma e pra mim você era o mundo inteiro
Tudo isso passou, Dezembro chegou! o sofrimento passou , do meu coração ela cuidou
E hoje eu me peguei pensando será que de onde está em mim ela também esta pensando?
Deixei tudo o que tinha pra ser sua Dama e você minha Rainha...
Que venha todo tempo necessário
porque feliz vou está se eu estiver ao seu lado
Não me agradece por essa canção eu que te agradeço por ser minha inspiração
contigo pela frente ainda tem muito ano só posso terminar essa canção dizendo que
Eu te amo!

Inserida por RenataBonates

Amar, o que é amar? Amor virou algo tão popular que sai da boca muito fácil... Cadê o valor? A profundidade, a intensidade?
Uns dizem que é fácil amar outros dizem que é difícil, e uns sorte, queria eu ter essa sorte de alguém me amar da forma como eu a amo, amar do jeito que eu amo, está acordada, não conseguir trocar de pensamento, pensar em seu rosto, ver a tua face em minha mente, e ainda mais desejar está contigo, querer ouvir tua voz, sentir teu carinho, e o principal desejar que isso tudo fosse recíproco, insistir em algo assim sem reciprocidade, é como da murro em ponta de faca! E dói, dói muito.

Ela não é perfeita, ela é cheia de defeitos, marras e manias, ela tem um jeito único, un sorriso que pra mim é perfeito, ela me encanta, ela conseguiu chegar em mim onde ninguém chegou, disperta em mim uma inspiração, ela me toca na alma quando toca violão, me encanta quando canta, me faz uma confusão no meu coração que minha mente desanda, como esquecer ela, se dela eu fui a dama?
Foi minha e de você chamei de Rainha, agora que acabou o elo, destruiu todo meu castelo.