Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4560 poemas famosos de Infidelidade

Não gosto de traição...
Devidamente subestimado estou...
Vivo por ela e ninguém duvida.....
Sou tudo que ela precisa
E ela na minha vida..

Inserida por RodrigoViana26

Bom dia!
Pedido a Deus!
Deus meu pai, que a todos nunca trai.
Deus por favor, acabe com tanta dor e traga mais amor.
Deus meu querido, cuida dos meus amigos.
Deus do mundo, mande honra para os políticos imundos.
Deus agora, tira a tristeza de quem chora.
Deus maravilhoso, faça um mundo mais gostoso.
Deus gentil, cuida do meu Brasil.
Deus da razão, que não descriminação.
Deus direito, que não tenham preconceito.
Deus da vida, não deixe ninguém sem comida.
Deus do dia, acabe com a rebeldia.
Deus carinhoso, deixe o mundo maravilhoso.
Deus do perdão, cuide de todos meus irmãos.
Deus da gente, cuide dos meus parentes.
Deus da natureza, cuidada família com firmeza.
Deus do mar, não deixe nada faltar.
Deus da lua, cuida dos moradores de rua.
Deus iluminado cuide dos animais abandonados.
Deus bondoso, cuide de nossos idosos.
Deus presente, abençoa toda gente.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Como posso aceitar?

Você me magoou de um jeito que é impossível dizer...
Suas traições são mágoas do passado,
Seus desejos são pessoas no presente e
Suas feições são coisas no futuro...

Você foi e sempre será meu primeiro amor...
Mas a fila anda e eu ainda continuo na sua...
O seu jeito de me provocar,
Me deixa com ódio no olhar,
Mas depois paro a pensar...
"Será que eu e você nunca vamos combinar?"
Eu te amo e pra sempre vou te amar...

Inserida por elaineemkecardoso

DÚVIDAS TRAIDORAS


Nossas dúvidas são muito escrotas.
Elas nos faz perder a oportunidade
De ao ápice chegar, quando damos
Ouvidos aos arautos do pessimismo
Dizerem que nem deveríamos tentar.

Inserida por VANTUILO

Eu ainda tinha jurado que não passaria mais por isso
Mas mais uma vez me traí e não foi vontade minha
Agora estou me afogando em um lago interior
Respectivo às minhas lágrimas

A dor é incomparável
Nunca cessa
Mas você não tem culpa, eu que senti
Eu sou a culpa

Apenas me dói ver tudo em silêncio
Um silêncio agudo que afeta as batidas do meu coração
Pois eu estou vazio e todos os meus sentidos fogem

Porque eu tenho medo
O destino é injusto, a vida é injusta

Mas com todas as forças eu luto
1% de chance é muito para não deixar cair em esquecimento
O destino não pode vencer de novo
Levando você pra longe
Longe de ser feliz comigo

Oh, baby
Eu estou aqui
Me tenha

O destino não pode te levar pra longe
Sua segurança está ao meu lado
E tudo que você pode fazer é acreditar no seu sentir
Você sente, então faz sentido

Mas o que tenho medo é de você ir embora de novo
Sem ao menos olhar nos meus olhos
E dar tchau em silêncio

Inserida por unlockedboy

ALERTA
Cuidado com o Bajulador ( Traidor) virtual!
Esse é o pior tipo que existe,porque se faz de seu amigo jura que te ama,ele sabe da sua vida,conhece seus passos porque conquistou a sua amizade!Mas devagarzinho vai agindo e te apunhala pelas costas!E quando você vai ver ele já roubou tudo o que você conquistou!Vigia porque você pode ser a próxima vitima!
Mas cuidado a Traição pode ser virtual mas o Pecado é Real!

Inserida por andreiagodoi

Jesus Revolucionário e Atemporal.
Sou fã da ousadia de Jesus, que defendeu a mulher adúltera do ataque dos fariseus; acolheu Madalena, que portava “sete demônios”, como discípula e primeira testemunha de sua ressurreição; e elogiou a veracidade da samaritana, que estava no sexto marido, e fez dela a primeira apóstola.
Então quem sou eu para descriminar negros? Homossexuais? Religião? Exigir a morte de um adolescente? Quem me deu o direito de ser hipócrita? Quem é você para chamar nossa nação de Merda? Que moral você tem para exigir moral?

Inserida por ProfGlaucoMarques

É muito fácil fugir mas eu não vou.
Não vou trair quem eu fui, quem eu sou

Eu não preciso de muito pra sentir-me capaz
De encontrar a Fórmula Mágica Da Paz.

Inserida por vihaureliano

- Recuse convicções idiotas
Cê é do tamanho das contradições que suporta

- Traio o mundo, mas não vou me trair
Derrubo quem for, mas não aceito cair
Tô de pé fluindo, até mudo eu mudo,
Apesar de tudo, vou viver sorrindo

Inserida por vihaureliano

O amor supera tudo,mas séra que supera
A traiçao? Sera que o amor que vc sente
Por uma pessoa você superaria!!

Inserida por Arlindo2000

→Traição é Tipo Cábula!^.^ … Se te Apanham ...
⇨Não tem ...justificação ツ ●●# Facto ●● ....
⇨Reprovado com Sucesso☜
.

Inserida por ukelo

Cúmplice de ti são meus olhos
Me entregam sem disfarce
Sem dó de mim,
Meus olhos são traidores
Perversos,...
Sorriam do meu mal jeito
Riem do meu desespero
Cada vez que se aproxima
Que chega junto,
Meus olhos são cúmplices
Infiéis e traiçoeiros,
Vingativos...
Malvados, impiedosos
Não me perdoaram
Por segredos
Que contigo dividi.

Inserida por LeoniaTeixeira

Evito a todo o momento o espelho
Não suporto que revele minha dor
Seu sorriso traiçoeiro me aniquila
Me desdém
Minhas roupas já não me pertencem
Fazem parte de outro corpo que a muito se foi
Não sou mais a mesma, e meus olhos mostram com nitidez toda a tortura que insisto em viver
As lágrimas se cristalizam em minha face
Estou seca, por fora e por dentro
Os dias intermináveis e tortuosos me mostram a todo o momento o tal quanto sou inútil
Desprezo o lá fora e aos poucos o aqui dentro me devora.

Inserida por miriamlewer

PÁSSARO FERIDO


Ele caiu numa armadilha traiçoeira
Porque não suportou a tentação
Iludiu-se com a beleza passageira
Agora está sofrendo na escravidão

Trocou a liberdade por falsas juras de amor
Tornou se pássaro ferido pelo o engano
Do que era tão belo só restou a dor
O seu coração chora no abandono

Pássaro ferido por que tanto choras?
Sofres por causa de uma mulher covarde?
Olhe ao seu redor onde moras
Há alguém que quer te amar de verdade

Não te deixes levar pelas as aparências
Veja em que estado te deixou a fantasia
Muitas são as lições que nos trazem experiências
E nos FAZ ver a luz de um novo dia

Pássaro ferido ame quem te quer
Alguém que quer curar a sua dor
Dê uma chance para esta simples mulher
Que sempre quis te dar amor

Em silencio ela sempre te amou com ternura
A mesma mulher que você nunca quis
Ela quer voar contigo nas alturas
Para sempre te fazer feliz

Inserida por poetaloveny

Quem ama nao trai.

Quem trai nao tem coracao.
Quem nao tem coracao pelo corpo nao circula sangue pois quem tem sangue nao ferve perante qualquer pesso.

Inserida por selmonhanombe

Essa dor me trai
Um sexto sentido enganador
Achar que é o que pode não ser
De uma história recente
Ou futuro inexistente
Um conto, sem passado, sem começo ou fim.
Uma passagem... um parágrafo apenas.

Inserida por SaneAlmeidaPires

Bem-te-vi

Oh, passarinho verde porque me traíste?
Ora eu que sempre te alimentei
Dei-te os melhores grãos de girassóis pra que tu feliz se sentisse.

Dei-te a mais límpida água para que a sede de outros ninhos não te corroeste.
Vejo agora que nada que lhe dei fora suficiente.

Mas caro tratador não te traí.
Logo tu que deslumbrava-se com meu canto, deixou-me de lado e só dava atenção ao bem-te-vi.

Esqueceu-se que passarinho
esquecido, deixado de lado, criado em gaiola, ao ver uma brecha resolve partir.

Mas não quero que culpe-se amigo cuidador.
Não esqueci de tuas cristalinas águas que minha sede abarrotava, nem dos grãos que a minha fome afugentava.
Menos ainda de ver teu sorriso que ao me contemplar brotava em seu rosto e ali ficava.

Quero que saibas velho amigo, sei que não tenho do melhor canto
nem mesmo da mais bela pluma, apenas um sonho: desse pequeno coração volte a bater da forma que um dia a em ti encontrei o ensejo da vida, o brilho da água, a pureza do grão.

Não preocupe-se ficarei longe dos felinos, pois tenho a certeza que nenhuma dor seria maior que ver teu coração ser do bem-te-vi.

Ao tu conheceres de outros ninhos, a mim conheci e também percebi que o mundo é imenso demais para pra ficar somente aqui.

E é num desses rasantes
que a ti eu espero
feliz com o canto,
que não produzi.

Nesses versos, que agora eu bato
o resto de asas que até agora resisti.
Não para outros ninhos mas para onde meu bico achar que eu deva ir...

Inserida por romulohendges

O meu amor é divino
Sem mácula e sem traição
É um sentimento nobre,
que nasce do coração!

Se eu pudesse te prendi
numa gaiola dourada.
Onde só eu contemplasse
Tua face muito amada!


O amor é como o sol;
uma nuvem pode encobri-la;
mas sabemos que ela existe!

Inserida por Amaral354

Mulher não mente, omite os fatos.
Mulher não fofoca, troca informações.
Mulher não trai, se vinga.
Mulher não fica bêbada, entra em estado de alegria.
Mulher nunca xinga, é sincera.
Mulher nunca grita, testa as cordas vocais.
Mulher nunca chora, lava as pupilas.
Mulher não sente preguiça, descansa a beleza.
Mulher nunca sofre por amor, entra em contradição com os sentimentos.

Inserida por daipsilva

Elegância

Elegância ao caminhar por entre os olhares traiçoeiros
Elegância ao virar a esquina e deixar, pra trás, o que feriu por dentro
Elegância ao assumir o fardo da culpa, redimindo-se
Elegância ao plantar em solo novo, sendo novo, sendo franco
Elegância ao dançar a música da vida, com passos leves
Com pausas breves
Ser sabiá no canto

Inserida por RaymeSoares