Pessoas Bonitas
NEYMAR
Quando o vejo, está sempre ao lado de mulheres bonitas, carrões,aviões, barcos, em festa luxuosas, posando em mansões, cercado de celebridades com sua cabeleira sempre com um corte diferente, tatuagem por todo o corpo, sempre bem- vestido com chapéus e acessórios e perseguido por paparazzi. Por último vejo um gol.
Será que ele teria tudo isso se não existisse o gol?
Pense no que quer ter e procure fazer seu gol, pois só assim poderá ter o que quer.
[Encanto da mata]
Nas matas e florestas bonitas,
É difícil não se encantar,
No horizonte das montanhas mais altas ,
Já vejo o sol a raiar.
Deixa-me ser honesto
Deixa-me ser honesto com você
Tenho várias coisas bonitas para dizer
Mas não quero dizer
Quero que você as conheça, pois estão encravadas no meu ser
Quero revelá-las apenas para você
Os sentimentos que carrego são tão grandes que não tenho palavras suficientes para descrever
Por isso que quero apresentar o meu ser ao seu ser
E deixar vislumbrar através do seu olhar as coisas bonitas que não dão para escrever
E deixo a sua beleza e o meu ser se entenderem para descrever;
A beleza que estará descrita no silêncio do meu olhar diante do teu ser.
"O poeta disse uma vez: -- As coisas que não existem são mais bonitas".
.
.
Ele não conheceu você...
“Onde há mulher há cobiça. Isso é fato! Mulher é tentação, especialmente as
bonitas e atraentes, é óbvio. Em determinadas situações é preciso ter juízo
para não entrar numa furada e arrumar problemas pra cabeça. E por falar em
cabeça, a debaixo não tem juízo. Então a de cima tem que pensar pelas duas.
Homens, fui claro?
Em um relacionamento, palavras bonitas são fascínios provisórios, as atitudes são as que constituem e determinam a duração do mesmo: ou afastam de vez ou conquistam para todo o sempre.
Algumas cores não são tão bonitas pra uns quando vistas de perto, mas não deixam de ser cores por isso.
É bem tenso observar que independente de votos e palavras bonitas, realmente, a cada dia a tendência é que o amor de muitos venha a se esfriar. Quem saberá realmente, até onde o nosso ego, orgulho, frivolidade, medo e interesses fúteis podem realmente nos levar?
A vida, verdadeiramente, imita um palco forrado de mentiras as quais a grande maioria se adequou e, muito me parece, que veneram, sempre veneraram. Me desculpem os cidadãos de bem que acreditam na globo e na veja, mas "Feliz ano novo" é uma ova! Escravos de seus próprios interesses egóicos, vivem em função do ter e parecer algo que, na verdade, não são e talvez nunca serão, pelo fato de não conseguirem fugir de sua "natureza humana", que de natural e humana só trazem o nome, somente a palavra que, mais uma vez prova que, ela por ela mesma, de nada vale.
Quando será que perceberão a importância do VERBO vir a ser carne?
Quando será que as lindas teorias sairão da nossa mente para se transformarem em nossa realidade, antes que seja tarde?
A cada dia mais vejo dificuldade de me manter na fé, na esperança de dias melhores, pois na desunião do individual ganha pão é que mora o veneno da ilusão de que não somos, ou jamais poderemos ser o que, talvez, estamos aqui para aprender: Somos todos UM, partículas aparentemente diferentes de uma mesma "coisa invisível".
Onde estará o final de todos estes labirintos mentais os quais não trazem nem um pouco o que eu mais gostaria: estar simplesmente em paz?
Silenciar a voz que nos impulsiona a questionar a vida é pura perda de tempo, quanto mais eu tento, parece que mais eu enlouqueço. Chego a conclusão de que chapada ou sóbria a vida só imita a morte, todo tempo.
Tento dizer pra mim mesma: "EU NÃO SOU DAQUI..." Desde a infância, implorando por algo maior pra que me resgatasse, e que, até então, só sinto sua essência, mas de fato não o conheço nem tampouco sei se poderei algum dia estar em sua real presença, física, palpável, visível e poder questionar algumas coisas daqui que, particularmente, vejo que têm beirado o inadmissível.
Desde sempre o asco pela minha raça esteve presente, sempre me questionei do por que e, será que essa realidade poderá algum dia ser diferente? Espero, realmente, que não seja tarde demais para que possamos criar algo diferente mais para frente, pois danos irreversíveis tem sido causados às nossas nascentes, coisas que pouco tem sido faladas, porém as sentimos, como se estivéssemos entrando em uma atmosfera diferente. O clima está tenso! A natureza grita em voz alta e incessante! E a nossa negligência para com ela continuará emitindo reflexos constantes.
E o que temos feito sobre isso? Ignoramos, ou lemos, nos informamos e buscamos um pouco mais de sabedoria para lidar com tudo isso? Praticamos novos hábitos ou nos mantemos omissos, perplexos e paralisados sem resposta a todos estes indícios? Pensando: "alguém em algum lugar vai fazer a minha parte"... Sim, Ignoramos. Sim, nos mantemos omissos. Sim, esperamos por alguém que faça a nossa parte. Continuamos a ser aquilo que não queremos, mas somos! A escória do planeta, uma doença que não se pode curar se não de DENTRO para fora!
Dilate sua pupila e sua terceira visão e VÊ-JA, qual é sua real natureza, busque na raiz o que tens buscado na folha, análise-se a cada dia, torna-te naquilo que realmente admiras. Fuja da babilônia tropicalista enquanto há tempo e descubra que o SER não depende do ter, para que, de dentro para fora, realmente haja VOCÊ-Eu também.
Aquilo que não te ensinam na escola, nem divulgam na TV. Você Espirito, você alma, você essência, você LIVRE. Livre de toda mentira que te foi imposta, livre de toda culpa que você carrega, mesmo sem querer, em suas costas. Livre de toda uma carga que, desde sempre, sinto que não é nossa.
Algo muito sinistro tem tentado dominar a nossa vida, a nossa terra, algo realmente bizarro e maligno, implantando valores invertidos aos que a natureza impunha em outras eras, a ganância e a "riqueza" são uma doença tanto quanto o HIV ou a peste negra. Consomem de formas diferentes a nossa energia, contaminando toda e qualquer etnia sobre a terra, sinistras freqüências. Todos nós estamos sujeitados a ambas, mas dentre todas, a pior e mais mortífera é a ganância. Como diria o Criolo: " Tem coisas que ban-daid não sara, vagabundo! Eu to falando das doenças da mente e das feridas da Alma."
Quem fornecerá a cura, para a cegueira que a esmagadora maioria venera? Quem?...
Quem se libertará do ego para que possa haver a real unificação do TODO? Quem?...
Que se libertará de seus próprios anseios mesquinhos para que não haja a divisão ou competição entre semelhantes, irmãos? QUEM?...
TEM QUE PARTIR DE DENTRO DE CADA UM.
Quer ano novo? Quer revolução? Busque algo NOVO de fato a qualquer dia, a qualquer Hr, a qualquer momento, não só quando impõe a você. Cada dia é um novo ciclo que nos é dado uma nova oportunidade de fazer tudo novo, ou a mesma coisa, novamente. O poder está em NÓS, não em uma data estabelecida.
Desejo a todos uma boa VI-da, que você descubra e busque o real sentido de ter uma, muita evolução de consciência! Evolução é o caminho, consciência é atitude! Evolução é amor, evolução é querer cada vez ter menos e ser mais, SER! evolução é vi-ver e enxergar coisas que antes não eram percebidas em seus detalhes. Ver não é ENXERGAR. Não acredite no governo, não acredite no dinheiro, não seja escravo do capital, não acredite em nada porque te disseram que aquilo era verdade!
Q U E S T I O N E ! As dúvidas são propulsores que impulsionam o mundo pra frente, não deixe que te calem, jamais desista de ser integro àquilo que você realmente é, jamais vá por algo que te falaram ou tentaram impor a você a vida inteira. SEJA! HONRE SUA MISSÃO e busque uma melhora a você e, consequentemente, a todos os seus irmãos.
Chega um momento que não se sabe, se sai para caminhar com as lembranças mais bonitas ou fica e bebe o último gole das lembranças do que não valeu a pena, podes continuar rejeitando as cartas que guardavas como um tesouro ou deixas que suas mentiras sejam consumidas no fogo que não se deixa esquecer.
Esperava um milagre daqueles que contam-se nos livros, talvez sempre viva esperando um sonho que chegue do nada que me despoje de cada miséria, as noites são longas e a xícara de café tão pequena, contei todas as estrelas e quando chegou a um milhão não lembro qual havia contado antes, vivo do amor que ninguém chama de amor, leio livros para viajar e a minha estrada é maior do que o último verso, Sei que existo, mas às vezes não sei nem o meu nome.
As coisas ficam mais bonitas quando você chega. Só eu que me sinto feia. Você chega e o meu cabelo desarruma na mesma hora, como se fosse programado. Droga! Eu corro pra me arrumar. Eu corro pra me ajeitar, enquanto eu espero que você esteja congelada. Você só pode me encontrar bonita. Mas dai eu volto pra sala e as coisas já voltaram ao normal. Você chega e eu perco a noção do tempo. Eu preciso me olhar no espelho. Droga!
"Passei a noite passeando pelo seu jardim e pensando em como são bonitas as suas flores. Queria poder te dizer. Queria poder falar contigo. Queria saber se você ainda quer brincar comigo. Não hoje, nem amanhã. Mas o tempo há de dar jeito. O tempo sempre dá. De um jeito ou de outro."
"Não há ouro, bondade, sorriso, roupa, corpo, dentes e palavras bonitas que esconda ou compense os meus atos... Lutei boa parte da minha vida contra a postura miseravel aos descuidos dos interesses. Porém, me permiti em fúteis vontades, destilar a mais nojenta das ingratidões. Em consequência a tamanho egoismo, longe da luz carrego a dor a feridas profundas que não curam . Ainda assim... Eu não me permito a fuga as minhas responsabilidades em vitimismo ou maldade... Dentro do meu Submundo, não quero companhia."
"O problema não é idealizar, planejar, sonhar, confiar e criar expectativas bonitas.
O problema está em fazer tudo isso com a pessoa errada."
trago flores
alegres
coloridas
bem bonitas
pra essa gente
de riso largo
coracao aberto
de alma florida!!!
Quando pensamos no passado, são as coisas bonitas que escolhemos. Queremos acreditar que tudo foi assim.
