Pessoas Bonitas
Quando
Nossos lábios se tornam únicos
Leio neles
Todas as poesias bonitas que tu me dedicas
E embriago-me
Com todos versos adocicados do nosso amor
Compartilhado
Trazendo- me
Sonhos apaixonados, nos quais revelo-te
No íntimo de nós dois.
u vi animais em nuvens João. Vi árvores bonitas pela estrada e algumas mortes. Ouvi boas músicas, outras nem tanto. Fui a igreja algumas dezenas de vezes, vi lá, irmãos falando mal de irmãos. Deixei a crença por um tempo.
Vi alguns jogos de azar darem certo e alguns terem sorte no amor.
Te falei que visitei o Diabo? Ele estava tomando um capeta - que coisa não? - e ouvindo algum tipo de banda, dessas que tocam no inferno. Era muito boa. Rock, porque o rock é do diabo. Nos abraçamos, fumamos alguns cigarros e ate pegamos um bronze.
Lembrei de uma vez que fui ver Jesus, a música era suave, a bebida vinho. Senti frio e algo estava bem.
João, hoje pensando nisso me vi aqui, em meio a pessoas que mentem, magoam e fingem. Pessoas que são projetos de má qualidade e que não deram certo. De mentira. Vivo numa cidade que na mesa ao lado do bar, está meu ex que eu mal consigo olhar na cara, do outro alguém que já chamei de irmão e atendendo um cara que já foi meu pai.
Pensei em Deus, mas diante do que vejo todos os dias quando saio de casa, falta mesmo senti do diabo e de sua hospitalidade calorosa!
Ela vem constantemente a minha mente a noite. Os sábios dizem que as coisas mais bonitas da vida vem em forma de sonhos.
CULPA SUA
Noites mal dormidas... culpa sua
Motivos de palavras bonitas... culpa sua
Sms com demonstrações de carinho... culpa sua
Meu coração bater quando fala com você... culpa sua
A mensagem que irradia meu dia... culpa sua
Ser o amor dos meus sonhos, tudo isso é...
CULPA SUA!
"Oh, Deus, quando eles entenderão que não tem nada a ver com as palavras bonitas, mas como a beleza das atitudes mais simples?".
Quantas vezes
usamos as palavras mais bonitas
para "abafar" o Silêncio
que grita em nossa alma?
Cika Parolin
Na multidão de coisas bonitas
O seu brilho sublime
Alienou meus sentidos
Tornando me um mero espectador
Da mais rara e genuína beleza
"Mulheres bonitas não arrumam namorados porque homem nenhum quer ser aquele que admite que está mesmo apaixonado por aquela que apaixona a todos"
"A Filosofia não é apenas falar frases bonitas. É a forma de pensar independente, é o amor pela sabedoria. A Filosofia é tudo aquilo que forma o cotidiano, é algo experimentado apenas pelo ser humano, aquele que tem consciência da sua ignorância."
.. É preciso ter alma de criança... Pra continuar sentindo coisas bonitas... Todos os dias...pra toda vida!
"Não preciso de grau de escolaridade, para dizer coisas grandes e bonitas,
O sorriso não se aprende na escola, portando e a maior prova de dizer que estamos felizes sem dizer uma palavra, um gesto de amor vale mais que uma porção de palavras sem valor."
Eu te conheci cheia de machucados. E você veio com palavras tão bonitas, quase tão bonitas quanto as de quem já havia me machucado. Eu me fiz de forte, deixei você pensar que eu era absolutamente desapegada de você, por puro medo de me machucar novamente. Mas acabei me envolvendo demais e você acabou percebendo. Você sabia dos meus machucados, você me disse que não me machucaria, que faria de tudo para curar minha dor. Mas olhe para mim agora, estou cheia de hematomas, cicatrizes e machucados que ainda doem muito. Mas vou continuar a minha vida. Antes de você existiu um e depois de você vão existir muitos. Ainda vou me machucar muito, isso é quase um fato. A diferença é que depois de tanto apanhar eu consegui aprender o lugar exato para bater e fazer doer também. Hoje em dia quem me vê por fora, jamais seria capaz de imaginar o quanto de cicatrizes que tenho por dentro.
