Coleção pessoal de KarolAmorim

1 - 20 do total de 272 pensamentos na coleção de KarolAmorim

A gente sofre antes, não é mesmo? Antes de acontecer você já fica se remoendo e morrendo por dentro. Você já fica imaginando o que vai acontecer. As vezes nem acontece, mas ai a gente sofre antes, depois e durante. O processo é lento e a gente ainda fica vendo cada cena.

Karolamorim
1 compartilhamento

Vai acontecer. Você vai encontrar ele numa esquininha ou numa livraria. De cabelo arrumadinho, bolsa preta pendurada no ombro direito, escolhendo um livro de filosofia na prateleira ao lado dos CDs, bem sério. Quase ninguém vai reparar, mas você vai se apaixonar rapidinho pela franjinha no cabelo dele. Quando você menos esperar, ele vai te convencer a tomar um café ouvindo as suas bandas preferidas: The Smiths ou Radiohead. E quando você menos esperar, vai estar pensando nele enquanto caminha até a academia. Mentira, você só passou na frente da academia. Você não é daquelas que se importa em manter a forma e malhar todos os dias. Mas ele também não se importa e nem vai. O corpo dele é bem o seu tipinho. Magrinho, magrinho... Chega deu dó, não foi? Mas você quer alimentar o carinha de amor e cereais. Quando você menos esperar, ele não vai mais te deixar dormir sozinha. E nem vai ser preciso você ligar de madrugada desesperada. Ele vai dormir na sua casa depois de uma longa noite vendo seriado na Tv. E você nem vai se importar de ter que arrumar o quarto porque ele vai bagunçar tudo com você. Quando você menos esperar, você vai estar cantando the Smiths no karaokê. Ou vai estar jogando vídeo game, usando as meias enormes dele. Ele vai te pedir pra ficar quando você tiver mesmo que ir embora e vai reclamar quando você demorar horas (na frente do espelho) pra chegar. Vocês vão fugir do trabalho pra almoçar no parque, ao ar livre. Ele vai te servir o jantar quando você estiver triste. Ele não é um cara normal e você sacou quando aceitou o convite pra assistir star wars. Mas você realmente não prestou atenção no filme. Você nem imaginava, mas ele É O cara e chegou na hora em que você menos precisava. Exatamente! As melhores coisas acontecem de repente. Quando estava tudo calmo, ele balançou o seu mundo, não é mesmo? Logo você que é acostumada a ter tudo calculado e certinho. Mas você bem que precisava balançar esse esqueleto. Agora você balança a rede, enquanto ele finge que está doente. E reza pra que o mundo pare por um instante. Você não é mesmo uma garota de sorte? Quando você menos esperar ele vai estar por dentro de tudo. Dentro das conversas com os seus pais, dentro das suas tardes vendo novelas, dentro do seu banheiro, dentro do seu quarto, comendo em cima do seu travesseiro... Ai, isso não! Isso você não gosta. Mas vai achar graça do tanto que ele vai te fazer sorrir. Vai acontecer simplesmente assim... Você vai acordar numa amanhã e sentir que todos os seus problemas estão resolvidos. Tem coisa mais feliz do que ser Amada?
Quando você menos esperar vai chegar a hora.

Karolamorim
1 compartilhamento

(Pensador/Karolamorim)
Tenho um pouco de medo de ficar presa em seu apartamento. Não fisicamente. Embora eu bem que queria, viu? Tenho medo de perder a noção do tempo e ficar aqui, te vendo em todos os cantinhos desse lugar pra sempre. Te esperando como se você ainda fosse voltar. Você esqueceu de me deixar um bilhetinho me desejando Bom dia. Eu acordei em pensamentos, dentro do seu apartamento de novo. Isso vem acontecendo por muitos meses. Procurei em todos os quartos um pouquinho do amor que eu deixei, mas só encontrei você sonhando com alguma outra coisa. Tenho medo de que você nunca mais acorde pra assistir o sol nascendo da sua varanda comigo, como fizemos na nossa primeira vez. Eu olho aqui da sala e ainda lembro. Você tinha o cabelo longo e uma carinha linda de sono, mas a gente não dormia porque preferíamos aproveitar o nosso tempo juntas. Faz quanto tempo que você mudou os ponteiros do nosso relógio? Eu acho que fiquei presa naquelas horas em que você assistia filmes comigo no sofá e falava que nunca iria me deixar. Soa até dramático, mas eu ainda volto lá. Pareço um fantasma, eu sei, mas de madrugada ainda assisto aqueles programas de investigação e imagino que você ainda está assando uns pães de queijo na cozinha. Ando investigando alguma forma de voltar no tempo. Tenho um pouco de medo quando paro de pensar ou quando eu olho pro lado e fisicamente você não está, mas nada isso muda. Eu continuo voltando para o seu lar. Com o coração meio apertadinho vou descendo as escadas. Não queria voltar, mas é inevitável. Eu deito em minha cama e já me encontro na sua porta.

Karolamorim
1 compartilhamento

Ela me chama de amor e eu acredito mesmo que eu sou, viu? Ela me pede pra pegar isso e aquilo e eu já fui cinquenta vezes, mas não abro a boca pra falar nada. Eu até gosto de fazer o que ela manda. Aceito encontrar ela uma vez por mês, mesmo caidinha de saudade. Ela é muito do pouquinho que eu pedi pra Deus. Quando ela me dá adeus, eu quero voltar pra cama e fingir que estou passando mal que é pra ela ficar mais. Mas o foda é que ela me conhece demais.

Karolamorim
1 compartilhamento

Olha, lembro bem daquele final de ano em 2014. Quando eu fui dormir na sua casa e me olhei no espelho me sentindo magra. Desnutrida! Eu tive pena de mim e chorei. Não quis chorar na sua frente pra não parecer fraca, mas como você não deu um jeito nisso? Você não reparava mais em mim e eu estava cansada daquele finalzinho de relacionamento dolorido que só me machucava. Eu não comia, eu não engordava. Eu só queria salvar o nosso relacionamento. Eu chorava por me sentir um nada. Sem coxa, sem barriga, sem encontrar sentido no que você me explicava e pesando 48 quilos. Isso foi maldade demais. Eu estava cansada de largar as nove e correr pra sua casa, só pra você me dar a notícia de que estava muito bem, enquanto eu trabalhava. Você engordou quantos quilos mesmo? Cinco? Sete? Vinte? Queria mesmo era que você explodisse de uma vez. E pensar assim nem é maldade depois do mal que você me fez. Olha, de você eu quero distancia.

Karolamorim
1 compartilhamento

Passei direto, amor. Acredita? To parecendo criança. To vidradinha em você. Te pensei tanto no ônibus que perdi a minha parada. Na hora de descer, travei. Só queria voltar pra sua casa. Deu vontade de gritar "moço, volta com esse ônibus que a saudade ta batendo demais" e olha que só fazem vinte minutos que eu resolvi ir embora. Maldita hora! Tem como parar o tempo da próxima vez?

Karol amorim
1 compartilhamento

¿Será que eu sei?

Eles devem ta rindo de mim, né amor? Eles souberam primeiro do que eu que você já se foi. Eu sei! Já se foram alguns anos também. Eles te encontram por aí e me falam que você anda se divertindo demais. Mas só eu quem não enxergo nada disso. Você não estava dormindo comigo? Será que eu parei no tempo? Porque foi isso o que eu imaginei ontem, mas os meus amigos me contaram que já se passaram alguns anos. Quando estou pronta pra acreditar no que eles me falam, eu me pego pensando em você na minha sala. Você caminhando devagarinho até pertinho de mim, com aquela cara de santinho e me jurando de dedinhos que nunca saiu daqui. Mas eles me juram que te viram cantando algumas garotas nas áreas de Olinda e eu quase chego lá pra te pegar no flagra e acreditar, mas você chega primeiro do que eu na minha sala e me acalma dizendo que tudo vai ficar melhor daqui pra frente. Eu sei. Acredito em você todas as vezes, sem nem você me falar nada. Eu já escutei essa sua fala um milhão de vezes, mas eu não aguento mais imaginar que todos estão olhando pra minha cara, esperando eu me tocar de que você já está em outra. Mas todas as vezes em que eu estou caindo na real, você me pega pelos braços primeiro. E me custa muito acreditar no que os outros falam.
Eles devem ta rindo de mim, né? Agora mesmo. Eu até vejo.
Agora eu não sei mais o que me resta porque quando eu volto pra casa, você me faz uma festa e depois sai dos meus pensamentos para passear. Eles me disseram. Será que eles souberam mesmo primeiro?

Karolamorim
1 compartilhamento

Amor, se eu te encontrei na rua e te deixei passar, me desculpa e volta. As vezes eu só ando olhando pra frente achando que depois de todo esse caminho é que eu vou te encontrar. Mas se você estava no meio dos meus assuntos ou entre os meus amigos, não se assuste com o que eu vou te falar: eu não notei. Você vai aparecer mascarado? Ou com alguma roupa laranjada? Vai esbarrar entre os os meus livros ou vai bater na minha casa? Eu só preciso saber como é que pode ser pra parar de imaginar

karolamorim
1 compartilhamento

Hoje a minha melhor amiga me receitou seriados, mas eu sempre acabo com o cabelo todo bagunçado, uma panela de chocolate nos braços e resmungando sozinha sobre o final de todos os seriados e filmes. Sempre vestindo aquele meu casaco que me cobre inteira, que me faz lembrar de quando a gente transava perto da sua mesa do computador. Eu resmungo porque nada tem o final que eu escolhi. Eu queria que Ela ficasse com Ele no final, e que você me escolhesse no final e no meio e no início e sempre e agora. Você já pode voltar e me beijar como num filme. Hoje a minha melhor amiga ficou com pena da minha situação. Hoje ela abriu a porta do meu quarto e eu estava abraçando uma foto sua junto com o meu travesseiro. Então, ela me pediu pra tentar exercícios novos. Comecei a parar de dizer tudo o que eu queria dizer pra você. Quando eu não tinha mais pra onde correr, ela tampava a minha boca. Mas eu escrevia! Com o tempo, ela vai aceitando o que eu ainda não aceito: O fim! Ontem a minha melhor amiga me levou numa festa, mas dai hoje... Hoje vem você! Dentro da minha mente e de tudo o que eu assisto ultimamente. Coitada da minha melhor amiga e de mim.

karolamorim
1 compartilhamento

Quando você foi embora, me peguei soltando os sorrisos que eu queria ter dado com você ao meu lado. Ta ficando sério ou eu quem estou sentindo as coisas indo rápido demais? Toda vez que você vai embora quero te pedir pra ficar um pouco mais. Só mais um tiquinho de nada. Tipo... a vida inteira? Posso deitar a minha cabeça nos teus braços e dormir quietinha pra sempre?
Se eu pudesse te fazer um pedido seria esse: não se perca de mim.

Karolamorim
1 compartilhamento

Ali está você, em todos os lugares. Em todos os segundos. Em todas as situações que me encontro. Em todas as canções que escuto. Em todas as estações. Na primavera você é a flor em minha janela. No verão vejo o seu corpo dançando entre as ondas do mar, através dos meus óculos escuro. Ali está você, na fila do pão. Comprando um açúcar. Procurando uma moldura. Esperando o ônibus azul na esquina. Você em cada frase. No meio dos livros que eu leio. Nos outdoores das cidades. Nas palavras cruzadas que eu rasgo. Nos números 12 dos andares. Ali está você, mesmo sem falar uma palavra. Entre as novelas ou dentro das tirinhas do meu gibi. Entre os sabores das sobremesas. Entre as minhas receitas. Ou deitada na minha mesa. Você em cada colchão que eu me deito. Por dentro do meu cobertor. Por cima das minhas costas. Por debaixo do meu travesseiro. É você até de olhos fechados. Até quando eu me afasto. Até quando eu me nego a acreditar que é você em todas as páginas desse diário.
É você quem sintoniza a minha rádio.
Ali está você, ainda que eu resista, ainda que eu insista em não querer mais te ver.
Entre a minha cortina, na minha camisa preferida ou no meio de qualquer outra coisa...
Aqui segue ficando você!

Karolamorim
1 compartilhamento

Olá, sou Anne Karolynne! Algumas pessoas me chamam de Anne, outras Karol Amorim, outras de ruiva, outras de galega. Depende muito do mês. Eu nunca imaginei compartilhar com vocês todas as minhas emoções ou até as minhas tontas imaginações. Eu ainda acredito que só a minha melhor amiga gosta de saber sobre o que eu vivo. Mas ultimamente fiquei meio chocada com a quantidade de pessoas que falam comigo por causa desse Site. Algumas reclamam do que eu já escrevi, outras perguntam sobre quem escrevi e meus exs namorados morrem de medo disso. Se você está começando a sair comigo, primeira coisa que eu preciso te dizer: Não tenha medo! Talvez eu nem escreva sobre você. Ou talvez eu escreva coisas boas. Eu tive alguns (muitos) namorados. Acho que nem preciso falar sobre eles, né? Vocês estão cansados de ler. Sempre falo sobre todos eles. A única coisa que vocês precisam ter a certeza é de que eu só amei uma pessoa. É por causa dela que eu tenho tantos assuntos aqui. É por causa dela que eu escrevo tudo o que eu passei. É como se eu já sentisse tudo o que ela vai precisar ler. É tudo pra você, April Giovanna! Isso mesmo! Sou uma maluca que escreve para uma garotinha que ainda nem nasceu, mais que a mamãe ama muito. Sou grata a minha filha por começar a escrever. Agora eu leio tudo isso e sinto várias sensações. As vezes fico rindo e em outras vezes morro de saudade do que passei. Mas enfim... Espero que vocês se identifiquem. É tudo sobre mim.

Karolamorim
1 compartilhamento

Foi muito fácil gostar de você, difícil é agora te querer e não poder

Karolamorim
1 compartilhamento

Quando você se apaixona por alguém, você não consegue desligar isso facilmente. É uma dorzinha que incomoda e que fica. (Quase igual uma música chata que seu vizinho escuta e que você já não aguenta mais ouvir, mas você não pode desligar mesmo assim. Mas você quer quebrar aquele cd do Pablo até sua mão sangrar pra depois dormir feliz. Não importa o quanto vai doer, você só quer acabar rápido com aquilo. Então, é quase isso. Só que pior.) Mesmo que não tenha sido tão difícil gostar dela. Mesmo que tenha começado com uma aposta. Ou mesmo que tenha acontecido em uma outra época... Não é a distância que vai mudar isso. Não é pedindo pra se afastar que você vai conseguir tirar a sua atenção das redes sociais daquela pessoa. Não é abaixando o volume dos sentimentos que você vai deixar de ouvir aquela voz te pedindo carinho em seu ouvido. Não é aumentando o volume de "Deixa ele sofrer" que vai mudar isso. Quando você se apaixona por alguém não é dormindo que você não vai pensar sobre o assunto, até porque em seus piores sonhos aquela pessoa pode correr o risco de estar ali, tentando te matar, enquanto você quase morre todos os dias de amores ou saudades. Não é como um botão que para se ajustar é preciso apenas costurar numa camisa. Você não vai costurar o seu coração, não é mesmo? Apesar dele sangrar e doer pra caramba, você não vai poder colocar um curativo. Não tem como tampar os seus sentidos. Se apaixonar é mais do que isso. É lembrar daquela pessoa usando aquele vestido, ou pensar a cada instante no que aquele ser humano tem de bonito. É desejar que aquela pessoa não vá embora depois de ter passado uma semana contigo. Quando você se apaixona por alguém o instinto é fugir, mas também não é fugindo que você vai mudar isso. Mesmo que você tenha pra onde ir. Mesmo que você consiga mudar de país, na bagagem vem aquele sorriso. Não é tão simples assim. Nem quando você consegue ter toda a riqueza do mundo a ponto de escolher lugares incríveis pra ir. Você sabe muito bem o que vai preferir depois. Você vai preferir voltar pra aquele dia no parque, quando vocês se beijaram sem pressa. Ou você vai preferir aquele dia em que vocês dormiram juntos pela primeira vez. Não adianta criar um roteiro na sua cabeça pra tentar mudar isso. Você vai ter que aceitar que aquela pessoa continua bonita longe ou perto de você. Quando você se apaixona imensamente por alguém você precisa aguentar firme essa barra e entender que não existe outra forma de superar isso sem assumir que você está completamente apaixonado e perdido. É assim que você encontra o seu caminho.
Então, quando você estiver conhecendo alguém... assuma o risco!
E nunca se perca!

KAROlamorim
1 compartilhamento

Uma hora o carnaval vai passar e você vai pedir pra me encontrar. Não vai adiantar subir essas ladeiras em Olinda se você vem engatinhando até a minha cama depois

Karolamorim
1 compartilhamento

Tão grande que quase não cabe dentro de mim. Quando você abre aquele sorriso eu corro pra escrever, não quero um dia esquecer de nenhum traço que eu te faço sentir.

Karolamorim
1 compartilhamento

Gabriela é tão bela
Me faz sentir um frio na barriga
Que congela até as minhas costelas

Gabriela, não me deixa passar da porta se você não vai me deixar assistir o filme sem pensar no crime que é gostar de você

Gabriela, decide
Se você me põe no bolso ou me deixa no cabide
Mas não me tortura assim

Karol amorim
1 compartilhamento

De cabelo amarradinho, vou fazendo um jeitinho pra te levar junto com as minhas compras lá pra casa.

Karol amorim
1 compartilhamento

Você me beija no cantinho do rosto e eu morro de medo de que um dia você vá embora de uma vez ou esqueça de voltar. Então, eu fecho os meus olhos e me encolho em seus braços. Pareço pequenininha. Eu sei. Gosto de me sentir segura. Gosto de saber que o meu lugar é aqui. Eu rezo escondidinha para que o nosso amor só transborde dentro de nós e nunca acabe.
Você me conta sobre as suas histórias e eu sei que é só pra me fazer dormir. Você não vai sair de madrugada por essa porta, né? Me promete? Eu gosto de ter a certeza de que vou acordar com você sorrindo. A sua risada é o motivo da minha alegria pra despertar de manhã.
Enquanto você estiver aqui, eu vou poder trabalhar tranquilinha, sabendo em qual sorriso vou descansar a minha guerra de todos os dias.
E é em você que eu encontro a paz que eu precisava.
Não é só de manhã que você me faz sentir tão sortuda, porque de tarde você me liga e eu esqueço que ainda nem larguei. Você me fala que sou bonita e eu me vejo presa a você. Me enrolo toda no fio do telefone e fico esperando você pra me desenrolar e me fazer sentir só sua.
Não existe outro lugar no mundo que eu prefira estar, além de dentro dos seus olhos.
Você me beija no cantinho do meu rosto e eu já posso fechar os meus olhos e descansar.
Encontrei o que eu tanto procurava.

Karol amorim
1 compartilhamento

Enquanto você se apaixona trezentas vezes na semana, eu me apaixono todos os dias por você. Enquanto você corre atrás delas, eu ainda espero você sentada. Quem sabe, um dia você me nota, não é mesmo?

Karolamorim
1 compartilhamento