Como se dĂĄ carinho para as flores, como nĂŁo dar a quem diz que ama?
Quando todas flores sĂŁo perfeitas desconfie, com certeza, tem espinhos.
Trago nós pés um jardim Piso em flores; em sonhos ! 27/03/2017
Espalhe flores pelo caminho, somos responsĂĄveis pelo nosso jardim.
âQue ele me traga flores, ao invĂ©s de problemas.â
Em seus låbios brotava-se o mais doce dos néctares das flores.
Que essas flores traduzem a ternura do meu coração pra vocĂȘ.
Trouxe flores para alegrar o teu dia e acarinhar seu coração.
"A gente sĂł planta flores aonde a luz se faz brilhar"
Coleciono mais dores que amores, mais espinhos do que flores.
Guardei flores para ela, colhida por um menino apaixonado, que sabia amar.
Flores,paz e luz para vocĂȘ,Deus te conceda tranquilidade na alma .
O cheiro me diz que a flores por perto, mas nada realmente era natural.
Aprenda a conviver com seus espinhos e plante flores no caminho.
Flores para os amores de Deus.....VOCĂS !!! <3
Nas flores eu sinto o perfume e a presença Deus .
Em teu cheiro sinto eu um perfume além de todas as flores.
Quem anda sobre espinhos, colhe flores.
DeverĂamos florir o mundo em vez de arrancar suas flores
As flores perfumadas Nunca devolvem Ă terra O cheiro que esta lhes deu
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.