Outrora flores reguei, outrora cantei versos...joguei rosas e sonhos no ar.
Ă preciso ter o amor... Assim como flores no jardim!
Flores! A forma mais bela da natureza te dizer: Amo-te!
Entre postes e sujeiras a um pĂŽr do Sol a sucumbir sob as flores.
âOnde hĂĄ FLORES, vĂȘm ABELHAS. â logo, TEM MEL.â. AJCMusskoff.
Pode-me faltar dinheiro Mas que nunca me falte o perfume das flores
Se nĂŁo hĂĄ como distribuir presentes distribua flores.
Enquanto houver flores, espinhos podem ferir: mas serei sempre sorrisos !
O poeta Ă© um carregador de sonhos e flores.
"Mil flores encontrei pelo caminho, mas eu sĂł queria vocĂȘ".
Me dou flores e rego meus sonhos.
Ela era flores brotando na minha alma.
Antes das flores, do remorso, quero um abraço, um salve.
NĂŁo importam os dias nublados..contam as flores.
Rio e flores...mar e eu. Saudades juntas em ĂĄguas cristalinas !
E a festa vem em cores E as flores vem em festa !
Parece-me que as flores da primavera floresceram novamente.
HĂĄ palavras que caem feito ferro, outras feito flores.
Semeie flores por onde passas e colha delicadeza.
Nao use a violĂȘncia para inspirar guerra, mas use as flores para inspirar amor
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.