Independente da estação sempre terei flores pra te oferecer.
A vida tem cheiro de flores, mas quase nunca a beleza delas.
Pra vocĂȘ... Eu sempre tenho flores!
Para coraçao que semeia flores, o ano inteiro é primavera! Sergio Fosnasari
Quero dividir contigo as flores que tua ternura desabrocha em mim.
Beijo-te com a boca cheia de versos, e alma repleta de flores.
''O mundo e grande e nem tudo sĂŁo flores e alegria''
Se a vida fosse sĂł flores,as rosas nĂŁo teriam espinhos.
Enquanto alguns jogam pedras, hĂĄ outros que jogam flores.
Até as flores cantam quando escutam tua voz.
SĂŁo rosas meus sonhos, sĂŁo flores minhas vontades...Ă© vocĂȘ, o meu jardim.
Entre alguns espinhos florescem Amores, Entre algumas flores, As dores.
Se no nosso mapa nĂŁo hĂĄ ĂĄrvores entĂŁo que existam flores
Desenho flores no solo seco de sertÔes em tardes sem fim.
as flores também dormem.
felizes sĂŁo as flores,que sem vaidade,perfumam e decoram tudo
Oferecer flores ao outro Ă© viver num jardim em vida.
As paixÔes são as flores que ornamentam as portas da alma.
Oca. Colchão no chão, Com fezes, saliva E lençol de flores.
Em um bom relacionamento, nem tudo são flores...chocolate também ajuda.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.