Nesse cenĂĄrios de loucos a vida Ă© como um mar de flores, sĂł que no inferno.
A qualquer sinal de perigo Doe flores
Ă preciso replantar os jardins se queremos novas flores.
As borboletas sĂł pousam nos jardins que lhes oferecem flores.
Todas essas dores, do outro lado da vida sĂŁo flores.
Se VocĂȘ entĂŁo me traz flores, hĂĄ de ter conhecido o Amor...
"Nem tudo sĂŁo flores,mais tudo sĂŁo risos" !
Sei que as flores mortas nĂŁo serĂŁo lembradas amanhĂŁ
"Menina, onde estĂĄ vocĂȘ no meio dessas flores?"
No caminho tem pedras,e tem flores também...
Em meio a confusĂŁo e horrores, hĂĄ caminhos e flores.
O mundo reverencia as belas flores, mas se esquece de regar as secas.
Para onde quer que eu olhe, vejo flores, mesmo onde nĂŁo hĂĄ flores.
Os loucos sĂŁo cheirosos cheiram Ă flores perfume de lĂrios delĂrios
Sobre o Amor: De vez em quando flores... De vez em quando...dores!
Se queres que todos plantem flores,preocupa-te tu mesmo plantar as tuas.
Espalhe flores e seu futuro serĂĄ perfumado!
Mesmo que nĂŁo houvesse primavera eu reconheceria as flores
Flores. Um jeito delicado de perfumar o coração de alguém.
As pessoas que nos amam semeiam flores em nossa cabeça e não ervas daninhas.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.