De mel quase todos nĂłs gostamos; Mas poucos de nĂłs plantamos flores.
Maio... De MĂŁe, de Maria, de noivas, flores, cores e amores!
Nem frutas, nem madeira e nem flores. O bom vinho cheira mesmoé paixão.
Deus gosta tanto de nĂłs que fez as flores.
Estou semeando flores nas cicatrizes que vocĂȘ deixou!
"As flores de amanhĂŁ nascem das poesias de hoje."
Quando eu flor e tu flores seremos buquĂȘ de Amores.
Até as dores tornam-se flores quando tu chega.
As flores mais encantadoras nascem na solidĂŁo do deserto.
Saiba ornamentar os vossos dias com as flores provindas do jardim da paz.
No céu pleno de azul flores rosas despontam cor, paz, imensidão...
Deus planta flores em coraçÔes feridos...
As tempestades virĂŁo, mas em breve flores brotarĂŁo.
As flores sĂŁo a poesia do olhar.
A gentileza Ă© para a alma o mesmo que o perfume Ă© para as flores.
Procuro Deus ,e encontro no encanto das flores.
Na minha estrada plantei flores, e as pedras eu guardei.
"Das mais frĂĄgeis flores surgem os melhores grĂŁos."
Ofereço esse presente de Deus a todos vocĂȘs(flores)
A paixĂŁo Ă© como as flores no deserto nasce hoje e morre nos prĂłximos dias...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.