As flores perfumam até os pés que as pisam."
Regue as flores, que cultivas.
Desculpa se eu sou um velho clichĂȘ e te comprei flores ao invĂ©s de rĂmel.
Nem as mais belas flores, ser compararas com amor que sinto ti...
Se as flores fossem pessoas... Elas seriam as mulheres.
As Flores de PlĂĄstico sĂŁo verdadeiras. Flores de PlĂĄstico. (Patrick 80)
A vida é como uma roseira, as flores são lindas, mas também tem espinhos!
âAssim como as flores, eu tambĂ©m tenho meus espinhos.â
Colho flores, para despir seu corpo das dores. Debbie Villela.
Tenho flores nos pés mesmo quando piso em cacos !
Semeie flores com o perfume do coração.
Vejo Flores em VOCĂ Num jardim que Ă© somente MEU.
E a vida se fez um sonho de valsa...joguei pétalas; senti flores !
NĂŁo espere flores do mundo, plante seu prĂłprio jardim.
Vi pétalas voando, flores ao vento... Eram teus olhos nos meus; tocando !
Se a vida nĂŁo mandar flores, plante o seu prĂłprio jardim.
Moça se pra te ver sorrir preciso te dar flores, serei um jardim.
Os meus filhos enchem o meu mundo de flores.
Somente os amantes olham as flores semeando jardins.
Plante flores e formarĂĄ jardins; arremesse pedras e erguerĂĄ muros.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.