A vida segue As flores caem E o céu estrelado Permanece intacto.
De todas as flores que eu jĂĄ olhei... SĂł existiu uma que eu mais amei!
Seu sorriso pra me Ă©, como o sol para as flores.
Mesmo que todas flores murchem, eu ainda sim te amarei
Vou regar a minha alma para nascer flores no meu coração.
E o desabrochar das flores acontece em todas as estaçÔes.
A vida Ă© como um jardim, repleta de flores e espinhos.
Cuidado ao se livrar das pragas, pois elas podem levar algumas flores consigo.
Por fora Ă© fera, por dentro Ă© flores!
Que das minhas dores brotem flores.
"NĂŁo lhe mandarei flores, te levarei para conhecer o jardim."
Enchi as mĂŁos de flores e caminhei para o mar.
Quando caminhares Na floresta brava Aprende o nome das flores
Não são só as flores que te fazem forte os espinhos também ajudam
Acostume-se, flores raras sĂł dĂŁo em jardins distantes ou entĂŁo proibidos.
Flores nĂŁo escolhem vasos.
O Beija-flor procura por flores mas sĂł encontra fios de alta tensĂŁo.
Entre flores espinhos sois a poesia que alimenta minha alma...
Se nĂŁo der para colher as flores, deleite-se com a sua beleza.
Que venham as flores... Trazendo perfume de AMOR...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.