As pessoas sĂŁo como flores, algumas murcham, mas a maioria me faz sorrir.
A vida nem sempre nos da flores, as vezes temos que começar o jardim do zero!
Roubo flores do jardim dos meus sonhos e te entrego com beijos sonhados.
nĂŁo se engane, nĂŁo se colhe flores plantando espinhos.
NĂŁo hĂĄ flores em meu caminho quando nĂŁo passas por mim.
Troque pedras por flores.
As flores mais bonitas nem sempre nascem nos melhores lugares!
"NĂŁo espere receber flores de quem nĂŁo rega seu prĂłprio jardim."
As flores falam o que os lĂĄbios calam.
Junto com as flores te envio a essĂȘncia do meu carinho.
Que das minhas dores, brotem flores para colorir meu jardim.
Ă no olhar que floresce as flores plantadas na alma.
Flores: Um jeito bonito de tocar com delicadeza.
Envio-te singelas flores, e com elas, vibraçÔes Ășnicas de carinho pra vocĂȘ.
Além do imenso carinho, com ele te envio flores pra perfumar seu coração.
Sempre haverĂĄ lindas flores para aqueles que sabem apreciĂĄ-las.
Flores e frutos de inspiração... Ornatos de um pé de poesia.
Descobri emocionado que Anjos de Luz também mandam flores... (Luiz Machado)
Sobram falta de amor, faltam flores.
HĂĄ uma rosa para cada estrela, hĂĄ flores para jardins.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.