As flores de plĂĄstico NĂŁo murcham no tempo Nem brilham ao sol
Eu ofereço o que tenho por isso te ofereço flores
Primavera das flores, cores e amores.
Flores sĂŁo cores em meio ao caos..
ŽŽA vida é como flores,se desfaz com pétalas``
Flores, é a delicadeza em pétalas.
A vida é uma extensão para o horizonte A vida onde vejo flores e ilusÔes
Cuidado ao julgar, pois até mesmo os galhos secos um dia tiveram flores.
Os frutos, alimentam nosso corpo. As flores, alimentam nossa alma.
Os teus beijos SĂŁo flores a renascer.
Os teus beijos SĂŁo flores a renascer Na primavera.
Eu vejo flores e espinhos, no meio da estrada, no meio do caminho...
NĂŁo exija flores de um jardim que vocĂȘ nunca ajudou a cultivar.
Trago nos olhos o vento; carrego flores no corpo e na alma ! 01/04/2017
Ăs bela como as flores do campo,inspiração de muitos!
"Se nem tudo sĂŁo flores dĂȘ valor aos espinhos"
Foram as pedras que me fortaleceram, nĂŁo as flores!
Faça do seu dia sempre uma primavera, mesmo contando com as flores murchas!
Flores nĂŁo sujam caminhos.
Sei que nem tudo são flores... Mas caminho com o aroma das Pétalas...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.