HĂĄ um tĂȘnue e frĂĄgil resquĂcio de vida. SĂł nĂŁo me mandaram flores.
Não posso lhe dar flores, mas posso te dar amor, carinho e meu coração.
âeu quero Ă© flores. porque dores jĂĄ tenho de sobra.â
NĂŁo sei se as flores cheiram a ti, ou se Ă© vocĂȘ que tem cheirinho de flores!
" De flores em flores construĂmos um jardim." marcos fereS
Trago nas mãos um punhado de flores e no coração a primavera.
Enquanto houver flores no mundo haverĂĄ AMOR
Amor para um mundo sem flores sem raiz sem cor
Flores para enfeitar a alegria no Jardim do seu novo MUNDO
Feliz daquele que recebe flores em vida, e nĂŁo somente apĂłs a morte.
Dias vem, dias vão e hå flores que se vão após cada estação.
Vamos semear? Quem semeia flores colhe alegria a cores... mel ((*_*))
Amar tem suas falhas, mas também tem suas flores esperando para brotar...
Como em flores, o amor se cresce com cores, na primavera da alma.
Ela e brilha como sol,linda como as estrelas e cheirosa como flores.
O outono faz a natureza mais sofisticada, transforma as folhas em flores
Sigo meus passos rumo as flores.
Levante a cabeça e veja as flores ao seu redor,é tudo tão lindo!
ENQUANTO F(L)ORES DESABROCHANDO HAVERĂ PESSOAS SE AMANDO... mel
NĂŁo espere flores da vida a nĂŁo ser que as plante
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.