Eu Sinto poema
EU E MINHAS LAMÚRIAS
Eu me sinto só,
sozinha em tudo.
O meu coração fica pesado
e meus pensamentos me acusam
(talvez eu mereça ser assim mesmo,
uma pessoa infeliz).
A vida vai passando,
um dia de cada vez.
É como se fosse um filme
que se repete em minha vida.
E eu sei como vai terminar o dia,
sei tudo o que vai acontecer,
pois sempre são as mesmas coisas
e as mesmas pessoas.
A minha vida está parada
e sem nenhuma novidade.
Me vejo cercada,
mas é como se não tivesse ninguém lá.
Quando eu choro,
não tem ninguém pra me acudir,
não tem colo pra me carregar,
e nem palavras pra me consolar.
Não tem amigos.
E então eu vejo:
sim, estou sozinha.
Quando tento falar
e dizer o que me chateia,
me incomoda
ou o que me deixa triste,
ninguém entende.
E as palavras que eu falei
logo são viradas contra mim.
É como se eu falasse outras palavras,
como se o que sai da minha boca
não condiz com o que eu queria dizer.
Entendem errado,
e eu acabo sendo atacada.
Então eu engulo o choro
e as palavras que ficam na minha garganta,
junto com a voz
e as lágrimas embargadas.
Então eu quase não falo
e engulo tudo.
Dói muito não ser compreendida
por ninguém.
Eu cuido de todos,
e não há quem cuide de mim.
Estou sobrecarregada
com a vida que eu tenho
e muitas vezes vêm pensamentos ruins...
Só que eu estou “forte”,
ou tentando ser, né?
Perdido numa constante apatia
Não sinto paz
Não sinto agonia
Tudo para mim tanto faz
Já perdi o frio na barriga
Acho que até já estou morto
Mesmo acordando todo dia.
A Única Esperança
A vida acabou.
Sinto que perdi a razão.
A dor toma conta de mim,
e de vazio se enche o meu coração.
O que devo fazer?
O abismo me chama.
O toque de suas mãos acaricia o meu rosto.
Estaria eu disposto a largar o meu posto?
A dor controla a minha vida.
Quero que ela acabe,
porém não vejo saída.
Mas o que é a dor?
É só uma parte que a felicidade não alcançou.
Mas o que é a felicidade?
Nunca a conheci de verdade.
Eu sempre desfrutei dos encantos da carne.
Eu era como uma ovelha, levada para o abate.
Mas, mesmo com todos esses prazeres, nunca fui feliz de verdade.
O que é o amor?
Poderia ele acabar com toda a dor?
Certo dia conheci um homem.
Sua aparência não era muito bela,
mas suas palavras confortaram meu coração.
Com as marcas da cruz em suas mãos,
ele me disse:
"Filho, não tenha medo; eu estou contigo.
Não perturbe o seu coração.
Estarei aqui, sempre lhe estendendo a mão.
Eu sou toda a felicidade que o seu coração anseia.
Eu te amo,
pois morri para que tenhas vida, e vivo para que possas viver em mim.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Eu sou a resposta que você precisa."
E hoje eu vivo por ele
Para que ele possa viver em mim.
Eu me sinto um lixo
sempre escolho atalhos
pra não encarar o erro.
Gosto do silêncio,
porque eu falhei no barulho das relações.
Quando a dor aperta,
eu me escondo em comprimidos.
Se aperta demais,
eu penso em ir embora de vez.
Me saboto
sou meu inimigo íntimo,
que só quer me deixar sem saída.
E penso:
se eu sumir, talvez seja um alívio.
Pra mim.
Pra eles.
Pra todo mundo que ainda se importa
(mais do que eu mereço).
voce
Você disse tanta coisa de amor
Depois jogou tudo em vão
Sinto que não devo dar mais flores
Pois quebraste meu coração
Você se sentiu tão segura
Em meu peito senti seu murmúrio
Passou a noite agarrada em mim
Depois pulou o muro
Eu não sei o que fiz pra te perder
E o problema é que ainda amo você
Sem deixar tudo a mim
Não consegui, não consegui te esquecer
Eu disse a mim: você vai ver!
Mas no final, quem saiu na pior fui eu
Até hoje, nas madrugadas
Eu fico andando em sala em sala
Buscando o erro em que errei
E me culpando ao me debruçar
E hoje vi que ontem me apaixonei...
. Cartas para meu irmão
Hoje faz 4 anos da sua partida.
Que saudades eu sinto de você.
Eu sei que estamos aqui de passagem.
Mas, nunca estaremos prontos.
Por mais difícil que foi sua vida, a saúde debilitada.....eu sei que você não queria ir.
Ah , meu irmão sinto sua falta
Eu me conformo em saber que você é um anjo, que nós guia aí de cima...
Sinto sua falta
Sinto sua falta todos os dias. Você não foi embora, mas não sinto mais você aqui. Eu te adoro e gostaria que continuássemos na mesma sintonia. Será que você pensa em mim? Eu penso muito em você, mas não sei demonstrar. É difícil dar afeto quando nunca recebi. Gostaria de te beijar e te abraçar. Gosto dos seus abraços e da forma como você é mais alto que eu. Gosto de te ver sorrir e de como você não consegue ficar parado. Eu reparo muito em você, mais do que deveria. Gostaria de te dizer que você me agrada e que, mesmo que às vezes eu me sinta triste com você, isso é normal. Eu sou feita de caos e você é calmaria. Somos incompatíveis, mas mesmo assim eu daria tudo que tenho para que um dia, por acaso do destino, nós déssemos certo e que você possa me oferecer amor e que eu possa te oferecer intensidade. Quando nossos mundos se colidiram, eu senti tudo mudar, mas para melhor. Era a felicidade chegando, era você chegando, era nossos lábios se encontrando, era a gente se amando. Meu coração quer te pertencer. Você me quer?
*Oh, Rosemary*
Oh, Rosemary,
eu sinto a dor que te pesa,
e embora não possa carregá-la por ti,
saiba que meu amor é sincero,
tão imenso que me sufoca,
tão profundo que escapa das palavras.
Amo-te ao ponto de querer parar o tempo,
de desejar que o dia nunca acabe,
só para ouvir tua risada
ecoando em meu peito,
só para amar-te mais uma vez.
Oh, minha querida Rosemary,
se meu amor fosse feito de horas,
o relógio jamais se calaria.
Dueto
Ingenuamente apaixonada
Igualmente tão preso a ti estou
Por esse sentimento me sinto guiada
pois ao seu lado sempre sei onde vou
tal qual sem nunca ter percorrido esse caminho
parece saber exatamente onde ir
estive muito tempo sozinho , sem motivos pra sorrir
e no primeiro abrir dos labios, nunca mais sorriu sozinho
isso porque o destino se cansou do meu sofrer, te cruzou no meu caminho
como poderia salvar o tao grande cavalheiro?
eu, a que nao ousava imaginar qualquer outro caminho a seguir
agora que viu minhas feridas , de me mais motivos pra sorrir
mas eu quem nem se quer sabia por onde andava meus proprios pedacos
vim ajudar a encontrar, seguro sua mao, estou ao seu lado
confesso que nem sei me sentir assim
sinta e olhe pra mim
ate minha seguranca faz que tenha medo
deixa eu te ajudar a virar a pagina do passado, para que feliz possas seguir sem segredos.
Ouço sempre que posso
Se eu ouvir tua voz, despreparado,
Me sinto até atropelado,
De tanto, tanto te amar.
Como pode ser algo tão belo,
Tua voz, doce e singelo,
Me faz querer cantar.
Quero correr pros teus lábios,
Nos teus cachos tão sagrados,
De tanto, tanto esperar.
E se encontrar algum defeito,
No teu corpo, no teu jeito,
Eu juro, vou detalhar.
Como pode haver tanto amor,
Transbordando em teu calor,
Na pele a se revelar.
Tua pele é lisa, é poesia,
Teu corpo me hipnotiza,
Teu andar me faz parar.
Teus olhos, que tanto persigo,
São desejo, são perigo,
De tanto te imaginar.
Você não nega que me ama,
Nem diz que a noite se derrama,
Quando eu começo a sonhar.
Amor, quanto tempo eu te peço,
Só um momento, só um acesso,
Pra te poder lembrar:
Que quanto mais longe eu estiver,
Mais eu só penso em você,
Meu peito só quer guardar...
Eternamente... o teu nome, o teu olhar.
Trago a Trago Te Esqueço
Como dizer o que sinto por você?
Quando te vejo, viro refém do frio na barriga, do suor nas mãos do tremor nas pernas.
Sinto que vou derreter.
Ah, quem me dera fosse só isso.
Mas não.
Meu coração já se aliou a outro alguém
Por bem, me calo -- não quero causar estragos.
Sigo trago a trago, tentando em vão.
E então, sigo em frente:
Feliz por te ver
Triste por não dizer que combinamos tanto...
Que, se um dia esse amor acontecer, vamos nos arrepender de não termos começado bem antes.
Sinto-me perdido.
Sou de pouco valor...
E acredito que não me procuram. Por este motivo, não serei achado por ninguém...
" Não me procurarias, se já não me houvesse achado!"
Visão e Arrependimento
Ainda me sinto cego, mas meus olhos anseiam por Deus.
Que as escamas caiam, Sua voz se revele.
Meu desejo é viver Sua vontade, crescer e não olhar para trás.
Pecador, sim, mas que se arrepende e busca o Pai.
Minha alma anseia por essa visão divina.
Universo da Alma do Olhar
Eu sou totalmente apaixonada pelos seus olhos e isso é fato, sinto falta de você por completo, mas olhar no profundo universo que são seus olhos é com certeza o que mais sinto falta. Eu me pergunto, em um universo de milhares de olhos verdes, azuis, castanhos... como pude me apaixonar logo pelos teus?
Olhar nos teus olhos me trazia paz, sensação de segurança, me fazia querer sorrir...
Será q algum dia vou me apaixonar por outros olhos da mesma forma que sou apaixonada pelos seus?
Eu os tenho guardado na memória, tenho como minha paixão.
Dizem que os olhos são a janela da alma, tenho pra mim que a sua alma é a mais linda que já conheci, secreta, cheia de desafios, partes obscuras que se tornam lindas, se o que dizem for verdade, conhecer sua alma foi de longe a melhor experiência da minha vida!
Às vezes, apenas sinto.
Não sei exatamente o que é a tristeza.
Ela não grita, não se explica, não aparece com nome ou rosto.
Ela só… se instala.
Às vezes, vem devagar — uma brisa fria que toca o peito sem pedir licença.
Outras, é como um silêncio pesado que se senta ao meu lado e decide ficar.
Não dói como uma ferida, não arde como o medo.
É mais sutil. Mais vazia.
É um olhar perdido, um suspiro que não encontra ar.
É estar cercado de coisas e ainda assim se sentir longe.
É querer chorar, mas não ter lágrima.
É desejar ser ouvido, mesmo sem saber o que dizer.
A tristeza é esse espaço sem nome,
onde tudo fica embaçado, meio lento, meio longe.
Como se o tempo parasse,
mas não fosse descanso — só ausência.
E quando tento entender,
tudo escapa.
Fico ali, quieto,
como quem esqueceu de existir,
mas ainda respira.
Exausto...
Sinto-me cansado de pessoas de caráter frágil, de vontades inconstantes e de presenças que só se fazem notar quando lhes convém.
Estou exausto de ser moldado às expectativas alheias, de sorrir por mera formalidade e de sonhar por obrigação.
Vivemos constantemente vigiados, fiscalizados e julgados — como se aqueles que nos julgam fossem isentos de falhas.
Saibam: eu mudei.
E, caso não tenham percebido, talvez seja porque, na verdade, nunca se importaram.
Não me procurem por mera conveniência.
Não me encaixo mais nos moldes que tentaram me impor.
E, se em algum momento, o ego fizer com que você se sinta superior, olhe atentamente para o próprio reflexo.
Lá estarão as suas imperfeições, tão evidentes quanto as minhas.
Somos todos humanos: falhos, instáveis e passageiros.
Agir com cautela sempre será o melhor caminho...
Sente a minha falta?
Sinto mas não sinto do que já fomos, porque para ser 'o nós fomos' teria que ser com muita batalha com conversas, desentendimentos e passar por todas as coisas ruins só que "JUNTOS" não porque tivemos uma conversa boba e desistir.
Então gosto de imaginar que nunca existiu "NÓS" era apenas eu e você não tem "A GENTE" só eu e você nada conjugal e nem unidos nem por corpos e nem por palavras...nem por almas.
Sinto sua falta?
Sim, mas não sinto da dor que você me causou apesar de você ter sido gentil e carinhoso comigo porem, no momento em que você me chamou por um apelido que eu permitir que você me chama-se e demorou horas para escrever, você deixou de ser o amor da minha vida e foi apenas um conhecido que quis acabar com tudo, não foi o amor da minha vida que disse: A paixão acabou.
Teus olhos buscam resposta em meu olhar,
Mas sinto uma sombra entre nós a pairar.
É como se um muro invisível nos separasse,
E a dúvida no ar, como um peso, permanecesse.
Meu coração é sincero, transborda amor puro,
Mas percebo em ti um receio obscuro.
Teu silêncio grita coisas que não consigo entender,
E isso me machuca, me faz sofrer.
Quero construir um caminho onde possamos andar,
Onde a confiança floresça e possa nos guiar.
Não quero ser um mistério ou fonte de dor,
Desejo ser o porto seguro do teu amor.
Vamos juntos desbravar essa insegurança,
Deixar para trás o medo e abraçar a esperança.
Porque ao seu lado, quero apenas ser o melhor,
E mostrar que em meu peito só há espaço para amor.
Mesmo depois doq vc fez comigo, mesmo estando longe eu ainda gosto de você, oq eu sinto por você não diminuiu nem um pouquinho, por mais que eu diga que não mas eu ainda penso muito em você, sempre, tudo me lembra você, eu sempre falo de você, eu sempre estou pensando em você... e como eu te disse um dia eu acho que nunca vou encontrar alguém igual você pq vc é única, você pra sempre será minha menina, mnh doidinha, minha princesa...
04 sempre será o nosso numero, o nosso dia...
Existem histórias que terminam com um final feliz e existem histórias igual a nossa, que terminam de forma triste e confusa, espero um dia te encontrar la na frente, obgd por tudo...
