Eu Sinto poema
Ajude-me
EU sinto o ar fresco em minha pele
Como é bom poder sentir
Me faz refletir sobre a vida
E como é bela a vida
Nada é eterno
PRECISO entender isso
Tempo que vai
Tempo que vem
DE tudo que já passei
Agradeço por sobreviver
Em cada abraço pra reaquecer o meu coração
AJUDA bastante pra vida valer a pena.
Não me sinto livre
Eu quero voar
Sei que estou
A procurar no caos o cais
Quero atingir a tal da paz
Que me falam tanto, tanto
Mas não dizem como faz
Eu ainda escuto tua voz...
ainda sinto teu cheiro aqui....
eu sou louca ou ainda te amo...
sim eu ainda penso em ti...
e não é pouco...
Para todas as bocas que já beijei
Sinto muito não ter permanecido, sabe como é. A vida é curta, minha ânsia por continuar, não parar é maior. Felizmente.
Sou grata aos deuses por terem me feito desse jeito. Para você que realmente me afetou ou permaneceu fica aqui minha admiração, você teve algo que mais ninguém teve. O que foi? Nem eu sei.
A você que passou e nem percebi, obrigada. Suas marcas ficaram no meu inconsciente. De alguma maneira, irá me ajudar futuramente. Acredito que ninguém passa pela nossa vida em vão quem dirá quem passou pela minha boca.
Meu desejo, que venha mais bocas.
400 metros
Me sinto sozinho todo domingo à noite
Preciso de você
400 metros me tiram da solidão
Estive ai por você
Esteja aqui por mim
Eu preciso de ti
Venha me socorrer
Acredito no seu amor
No poder dos nossos corpos
Venha me curar
Você chegou
Meu coração Aconchegou-se
Tudo o que preciso está no seu abraço;
Estranha Mania
Sinto uma estranha mania de te querer
Querer por perto
Te dar afeto
Querer em mim
De um jeito que não tenha fim
Querer agora
sem pressa de ir embora
Querer inteira
entre as espumas de uma banheira
Querer ao lado
Sem culpa, sem pecado
Querer, querer, querer
Até realmente poder te ter...
Sozinho morto e triste
São isso que eu sinto
Um vazio infinito
Quanto mais eu penso
Mais eu fico triste
Meus amigos me abandonando
Esse é o pior sentimento que existe
Maldita seja essa noite gelada
Como eu pude te perder
Como eu sou um babaca!
Que vontade de morrer
Então por favor me mata
Não ha pior coisa do que morrer por dentro
Vendo ela com outro
Enquanto eu vou morrendo
Sendo esquecido
Por pessoas que eu mais amei
Maldito seja esse sentimento que eu sempre odiarei
As pessoas perguntam "vc esta bem?"
"Como vc esta?"
Sempre respondo que eu estou bem
Pra quanfo chegar a noite
Eu apenas chorar
Não consigo mais sentir
Vontade de viver
So decepção atras de decepção
Espero amanhã eu morrer.
Sozinho nesse maldito mundo
Isso é o inferno absoluto
Falar de amor
E quando começo a falar de amor
Lembro do que sinto por você
De todos os momentos que passamos juntos
Você é a melhor parte de mim
Todos os dias, meu melhor pensamento é você
E quando a noite chega, meu coração enche de alegria
Vou te encontrar
Vou te abraçar
Vou te amar
De amor, eu vou falar
E com vc sempre quero está
As vezes me sinto poeta outras vezes já acho que e besteira mas a vida sem poesia seria um mundo sem beleza,repleto de tristezas.
Poesia não é só rima é aquela que te traz companhia mesmo quando se está sozinhas.
Não é só letras e um conjunto de palavras que te faz refletir, pensar, esquecer afinal e o que nos faz viver sem ela nada poderíamos ser.
A base de remédios pra curar o vicio, ainda na abstinência sinto-me um pássaro na gaiola.
A vontade de usar é grande, mas sei que não posso.
Então recordo aos remédios, a arte e procura um pedaço de chão pra morar e viver em paz.
Hoje reconheço que a droga é um refúgio traiçoeiro que nos das uma brisa seguida de depressão e desorganização mental.
Crack - INDEPENDÊNCIA OU MORTE
Eu sinto que tudo na minha vida é uma farsa e que todos conspiram para mim;
Eu sinto que todo o meu tempo que eu passei com vocês é uma mentira;
Tudo vai acabar, tudo vai acabar;
Espero que acabe, e espero que assim meu sofrimento acabe.
Sinto meu coração quebrado
Só queria você do meu lado
Será que isso é pedir demais
Por dentro estou calejado
Queria deitar no seu colo
Perder o foco da vida
Esquecer as feridas
Do passado
Olhar de baixo pra cima
E vejo o quanto você brilha
Bagunça meu cabelo
Te olho no espelho
Se arruma aí
Fingo que não vejo
A ela não existe
Que corpo perfeito
Te tatuei no meu coração
Agora não tem mais volta
Queria que o mundo parasse
Pra apreciar pra sempre a sua perfeição
Sinto meu coração quebrado
Estou confuso com isso tudo
Não sei se é sua falta
O silêncio ecoa mais fundo.
Oh, eu queria ter liberdade para dizer o que sinto
Eu não consigo soltar minhas palavras
Meu coração está gritando para dizer tudo o que penso
Meu cérebro está impedindo as palavras pela lógica
Minha boca está impedindo as palavras por demência
Minha autoestima está impedindo as palavras por vergonha
Espero um dia poder contar para todos o que sinto
Isso não é uma vergonha, espero que não seja
Minha vida é um palco de guerra, onde meu cérebro e meu coração lutam
Se meu cérebro vencer, eu perco o amor
Se meu coração vencer, eu perco a lógica
O que devo fazer?
Eu sinto a pior frustração de todas;
A frustração de decepcionar alguém;
Eu decepcionei muitas pessoas;
Mas não devo nada à ninguém.
Só eu apenas preciso ter certeza;
Só eu mando no meu coração;
Eu sei o que eu sinto;
Eu sei que não é obsessão;
Meu amor por ela é puro;
Eu não ligo para nada;
Além da felicidade dela.
Eu ando por aí, eu observo o mundo e as pessoas,
eu as ouço, eu as vejo, eu as sinto e noto os seus semblantes tristes.
E então eu chego conclusão:
Há mais pessoas mortas andando pelas ruas
do que enterradas nos cemitérios.
Você é a saudades que eu gosto de ter...
Sinto falta de alguém
Alguém que preenchia meus sentimentos
Que me ouvia como ninguém
E completava meus desejos
Tempos se passaram
Mas ainda me faz falta
Pessoas me apoiam
E nunca me completa
Quando estou pela rua,
Vejo casais se amando
Imagino nossas mãos apegadas pela rua
Enquanto olhares ficam se trocando
Meus pensamentos variam
Mas sempre retorna até você
Meus sentimentos almentam
E nunca esqueço você
Lembro de nossas mensagens
Percebo seu amor e carinho
Me apresso pelas passagens
Até você irei sozinho pelo caminho
Eu não sinto mais vergonha;
Sim, eu não sinto;
Eu sinto apenas amor;
Amor puro;
Sua rejeição apenas fortalece ele;
E eu tenho que aproveitar esse tempo;
Antes que as cortinas do amor se fechem;
E o grande espetáculo da paixão acabe.
Sinto-me como se eu estivesse caminhando em direção à loucura, sinto que estou bem perto de alcançá-la, é como se eu já pudesse vê-la bem distante em um canto escuro à minha espera.
Será que devo dela fugir ou somente aceitá-la?, eu já não sei o que fazer, é tudo tão complicado em minha cabeça.
