Eu Sinto poema

Cerca de 20722 poema Eu Sinto

Eu não sei exatamente se vai dar certo, mas eu sinto que poderemos sim ser felizes para sempre e é nesta expectativa que eu vou me casar, com a expectativa de que seja eterno.
Eu não quero fotos, nem flores, nem buffet, eu não quero brilhos, nem arranjos, nem luzes, eu apenas quero me concentrar que a nossa união seja de fato um compromisso firmado por nós dois.
É desafiador casar depois dos quarenta anos, é uma maturidade sem fim. Não existe briguinhas por ciúmes, não existe alguma negligencias da solteirice, de querer estar solteiro e na farra.

Inserida por Arcise

Estou me sentindo úmida, sexy, elegante, com vontade de sorrir. Também sinto isso nele, ele anda se sentindo nas nuvens, como muita vontade de ser feliz a cada instante.
Meus cabelos estão mais bonitos, mais sedosos, mais brilhantes, a raiz está menos oleosa, mais neutra. É incrível como a felicidade reflete nas unhas, na pele e no cabelo.
Não gosto de fazer atividades domésticas, exceto cozinhar, tenho a cozinha como hobby, estou aprendendo a fazer culinária sofisticada, acrescentar ingredientes pouco usuais e tem ficado uma delícia.
Pura alegria sentir ele junto a mim, sentir seu calor, seu conforto, suas intenções, sentir seu companheirismo, sentir que posso fazer e posso ser muito feliz ao seu lado.

Inserida por Arcise

GIOVANI...
Hoje acordei com saudades de você;
Sinto sua falta todos os dias, mas é natural, afinal estamos ligados eternamente pelo amor,sim esse amor que só as mães conhecem.
Te amo, te amo, e como disse o poeta ainda que eu viva mil vidas, te amarei para sempre.

Inserida por marlymartins

❦ É sempre assim... as vezes em que me sinto mais abalada, quando acho que a estrada perdeu-se do caminho, quando esqueço a minha fé, Deus vem devagarinho com um arco-íris de presente e cochicha nos meus ouvidos :
- Ei menina! O sol vai brilhar outra vez!

_____Jussara Isaac

Inserida por Juisaac

Nesse meu cantar
que parece ser livre,
ainda sinto as cicatrizes
nas cordas vocais...
Neste meu andar
que começa a ser prisioneiro,
já sinto os calos doerem
em diversos locais...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Ventos brotam de todos os lugares, flores crescem em cada estação. Sinto cheiros, vejo vozes, escuto silêncio e em meio a tudo isso teu rosto escupido em mim. Sem palavras, sem presença...mas te vejo: na saudade, na vontade, no desejo que incendeia minhas lembranças e nas memórias que te faz presente. É um rosto oculto, distante...mais consigo em pensamentos te transportar do passado para o presente.
Tua ausência me persegue, me segue em noites quentes ou frias, em tardes nubladas ou ensolaradas em madrugadas geladas.
Música trás teu nome, exala teu cheiro, adormece e me faz sonhar !
Me troco, me mudo, me transformo, me invento, recrio, renasço e vivo você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Mesmo longe,
Eu ainda o vejo,
Ainda sinto seu cheiro,
Ainda ouço sua risada,
E ainda sinto sua presença.

Inserida por SabrinaNiehues

o sangue é o alimento da alma,
no fato de estamos mortos,
sinto teu coração frio,
mortos por um sentimento,
sem respostas para refletir,
nossos sentimento não passa de mentiras,
nada pode ser real nessa vida,
o destino foi fabricado,
como uma piada sem gosto.
sinto eu te amo,
no mar infinito a cálida da tuas palavras,
não sei onde errei,
mais tudo acabou no fundo dessa lapide,
estaria o ador destinado o frio da tua alma.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Para matar a dor...o sofrimento
finjo que não a sinto, que não a vejo
parece um tempo lento e venenoso
mata-me aos poucos o corpo, a alma
infinito a cada minuto, suplica e finge..
ruídos da noite, sombras sussurradas.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Vontade de abraçá-lo sempre e fazer
de tal
abraço um abrigo, é isso que sinto
quando nos abraçamos.

Inserida por Juuhfelix

"A minha outra parte,
Sinto e pressinto ternura.
Basta pensar, sem abraçar.
Ouvir sem escutar,
Beijar sem ao menos saber o gosto de um lábio.
Metades, só se completam, quando a ternura está além de um gesto.
Minha outra cara, é flor.
Meu outro pensamento, é amor!!!"

Inserida por GraceFernandes

Sorriso

Quando me sinto só, penso logo em teu lindo sorriso
nas noites frias de solidão, ele é o meu melhor amigo
Só de pensar em algo tão belo já me bate a alegria
e as noites frias se acabam, e nasce um novo dia

Os dias alegres voltam a brilhar
seu sorriso ilumina a minha vida e não sei explicar
Talvez seja a saudade que me faz lembrar
e me trazem conforto, pra poder despetar

Despertar desse sonho que eu nunca realizei
e acabou tragicamente, como nunca desejei
Trás os meus sonhos me ajude a viver
os sonhos são o combustivél da vida, vou conseguir sobreviver

O sorriso que me fazia feliz
hoje já não faz mais,
me deixou infeliz
Me deu sofrimento demais

Inserida por cleitonmsp

A ti entrego meu coração e todo amor que nele habita
Na batida acelerada sinto sua presença, estremece o corpo inteiro. Quero te ver sempre feliz, quero ser eu o sentido pleno desta felicidade. Nascestes para brilhar, é o sol dos meus dias.

Na vida buscamos encontrar e eu encontrei você, deste-me a chance de amar. Deste-me a chance de sorrir, deste-me a chance de sonhar e hoje poder realizar. Realizar a magnitude do amor, que me prende a você, que nos sela, que nos faz ser Um só corpo, um só coração.

Não quero ser ferida exposta, quero ser o remédio para sua dor, dando-lhe o meu amor, posto que este é infinito, assim ver novamente o brilho no seu olhar, a felicidade no teu sorrir, poder caminhar de mãos dadas entre as flores do jardim
Poder dividir a vida contigo, amada minha.

Amada, doce perfume da flor que desabrocha, singelo toque da brisa em minha face,
Versos jamais delineados, poesia em pessoa, som suave da melodia que adentra meus ouvidos. És tu meu sentido de viver, minha luz, minha própria vida, não há razão para que te faça sofrer, perdão lhe peço pela falta que faço, mas a ti exclamo em alta voz:



Te amo!!!

Inserida por WesleyJulioSilva

Este amor que sinto para min era um sonho
E aos poucos você decidiu me mostrar
Eu me pergunto logo eu, que nem imaginava
E agora que você me mostrou eu sou o dono deste amor
E agora quero viver o resto de minha vida com você
O resto desta vida com você ♥

Inserida por thiagobtorres

A essência pulsante da vida em todos os seres


O que sinto e penso na verdade é a essência primaria da vida que pulsa veemente em meu ser, que eu acredito que seja a força na qual faz criar planetas, florescer uma flor, gerar uma criança, gerar um animal.
É a força que desenvolve todos os seres inanimados e os animados e os faz viver, bem como os faz agir.

Inserida por viniciusfadul

Sinto você chorando pelos cantos
Mas não sinto como se tivesse a obrigação de te socorrer
Te vejo debrulhando em lágrimas
Mas não me vejo ajudando você
Sinto teu coração partido
Mas não sinto como se eu me importasse.

Inserida por sharonkrv

Te Quero...

Te quero comigo, só não posso expressar o que sinto.
És tudo para mim; sem ti eu não vivo, e contigo eu não respiro. Falta-me ar só de pensar, como não pode este amor acabar?
Sofro calado, te imagino aqui do meu lado. Como pode a vida assim me julgar? Mas garanto, que minha vida desse jeito nunca vai acabar. Pois nem mesmo o TEMPO tem a FORÇA de destruir o amor em que minh'alma há!

Inserida por byvns

Eu não sei dizer o que sinto,também não sei sentir o que digo.
Mas eu não digo o que sei,eu digo o que penso saber,e tento sentir o penso dizer..
Resumindo eu não sei realmente de nada que digo,mas tem sempre alguém que quer me escutar..

Inserida por sou-denis

No silencio, e no escuro do meu quarto sinto sua falta.
Penso como foi bom o tempo que passamos juntos
São momentos marcantes que minha mente sempre lembrará
O vazio da noite me mata pouco a pouco

Hoje sem você meu mundo é sozinho
Pois não tenho suas mãos que me tocava com carinho
Se olhar que marcava meus pensamentos
Seu cheiro que sempre ficou em meu nariz
Seus lábios que me beijava com tanta delicadeza
Pequenos atos que fazem falta

Em minhas lenhas só existe palavra vazia
Uma poeta sem amor
Folhas molhadas com lagrimas de amargura
Tristeza que é minha verdadeira amiga
Que esta em todos os momentos do meu dia

Inserida por beh

queria não pensar em você
mais é inevitavel....o que eu sinto por você é irrevesivel!
simplesmente eu te amo.

Inserida por douglaslf