Eu Sinto poema

Cerca de 20722 poema Eu Sinto

⁠infância

Eu sinto falta,falta dos abraços,carinhos e das suas birras incessantes por atenção.Bons tempos...mas você me deixou e eu estou em luto pela sua perda,você era incrível,brincalhão e alegre, eu queria que você estivesse aqui me ajudando a passar por tudo isso,me contagiando com seu doce e verdadeiro sorriso de canto,mas infelizmente você se foi.Um dia eu espero te rever minha doce e velha amiga infância.

Inserida por Niquitin

Simplesmente ame!⁠

Olhe bem no fundo dos meus olhos
veja o que eu vejo
sinta o que eu sinto
tente enxergar
o que me motiva a acordar
tente sentir
as borboletas no estômago
que sinto ao te tocar
não sei explicar
a alegria que tenho ao te olhar
é o amor
o amor eu não sei explicar
na verdade, ninguém sabe
mas podemos demonstrar
tocar
beijar
olhar
abraçar
isso tudo me faz pensar
pra que tanto ódio
quando podemos simplesmente amar?

Inserida por marianacalabria

⁠Tortura

Não sei quanto tempo meu corpo irá aguentar essa tortura

Sinto várias facas sendo colocadas e retiradas gentilmente do meu peito

Enquanto meu coração é brutalmente estraçalhado.

Sinto meus pulmões enfraquecendo lentamente, assim como se eu estivesse sendo sufocada

Uma agonia está se passando pela minha garganta, quase como um letal veneno.

''Aguente mais um pouco, por favor!'' -- suspiro a mim mesma.

Estou fazendo isso por você.

Agora, sinto meus membros sendo cruelmente espancados sem nenhuma pausa

E meu cérebro luta incansavelmente contra esta lavagem cerebral

Na esperança de nunca lhe esquecer.

Não sei quanto tempo meu corpo irá aguentar essa tortura.

Minha visão está totalmente embaçada, enxergo apenas essa maldita escuridão

Escuto vozes a todo momento e rezo continuamente, acreditando que você ainda esta aí em algum lugar

Perdida, porém, em algum lugar.

Não sei se aguento mais essa tortura...

Inserida por nicoohly

►E se?

Se eu te contasse como me sinto,
Você ainda ficaria comigo?
Se eu te contasse meus delírios,
Você ainda me daria sorrisos?
.
Se eu não fosse assim,
Você me deixaria sozinho?
Se eu não detestasse tanto a mim,
Você ainda me daria seu carinho?
.
Se eu sucumbisse ao meu pensamento,
Você me salvaria da depressão?
Se eu te pedisse um tempo,
Você se afastaria em compreensão?
.
Se eu entrasse em pânico,
Você me apontaria um cais seguro?
Se eu ficasse sem ânimo,
Você se tornaria o meu mundo?
.
Se eu tivesse pesadelos horríveis,
Você me abraçaria em afeto?
Se eu chorasse dias em crises,
Você apalparia meu ego?
.
E se?

Inserida por AteopPensador

⁠Nostalgia.

Mar,
Quando ouço tua voz,
Sinto teu cheiro,
O barulho do silêncio,
Imensidão,
Vasto azul,
Oceano,
Nuvens rabiscadas,
Pincel rebuscado do Criador,
Aliás,
Lá não existe dor,
Prazer e brisa são comparsas,
Presença que marca,
Os pelos arrepiam ao calor como um abraço,
Sinto-me Tua,
Nada sou,,
Embora seja Tua,
Partícula,
Particularidade,
Tua.
Universo.

1 ago.21

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Será se fiz mal?
Falar sobre meu sentimento à ti e tals?
Sinto-me um fútil por não obter resposta!
Mais recatado serei agora!

Inserida por Franklin_Drs20

⁠"Se existisse algo além do INFINITO, seria o que eu sinto por você.
Se eu apenas pudesse medir...
Ahhhhh...
O infinito seria pouco perto de todo amor que tenho aqui dentro."

Inserida por CahlGranvier

⁠Apesar de não querer sentir por você o que eu sinto
Esse sentimento ainda é mais forte que eu
Você se torna mais e mais especial a cada dia
Que meus sonhos e pensamentos estão o tempo todo com você.

Inserida por seripodnanref

⁠"Não há como definir em palavras o que sinto por você...
Sentimento que aumenta, cresce e evolui com o passar do tempo.
Algo que aquieta, que acalma, que aperta ,que segura, que sustenta.
Uma mola, ligando meu coração ao teu.
Por mais que ela se estique, uma hora volta."

Inserida por CahlGranvier

⁠"É... talvez seja esse meu jeito de ser.
Sinto tudo em demasia.. amo demais, quero demais, sonho demais..
Sou intensa demais.."

Inserida por CahlGranvier

⁠TEUS RAIOS DE LUZ E CALOR ETERNOS

Eu me afasto de você
Me sinto fraco
Sem o seu calor
Linda! A minha estrela da manhã

Tão bela eu te vejo de longe
E quero tão perto estar
Mas você é tão exigente
E me faz sonhar pra valer

Eu sofro o pão que o diabo amassou
Pois preciso saber
Que pra mim, só existe você

O perfume do seu cabelo vem
E com o vento me acariciam
E volto a sonhar, sonhos que me deliciam

DATA: 14/08/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL - RJ

Inserida por linjetico

⁠me sinto como uma Terra desconhecida
como uma ilha que ainda não conseguiram encontrar
não escrevo pra tentar ser poeta ou algo do gênero, escrevo porquê dói
escrevo porque a vida me rasga o peito
eu preciso ser decifrada, alguém tem de saber caminhar e conseguir sair do labirinto que existe dentro de mim
não sou um conceito, sou o silêncio encontrado em um enorme grito

Inserida por laisvilaca

⁠Já se passou bastante tempo desde a última vez que nos falamos,
sinto como se eu tivesse feito algo de errado ao ter falado aquelas palavras,
o tempo passou e o que eu sinto permaneceu o mesmo, a saudade aumentou e eu não sei o que posso fazer para esquecê-la.

Para onde eu olho sempre vejo você, esteja eu observando o céu estrelado,
a lua ou um casal na rua, até nos meus sonhos você me persegue, eu te amo tanto que dói.

Costumo escrever rimas sobre o amor que sinto, mas está sendo tão doloroso para mim que nem tenho mais inspiração pois, não gosto da sensação de te amar e não ser amado de volta.

Mas, quem sabe você sente o mesmo e só é orgulhosa demais para admitir e mandar mensagem kkk... o que estou falando, sendo que eu também não faço isso..

Eu sinto a sua falta, realmente sinto falta de você, mais do que eu gostaria de sentir mas, não posso negar que há sentimento e que eu estaria bem melhor com você ao meu lado.

Espero que você esteja bem e feliz, e que pelo menos ainda lembre o meu nome...

Sei o quão medíocre eu pareço ao escrever essas palavras mas, é o que está em meu coração nesse momento e não posso simplesmente ignorar, se alguém algum dia ler isso tenho algo a lhe dizer, se você ama alguém, diga, simplesmente diga e não tenha medo, e mesmo se tiver medo ainda assim não deixe de falar, pois caso você não fale vai lembrar de mim quando estiver em seu quarto chorando pensando na pessoa que você deixou escapar.

Não foi o meu caso, eu o quanto eu a amava mas ainda assim não foi o suficiente, acontece, uma hora eu irei esquece-la, mas até lá continuarei vivendo esse amor miserável.

Inserida por Anonimo_Solitario

⁠Uma garota vaga em sonhos,
não me lembro seu rosto.
Mais já sinto estampado em minha pele seu cheiro e o sabor de sua boca.
Eu acordo, levanto pra enfrentar o mundo
na busca de encontrar.

Inserida por PauloRockCesar

⁠⁠Sinto a veracidade de uma palavra escoar em meu peito
dando o sentido perfeito de transição unicelular
dos meus sentimentos
" Amor "

Inserida por GabrielSMedeiros

⁠Queria saber me expressar a ti de uma forma clara tudo o que sinto, só que não encontro as palavras certas para expressar todo meu amor por ti.
Tentei achar em dicionários, em livros, em revistas, em alguns escritos antigos e me senti frustrado na minha busca porque nem em outros idiomas foi possível achar nada que pudesse lembrar toda a sua Grandeza e Simplicidade em atos e detalhes tão visíveis, reais e palpáveis...
Amor e amar é o que sinto em poder lhe dar de uma forma espontânea de gratidão por saber que nunca poderei retribuir tudo o que fez e sempre fará por mim.
Não me considero melhor que ninguém e nunca me vi assim porque sou pequeno e gostaria de permanecer assim Diante de sua Face e Presença como forma de gratidão e louvor por sempre se fazer e estar presente.
Te amo e nunca neguei este amor ainda que afastado algumas vezes, não negaria ainda que estivesse em qualquer lugar por ser o Único Deus Suficiente em minha vida.
Então aqui te confesso e digo diante de todos meu eterno AbaPai, te amo com todas as forças existenciais em mim e fora de mim...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠CONEXÃO

Inspirando tons dourados
desta luz que me energiza.
Sinto em Deus, a imensa Força
que a minha dor ameniza.

Na dúvida ou descaminho,
pelas sendas da emoção,
clamo que Ele me conduza,
nas razões do coração.

Nem tudo é um mar de rosas...
Nem tudo é um intenso breu...
Entre os tons de cinza e a luz,
Ele jamais me esqueceu.

Acreditando nas graças,
confiante, eu sigo em frente,
dourando cada um dos dias...
Quantas bênçãos! Sou vivente.

Inserida por AndraVal

⁠...sinto o frio da lâmina em meu vazio,
Saber que algo faz isso é querer o que faz assim...
Sinto que sou, o que não quero ser !

Inserida por leo_marcelino

⁠Amor
Que vive no pensamento
Que está no sonho
Que eu sinto a todo momento
Que é a realidade
Que é sói alegria
Que me trouxe a felicidade
Que é serenidade
Que é mudança
Que é transformação
Que traz saudade
Que todos já sentiram
Que é passado, futuro, presente
Que começa de um olhar
E no coração vai morar.

Inserida por Genelucia

⁠O Amor

Por muito tempo imaginei o amor, então
Lastimava, trovava, e sentia o teu vazio
Hoje sinto que não tinha qualquer razão
Não há o porquê, o tempo tem seu feitio
A solidão é só uma condição, e quão vão
Sinto-o no silêncio, no suspiro, no arrepio
Imagino, crio, sorrio, vive na exclamação
Porque o vazio, o vazio passageiro, assim
Dança, agita, fala, recria, balbucia ilusão
O amor, afim, este ninguém cala em mim...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
23, agosto, 2021, 13’58’ - Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol