Anônima

1 - 25 do total de 57 pensamentos de Anônima

REENCONTRO

Não importa o lugar, não importa dia e hora.
Dia chegará que os olhares se tocarão
e num instante infinitesimal
dois espíritos se verão completamente inebriados
pelo reconhecimento súbito de um amor antigo...
e no reconhecimento desse amor,
seus espíritos se reconhecerão
na inebriante experiência do amor.
se tocarão como o vento,
superando as incertezas do mundo...

(Anônima)

Anônima

Um Ganhador

Uma ganhador enfrenta os problemas.Um perdedor gira em torno deles e não enfrenta.
Um ganhador diz "vamos verificar" Um perdedor diz 'Ninguém sabe"
Um ganhador toma decisões,obtém realizações. Um perdedor se compromete com que não lhe convém e luta pelas coisas que não valem a pena.
Um ganhador sabe com o que se compromete. Um perdedor quando erra diz:"A culpa não foi minha."
Um ganhador escuta. Um perdedor interrompe e fala constantemente.
Um ganhador trabalha mais que um perdedor e tem mais tempo livre. Um perdedor esta sempre ocupado demais para fazer o que é necessário.
Um ganhador diz."tem de haver uma maneira nova de fazer isso. Um perdedor diz."sempre foi feito assim".
Um ganhador sente-se suficientemente forte para ser dedicado. Um perdedor nunca é gentil poque precisa ser tirânico para esconder dua fraqueza.
Um ganhador nunca se assusta quando perde. Um perdedor se assusta quando ganha.

Anônima
16 compartilhamentos

Se voce insiste em viver no ontem, como pode não temer o amanhã.

Anônima
Inserida por andrea.davanco

Incrivel ter que viver sem poder se perceber...
sem ter ao menos a idéia formada de quem sou, como sou e se sou se fui e não voitei ou fiquei esperando ser tudo que pretendi construir com ingredientes absurdos.
Agora estou em uma ds partes de mim,
os meus outros pedaços resolveram adormecer...
me dexaram de lado,
apenas desejos que os que dormem não esqueçam da minha vida
da minha dor
meu desamor
sabe...?! não sei quem realmente sou
serei para sempre eu dividida
iludida
esquecida...
a doença me veio fazer uma visita...até logo, terei que ir atende-la.

Anônima

Como não acredito em único amor, aprendi a não chorar por ninguém...
Um amor se cura com outro!

Anônima
22 compartilhamentos

Às vezes o amor machuca, dilacera o nosso coração. O mundo perde a graça e nada nos anima de verdade. Dói, realmente. Mas, quando você olha pra aquela pessoa, e vê um sorriso doce, ouve uma palavra carinhosa e tem a chance de receber um abraço apertado. Aí, você entende que a dor não é nada, comparada a tudo isso.

Anônima
Inserida por vanessaum

Porque as melhores respostas só vem na cabeça 3 séculos depois da discussão?

Anônima

À pessoas que em tão pouco tempo passam a ser tão especiais e do qual são capazes de mudar uma pessoa.

Anônima
Inserida por 49614

Palavras para quê?! O que sentimos não se define em meras palavras, mas sim em meros gestos de amor, carinho e afecto.

Anônima
Inserida por 49614

Seu olhar me faz voar bem alto como um pássaro grande que alcança a maior altitude, mas suas atitudes me fazem perder a altitude alcançada e vir cá parar abaixo, ao ponto de deixar o meu coração despedaçado.

Anônima
Inserida por 49614

Para quê pedir para que o tempo volte atrás? Todos nós sabemos que o tempo não volta onde queríamos que voltasse, a vida não pára, está sempre a andar. O que somos ontem não define quem somos hoje. Portanto não se lamente a pensar que errou e a pedir que volte atrás no tempo para poder remediar isso, porque já é tarde. Lembre-se: viva o hoje e o amanhã, esqueça o de ontem.

Anônima

Uma pessoa hoje em dia muda muito rapidamente, ontem era uma pessoa, hoje é outra e a amanhã já será outra. Tudo é uma constante mudança. As pessoas mudam, o mundo muda... Todas as coisas se transformam com o tempo e nada já fica igual. Tudo o que nos resta são os bons momentos vividos e que ficam sempre em nossa lembrança. Nada nem ninguém é perfeito em nossa vida, surgem obstáculos e muitas vezes não vemos saída nem solução para pôr fim aos nossos problemas. Portanto viva cada segundo intensamente, como se fosse o último.

Anônima

Quero estar contigo, só penso em ti, quero passar todos os meus segundos contigo, a minha vida só faz sentido se tu tiveres o meu lado. Eu amo-te mesmo muito que tu nem imaginadas, não à palavras que descrevam o que eu sinto por ti. Meu corpo quer te a ti cada vez mais. Tenho tantas saudades tuas, sinto muito a tua falta, sinto falta do teu calor, sinto saudades dos teus beijos, dos teus abraços. Só quero viver do teu sorriso, do teu olhar, entre os soluços do meu choro eu tento te explicar que nos teus braços é o meu lugar, esqueci o meu orgulho para que tu voltasses, tive que te ver partir e não poder fazer nada para que tu voltasses. Já não suporto este vazio que à em mim. Queria me entregar a ti, ter te ao meu lado dia e noite, segundos e horas, dias e anos. Tu és o encaixo perfeito do meu coração, o teu sorriso é a chama da minha paixão só contigo no pensamento mesmo quando fecho os olhos posso te ver. Só tenho a tua imagem na minha cabeça, pois contigo sonhei eu nunca pensei encontrar alguém assim como tu és perfeito. Por favor, acredita nas palavras que eu te digo tu és tudo para mim, já não vivo sem ti, quero ficar contigo hoje e sempre desde que possa estar contigo, ter esse teu carinho sentir um beijo teu, é ficar sem reacção, mas só tu sabes beijar de uma forma sem explicação e é tão bom estar ao teu lado sentir o bater do teu coração, dar te a mão sinto falta disso tudo e muito mais, tu não?
Amo-te a sério como nunca amei ninguém por favor volta...

Anônima
2 compartilhamentos

No inicio não gostamos do que fazemos, fazemos as coisas contrariados e pedimos para que chegue o fim, mas quando pedimos isso o tempo demora muito mais a passar, depois de estarmos habituados e gostarmos muito do que fazemos, é aí que as horas, os dias, as semanas, os anos, passam a correr. E a hora do fim chega logo, quando pedimos para que não acabe.

Anônima
Inserida por 49614

Não deixe as trevas tomar conta de você...
Deixe apenas, a alegria entra em você!

Anônima
Inserida por emanuele495

Por favor, pare de dizer que me ama, pare de dizer que não viveria sem mim, por favor.
Essas foram as mesmas palavras que você dizia antes e antes e antes... você sabe que eu não resisto a essas palavras, mesmo sabendo que irei sofrer novamente.

Anônima
Inserida por yeapyeap

A pessoa que não sabe interpretar bem o que as pessoas falam acabam causando conflitos sem saber o que está causando.

Anônima
Inserida por AlyceMariaPereira

Esses sentimentos estão me matando. Como é horrivel amar alguem e não ser correspondido

Anônima

Existir, é a coisa mais fácil, afinal todos existem, mas viver e fazer a diferença é o verdadeiro desafio.

Anônima
Inserida por anonima03

Sorrisos e sonhos, provérbios e palavras descritas numa mesma sintonia , felicidade para os olhos de quem vê , vazio para a alma de quem sente ... Sem emoções , sem descrições , ela seguia um rumo , uma estrada diferente e talvez ela esteja perdida como o mar . Não me compare a um lindo dia de verão , prefiro ser o escuro da noite pois é nele que se produzem as estrelas mais brilhantes .

Anônima
Inserida por Recitei

Não sou a melhor pessoa,mais inteligente ou a mais normal, mas eu garanto que as pessoas não são as melhores sem ter um pouco de loucura

Anônima
Inserida por Fir3b0lt

SE AS VEZES A VIDA NOS DIRECIONA PARA CAMINHOS COMPLICADOS, ACREDITE ESSA E APENAS UMA FORMAL DELA TE DEIXAR AINDA MAIS FORTE.

Anônima

Desde que você foi embora, sinto um vazio no peito, um buraco na minha alma.
Não há um dia se quer que eu não lamente essa solidão. Eu não sei porque isso aconteceu, mas desde sempre, não sei mais ser eu.
Como um jardim sem flores, como uma canção sem melodia, como caminhar sem ter onde pisar, não tem o menor sentido.
Eu tenho procurado inúmeras coisas pra não pensar nessa falta, mas nada preenche,nada substitui.
Eu não sinto falta do seu cheiro, não sinto falta do seu beijo,não sinto falta do seu ego.Sinto falta de ter alguém assim,como você era pra mim. Meu menino, meu Homem. Alguém pra andar de mãos dadas, alguém que me ame, alguém que eu possa amar sem medo. Eu me pergunto, "qual o meu problema?". Não há respostas.
Eu só quero ser amada.

Anônima
Inserida por anarock

Eu rezo pros meus sonhos acontecerem, e tudo que eu ganho em troca é o oposto do que eu peço.
Se existe um Deus, ele me odeia!
Seja lá onde ele habita, deve assistir minha infelicidade comendo pipoca, com óculos 3d, rachando o bico da minha desgraça.

Anônima
Inserida por anarock

Não tem um coração no meu peito, tem uma pedra preciosa, um diamante, um material com um nível de dureza muito alto... Então veio um menino, e jogou essa pedra preciosa no chão, espedaçando-a...
O tempo passou e os cacos continuavam no mesmo lugar, lá, jogados... E então apareceu outro menino que possuia um tubo de cola, e também bastante paciência. .. Ele recolheu cada pedacinho, e foi colando-os pacientemente... os dias foram passando, muitas vezes o menino pensava em desistir, mas havia algo a mais que o deixava na euforia de poder visualizar a tal pedra preciosa restaurada... E então ele persistiu, demorou algum tempo, ele já estava cansado, quando de repente ele percebe o último caco, então, sorridentemente, ele pega esse último pedacinho, com os dedos já cansados, e termina a restauração...
Ele se emociona ao ver quanto linda era aquela pedra, e não parva de se perguntar o porquê de alguém tê- la destruido...
E então eu pude sentir que meu "coração" estava ali, inteiro, com muitas marcas, imperfeito, mas estava ali. Como forma de agradecimento a esse menino, dei a ele minha pedra preciosa. Ele se irritou comigo, pois esperava algo muito melhor em troca de dias de trabalho, disse que minha pedra preciosa era bonita, mas estava muito deteriorada. Eu abaixei a cabeça, e disse que isso era tudo que eu poderia lhe dar, então ele pegou minha pedra preciosa apertou em seus dedos, me olhou zangado, e atirou meu "coração" no chão. espedaçando - o novamente.

Anônima
2 compartilhamentos