Eu Sinto poema
Não sei se é costume ou amor o que sinto por você
Só mesmo o tempo pra entender o que o coração diz,ao gritar entre os dentes:''Eu não quero viver só por viver''.
Meus olhos não querem mais olhar teu olhar por olhar
Por isso eu vou e não sei se volto,mas bye bye
Um sol depois da noite revela que tenho um outro lugar
Não posso mais olhar teu olhar por olhar não posso mais.
Me sinto a ovelha desgarrada, me sinto abandonado, trocado.
Me sinto como uma causa perdida, um sonho não realizado.
Me sinto como um verão sem calor, um inverno sem frio.
Me sinto uma primavera sem flores, me sinto vazio.
O céu hoje tá estrelado
Pena que eu não tenho você do meu lado.
Eu sinto saudades
Mas nada pode destruir a nossa amizade.
Ah, contigo quero apreciar
Cada estrela e vê-las brilhar.
Sinto um pouco de dor
Mas sei que nada vai destruir o nosso amor.
Cada estrela tem um pouco de você
Eu sei que se fechar os olhos posso te ver.
Me sinto alegre por te ter
E apesar de toda a distância, sei que juntos vamos viver.
A felicidade tornou a me rodear.
Sei que agora posso parar de chorar.
Eu sei que posso contar com alguém.
Não vou chorar pois sei que tem alguém que irá me proteger.
Eu te agradeço, e apesar da distância, sinto que estou com você.
Nada parece meu quando estou contigo.
Sinto-me invisível e perdido no amor.
Que até esqueço-me dos meus amigos.
Como eu sinto a força do teu calor.
Apaixonei-me perdidamente nos teus olhos.
Embrulhei-me no cheiro do teu perfume.
Fiquei irresistível no teu nome.
Como você me deixa sem jeito.
Caí de repente no teu colo.
Porque não conseguia mais ficar parado a olhar em você.
Amor quantas noites eu choro.
Para que você nunca me esqueça.
Contigo eu aprendi amar perdidamente.
Aprendi a dar paz ao amor.
Como um inesquecível doente.
Ficando a espera de um favor.
Tudo sem ti é como se fosse um rio sem água.
Um curral sem bois.
Uma pessoa sem cara.
É tão triste ficar sem o teu olhar.
Sem ti, o mundo parece estar a desabar.
Eu tenho medo de ser solitário e de perder o teu amor.
Porque te tenho como a razão da minha vida.
Tudo que eu peço, é apenas o teu amor.
Tudo que eu peço, é apenas o teu amor.
AMAR
Os anos passam mas...
O Amor que sinto por ti minha querida...
aumenta em cada momento, a cada dia que passa.
O meu coração abriu-se para ti
E tudo enfim mudou, nasci para amar-te
Lembro-me a primeira vez que me beijaste
Conquistaste o meu corpo, o meu coração...
Ele só permite o teu amor.
Foi o teu jeito apaixonado de olhares-me...
De sempre me quereres...
Nada preciso mais dizer-te, minha querida...
Mas sim viver contigo e amar-te, mais e mais.
A minha paisagem interna são rabiscos.
Transfixa o que sinto e o que esqueço;
Inaudíveis lamentos imprecisos.
Sigo inerte. Encontro-me e me perco!
Sou como uma bússola sem eixo Norte-Sul.
Um livro não escrito, uma dor não sentida.
Algo intangível, inacessível azul
Do além, do aquém. Ventura sonhada e não vivida.
Perplexo sorrio no meu desalinho.
Torpor constante e involuntário;
Disperso de tudo, sinto o teu carinho
No esquecido templo mortuário.
Senhor.
Quando olho para lua a beira do mar .
Sinto muitas saudades de estar ao Teu lado.
Fecho os meus olhos e peço-te perdão....
porque eu sei que te magoei.!
Deita-me no teu colo e abençoa-me.
Ensina-me a amar e a entender....
Para que possa perdoar sempre.!
"Sinto-me preso, amarrado, completamente sem ação. Sinto até uma dor por tanta coisa que estou guardando em mim, em não poder expressar o que quero mostrar, viver o que quero viver, desabafar o tenho a desabafar, chorar o que as minhas lágrimas precisam limpar e me tranquilizar. É tanto gosto, desejo, vontade que há em mim por algo que não poderei ter jamais, talvez, que não estou dando conta mais de segurar, estou desesperado, prestes a explodir, explosão essa que pode me destruir e a única maneira que poderá evitar essa minha autodestruição é você. Você sendo alvo da minha explosão me tornando liberto, de me deixar libertar tudo de mim sobre ti, porém tens de estar preparada para receber todo o meu amor que há bastante tempo está guardado. Eu sei que estou repetitivo demais, mas só que pensando no que pensarias, tu não me aceitaria, não aguentaria todo o amor exagerado que tenho por ti, por isso que escrevo, escrevo para amenizar os meus pensamentos, sentimentos que tranquilizariam essa bomba dentro de mim que está prestes a explodir."
— Quero explodir tudo em mim em você.
Olha essa vida é louca
E você me deixa ficar viciada
quando sinto sua boca
Não sou boa de rima
Apenas quero demostrar
pras mina que tu tem uma
Minina que ti ama!!!
Sinto-me Agoniado!
Mas logo percebo que este sentimento anda de mão dadas com a felicidade... Pois a Agonia é medo de Perder tudo àquilo que te faz sorrir, percebo que Quando sinto este sentimento tão sufocante é uma maneira do meu inconsciente demostrar o que realmente ele esta a sentir... Acho que é a forma de perceber que estou apaixonado, por tudo isso, que de tão novo e rápido me assusta, não sei lidar com o Amor de outros imagina o meu próprio...
Beiro um abismo de duvidas e neuroses, E de tão fraco Não demostro todos esses questionamentos... Fico-me Isolado no frio de um quarto vazio, murmurando-me com meu EU formas de entender esse sentimento, que és tão doce e ao mesmo tempo tão Venenoso... questiono-me Outra vez...
Sinto q somos egoístas, pois queremos que as pessoas que amamos e gostamos sempre perto da gente.
Sinto que somos desleais, pois conhecemos tantas pessoas, e por mais que tentemos também não conseguimos ficar tão próximos o tempo todo.
Se eu pudesse seria duas, três, quatro, cinco... para poder estar com várias pessoas ao mesmo tempo, para poder cumprir com tudo o que aspiro.
Se eu sentisse, se eu quisesse, se eu pudesse...
por mais que eu quisesse e desejasse tornar realidade o que sinto, não posso... pq sou e somos limitados!
Portanto, amigos queridos, me perdoem se às vezes fico ausente...
no entanto, posso garantir, que o sentimento é verdadeiro e imutável.
Sou POVO, sou GENTE e me sinto desrespeitada, humilhada e afrontada, como se fosse tirado de mim o direito de escolha, a LIBERDADE de votar em quem acredito.
Quando se agredi e desrespeita um candidato, as ofensas e as agressões não são feitas só a ele mais principalmente a nós, eleitores !
Eu mereço mais: MAIS RESPEITO, DIREITO E LIBERDADE DE ESCOLHA.
Não me façam acreditar que a DEMOCRACIA é mera DEMAGOGIA!
Hoje vivo no mundo dos sonhos
Hoje não me sinto mais sozinho
Hoje meu Corpo quer o seu comigo
Hoje amor, amizade e compreensão
É tudo o que somos.
Você duvida de tudo e de todos, Até do seu coração
Você não tá nem aí pro que eu sinto, Me trata como opção
Depois não venha dizer que eu mudei, O amor não manda recados
Tá me perdendo mas nem percebeu, Toma cuidado...
Se outro alguém aparecer, O que é que eu vou fazer?
Se acaso eu me entregar, E não me arrepender?
E se eu me apaixonar, Quem perde é Você
Eu já fechei a minha cota dei chances demais
Você não te levando a sério, O mal que me faz
Eu já me decidi não corro mais atrás
Vai esperar, Me ver com outra pra dizer que me ama?
Que eu desista, E apague a nossa história?
Que eu te esqueça, Pra vir me procurar?
Vai esperar, Que eu tire você de uma vez dos meus planos
Pra descobrir que cometeu um engano?
Te amar como eu te amo, Ninguém vai te amar...
Estou com a roupa passada, cabelo penteadinho, tomado banho e tudo, mas mesmo assim me sinto perdidão.
Ao meu lado tem pessoas que me ama, ai você vem e me pergunta: Como tem tanta certeza?
- Os que não me amam não ficaria do meu lado, capricho pra viver alegre e quem não nós ama isso é fatal para se afasta, ai um segredo para afastar amigos que são metade de amigo.
Estou estudando, arrumando o guarda-roupa, amando meus pais e dando valor com que esta comigo, mas mesmo assim me sinto fora de eixo, como se algo me faltasse agora.
Agora sim, que é de manhã e to de pijama, que é de tarde e estou no sofá dormindo, que é de noite e estou abraçado no travesseiro.
Faltas, perdas e de-sonhos carregamos sempre, ainda mas em uma tarde de domingo com o tempo nublado e um frio onde o pensamento não tende a ficar atento e estudar, não tende a ficar quieto e dormi, fica ali martelando você na cabeça.
total descontrole do aperto que sinto e se quer não sei o que fazer.Será que dormi resolve?
Alguém me cola em você? (segundos depois)
- Obrigado.
Muitos me vê e não imagina como eu estou realmente por dentro...
Ninguém me pergunta o que eu sinto por dentro...
Todos me acham a pessoa mais engraçada do mundo...
Só quem me conhece é Deus, e nesse momento
de fraqueza sinto sua falta....
Será que eu erro pelo que sou??
Sinto muito não ser aquela pessoa que todos esperacem que eu fosse...
É dificil viver...
Mais dificio ainda é ter que depender
dos outros para ser Feliz....
É como olhar no escuro, vejo tudo preto e nem vejo nada!!i
Mas sinto o seus lábios tocando nos meus.
Ah...quem me derá se essa fosse a sensação de tentar encontrar algo no escuro.
Dentro De Mim
“Quando sinto saudade não
é porque a pessoa
está longe, mas porque
ela está dentro.”
Essas palavras
escritas em versos pela
Marla de Queiroz.
Faz-me ver você assim…
Dentro de mim,
me incomodando,
me inquietando!
Me fazendo sentir
uma saudade, que aborta todos
os meus sonhos.
Pois estar dentro de mim
e não querer sair,
faz-me conviver com você,
dia e noite e madrugada adentro.
Sem dá-me chance
de enxergar um novo amor.
Não sei o que fazer com você!
Que já invadiu,
não apenas o meu coração,
mas também a minh’alma.
E de tal forma,
que há momentos em
que a saudade de você,
me faz doer, e me incomoda.
Me deixa inquieta…
E eu te mando apelos…
Mas parece que eles não
chegam ao seu coração.
Pois fica insensível e frio…
Vivo a procura de palavras
que possam definir o que sinto por ti.
Mas tudo é tão intenso e verdadeiro,
que me convenço,
que o amor não se explica.
Apenas sente-se.
Vera Queiroz
Amor Musical
Instrumento,
Que tenho em minha alma
Que vivo e sinto enquanto dedilho
As notas com precisão
Paixão,
Que ressoa em meus ouvidos
O som do piano
Suave a cada batida
Ritmado com meu coração
O instrumento mais sublime
Composto do branco e preto
Das teclas feitas com maestria
O toque que traz a vida
Uma simples canção
Pelo mais humilde músico
Executada com o coração
