Eu Sinto poema

Cerca de 20722 poema Eu Sinto

⁠"Manhã"

acordo e sinto o mesmo
sem uma palavra levanto e me olho
sem reflexo no espelho
água no rosto e não enchergo nada
água no fogo e tão rápido acaba
ascendo o cigarro e penso no tempo
fervo como as bolhas que estouram
em pensamentos
passo meu café e não consigo ficar em pé
falta-me fé pois como seu Zé eu trabalho e ilario rio do meu salário
sento na calçada e espero ela ficar acordada
aguardo o abraço quente, seu cheiro que me prende
com os cabelos de laços em fatos me agrado com seus traços
o bom dia com olhar que não aceita amar
respiro e vivo contigo
mais uma xícara e o cigarro apagado
se transforma no vazio
a falta de marcas por dentro não condizem
com as mordidas na minha pele que comigo vivem
porque a saudade resguarda na lembrança
que vem ao ver o que marcou
no momento em que seu corpo soou
e seu olhar brilhou
não se encantou, travou
com a voz desafinada
que mesmo falhada disse cada palavra que faltava
como um dicionário de vida incapacitada
folhas com linhas quebradas
usou os próprios sinônimos
para ter menos falhas.

Inserida por Poetadecopo

⁠Meu só se dá na insuficiência da presença,
Sinto falta de um vocabulário mais rebuscado,
Me trava,
Prefiro a ausência,
Muitas vezes,
Me apego à pessoas,
Coloco-me no bolso,
Não ouço,
Dor ao sentir,
Só vai,
Tudo e todos,
Eu continuo só,
Dentro dos meus pensamentos,
Só lamento me sobra.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Sentimentos Atômicos

Ouço assobios vindo do céu
E vejo clarões aterrorizantes
Sinto a terra tremer meus pés
Pressinto o fim a cada instante

Ouço um choro constante
E vejo pessoas desalojadas
Procurando por onde se esconder
Dessa guerra que não acaba

Ouço outro estrondo alarmante
Que veio de uma cidade muito distante
Eu vi, o que já tinha sido visto antes

Ouvi a voz de um pequeno garoto
E o grito de um homem gordo
Eu vi as consequências trazidas
Que é vivenciada até hoje em dia.

Inserida por LuigiBortoloto

⁠A verdade é que eu choro sim
Todas as vezes eu choro...
Choro ...
Quando lembro e sinto as dores... De um tempo perdido..
E é verdade também que não gosto que as pessoas me veem
E vejam o quão melancólico me torno
Quando sinto que você ja foi o veneno mais doce que eu tomei, pensando ser o meu melhor remédio...
E é verdade que por um tempo eu me acostumei com as altas doses de você...que eu achava me fazerem bem....
Enquanto deixava você me intoxicar aos poucos com seu encanto...
Encanto esse que me prendeu..e se perdeu
E deu tempo de perceber o mal que você fazia em mim...
Antes que eu pudesse realmente me esquecer ...
E é verdade, que tenho tentado ser forte ....sendo inabalável des do dia em que nasci
Porque apesar de tudo eu sobrevivi
As tuas mentiras em altas dosagens de engano.
Porque é verdade de verdade
Queeee
Me enganei demais
Com alguns sorrisos
Me permiti demais a pessoas erradas...
Mas é verdade também que depois de sobreviver a tudo isso
Voltei mais fortes e nao me sinto o mesmo......
E pra fala a verdade,eu já não sinto nada mais, foi remédio para o tédio,. Veneno para alma e vitamina para o coração.... pois esta tudo bem agora.. é verdade di verdade

Inserida por MADEIN92

⁠Se eu sinto saudades de você?
Pergunta para minha tristeza ,que claramente ela vai dizer que sim .
Talvez irá se perguntar, como eu não entendi que houve um fim .
Logo meu coração pulsara mais que o normal, e le mostrará o tamanho, do espaço ,que você ocupava ,e hoje segue seus dias vazios .

Inserida por Joaochagasbeira

⁠Agora não estou me sentindo bem.
Estou chorando, desesperadamente.
Sinto que meus sonhos sumiram e não sei para onde vou, ao mesmo tempo, consigo escolher o que quero ou não para a minha Vida. Mas não me sinto bem, não mesmo. Queria que essa dor passasse, juro que já tentei, mas é só ver a foto dele que eu desmorono-me. Posso estar em um dia feliz e legal, mas se eu ver a foto, desmorono-me. Aos prantos, vou pensando em mil coisas, o que mais tenho é medo, de não chegar aonde eu queria, até porque , nem lembro mais aonde queria chegar. Quero perdoar a mim mesma, por aceitar coisas que eu não deveria... deixar me passar em branco, agora sou transparente, parece que ninguém me vê. Não quero esse sentimento, essa tormenta, não sei quando vai passar, mas tenho fé em Deus, pois só ele pode me guiar. Queria ser forte, estou me aproximando de mulheres que considero forte, pois sei que elas não vão agir com pena e serão verdadeiras. Nesse momento, eu preciso da verdade, quero provar a mim mesma que eu posso me cuidar e ir além, mas antes de tudo, eu só quero me sentir feliz de novo. Sabe? Comigo mesma, sem me doer... só isso que eu quero... somente. Quero me sentir em paz de novo. Estou lutando contra todas as forças do mau, pois eu quero viver a promessa que Deus tem para mim. Não sei o que é, mas sei que ele tem. Só ele é quem vai me salvar. Estou triste , pensei que não estava, mas estou.
Mal, muito mal.
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Inserida por KarinyG

⁠Como poderia descrever um sentimento...
Como descrever o amor!
Sinto meu coração pulsar...
Sinto sensações estupidamente exageradas.
A respiração ofegante, o desejo de estar próximo.
A vontade de gritar é enorme...
Amar e ser amado é maravilhoso.
Te amo até onde meus sentidos puderem alcançar

Inserida por IvensAbreu

⁠autobiografia: sinceramente não sei oq estar acontecendo comigo tudo que faço sinto que no fundo não tem "influência" em nada na vida de alguém, e a cada vez que tento novamente sinto que estraguei tudo novamente, me sinto inútil, insignificante, fraco, me sinto um peso na vida de todos, juro que tô tentando de tudo pra ser uma pessoa melhor, estou a ponto de desistir de tudo, não sei oq fazer, sou apenas mais um fraco, eu não sei se eu sou o erro ou se o erro é as pessoas que me "relaciono" estou preste a dessabar o desanimado tomou tudo de mim, nada mais me alegra, nada mais me deixa feliz só queria ser um pouco mais útil na vida de alguém....

Ass: Apenas mais um.

Inserida por Apenas_mais_um

⁠Soluço afogado em águas ferventes,
Sinto o choro gemer dentro de mim,
Dor agonizante sem fim,
Inefável sentimento enfim,
Morro sempre assim,
Ouvindo o desespero do meu choro dizendo,
Morri,
Morri,

Inserida por Madasivi

⁠Em pensamentos intrusos eu me perco,
Me afogo,me toco e não sinto nada,
Um vazio no sabor da vida,
Vida aquela que deve ser vivida e não esquecida em pensamentos,
Pensamentos aqueles que te faz perde a batalha,
Batalhas aquelas que lutamos todos os dias,
Diferentes campos,
Diferentes regras,
Pensar e batalhar,
O final é você quem decidirá!

Inserida por janosousa

⁠Para a minha amada mãe que foi morar no céu.

Ao olhar as belezas do mundo me sinto com os seus olhos.
Só quem lhe conheceu sabe da profundidade de cada história que eles refletiam.
O seu jeito aventureira que ainda me enche de alegrias, e ao mesmo tempo muitas saudades!
Foi da minha história, a maior parte,
Tantas lembranças, guardadas em sete chaves.
Você era fogo, e eu calmaria.
Você era realidade, e eu fantasia.
O reflexo da sua alma, estará para sempre a enfeitar o meu coração.
Em cada flor que você poderia admirar.
Em cada lugar que poderia se encantar.
Em cada coisas belas que gostava de descobrir, e cada jeito seu que me fazia rir...
Então, quem sabe um dia mãe poderás me contar sobre o paraíso.
Tenho certeza que é tão imensurável, como o seu sorriso!

Inserida por simone_franciscani

⁠" O abandono de um amor "

Me sinto destruído , sem rumo , sem saber como agir ou fazer ... Não é fácil como dizem " tudo passa " com o tempo , mais esse é o meu medo e acredito que de alguns tbm , pois um coração cheio de mágoas , medo , por uma pessoa que talvez não seja feliz contigo , ou que talvez não te ame , e as vezes você tem certeza que está certo sobre isso , mas não consegue agir , não consegue ficar longe dela (e) . Pois só de você está perto dela você ja acha que é o suficiente , mas no calar da noite é só mais uma rotina , sofrimentos , medo , dor , lágrima . Mas estou deixando rolar porque essas atitudes , falta de amor , carinho , atenção está me preparando para esse momento , do mesmo jeito que talvez ela não me ame e está pouco ligando para você , todas essas atitudes vão se agarrando em mágoas e decepção e está acabando todo esse amor que sinto por ela . Mas lute até o não aguentar mais , para que você não se arrependa e mesmo com tudo terminado você não sofra , você lutou pela aquela pessoa mas ela não fez o mesmo por ti .

Inserida por nOw4Y

⁠Acredito em Deus.
Não pelo que dizem,
mas pelo que sinto;
pelo que tenho dEle,
pois nEle está a minha força,
fé e esperança.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Apesar de tudo ainda te amo
A noite está calma, me sinto inquieta
e não consigo dormir, sorrir ou até mesmo chorar.
Abro a janela e tudo que vejo parece estar você,
mas você não está mais aqui.
Tudo é tristeza e dor.
Essa saudade aumenta a cada instante e me sufoca
cada vez mais.
Esse silêncio me enlouquece.
Te desejo ver de novo e essa incerteza mata-me aos poucos.
Se eu pudesse separar as barreiras que existem entre nós,
quem sabe estaríamos juntos.
Jamais deixaria você partir como da última vez...
E agora só existe um desejo: você!
Um objetivo: possuir-te novamente!
Uma esperança: ser amada por ti eternamente!

Inserida por touchegrs

⁠Estranhamente no passado, prendido sinto-me
Bons tempos o qual jamais retornaram.
Futuro perdido a qual receio prosseguir
Passado doce como risos inocentes
Época simples onde o deitar da noite era o preocupar.
Memórias eternas concebidas onde até o findar zeladas estarão.

Inserida por lucaslupesds2

⁠Ao escutar músicas clássicas sinto estar ao lado do Criador, tamanho envolvimento que transcendo ao mundo.
Então, pergunto-me por que esta vontade de chorar?...
Imediatamente sopram ao meu ouvido:
- O amor de Deus é O maior e lhe envolve!

Inserida por IreneAguiar

⁠Corrosivo Blues
Eu sinto o frio que vem da sua alma
E mesmo quando tão longe de você
Eu e o meu blues derreteremos todo o frio
Oh minha pequena!
Acordes quente como o inferno
Acido de sentimentos dissolvidos em meu blues
Pois não serei teu ombro amigo
Para que lamentes a sua escolhas erradas
Mas teu amigo para dizer o que você precisa ouvir
Que enquanto não aprender a escolher
No outro dia chora e volta a sofrer
A verdade machuca mas também cura
Lagrimas se escondem por de trás desse sorriso
Toda essa dor que quase sempre é por nada
Desistindo de si mesma e caindo
Te sinto longo mesmo deitado ao teu lado
Mas hoje não amor...
Meu corrosivo blues para faze - lá voltar a viver!

Inserida por artistamarquesgouvea

⁠A culpa foi de nós dois, por não ter desistido enquanto não era trauma, hoje sinto sua falta e sei que por mim não senti nada, infelizmente, mesmo distante de ti, ouço coisas a seu respeito, minha mãe persisti e outros mais.

Eu não detesto suas piadas, só a forma de como elas são passadas, recentemente tive a certeza disso, assim como tenho a certeza de ainda sentir algo, talvez por ainda ser você e eu não saber como vai ser.

Sinto muito por seguir adiante, ja me acostumei em ver sempre o seu nome, seja no facebook ou no supermercado, eu preciso seguir adiante estou exausta dessa ligação, um dia saberei algo infeliz sobre você e talvez eu queira mudar de nome, mas até então vou seguir em frente convicta de superar este desafio que é ainda, pensar em você...anary meu roxo. Encerro.

20/08/2021

Inserida por _n4paula

⁠Comprimido..
Tomo meus comprimidos para tentar dormir ,me sinto invisivel
Quase um zumbi ,sinto me tão comprimido nessa lata de lixo químico
Antes seus olhos perfeitos o conteúdo nunca o mesmo
Comprimidos pelo tempo corrompidos de desejo agora nem se vê
Não permitem que me veja e sei que não é culpa sua
Embora cômodo para mim sentir mal por você pensar assim

Então por favor me deixe só e só
Mas por favor ,não vá embora
Então hoje ,apenas me deixe só
Mas por favor ,quando sair não bata a porta

Não chore se eu sair sem repartir
O que não consigo sentir nem sequer por mim
E tudo era tão programado e tão obviu
E não fui visto e nem sentido em minha dor
Distraídos e ocupados ,porém não seremos culpados
Seja feliz,que seja assim ,mas nunca o fim
É só o que quero e que te quero, Baby...

Inserida por artistamarquesgouvea

⁠me sinto sozinha,
Mesmo com pessoas por perto,
Por perto estão, mas com a gente não estão

Inserida por mika_almeida