Eu Sinto poema
"Sinto a falta dela
como se me faltasse o ar pra respirar:
Sem o ar eu morreria,
sem ela morreria do mesmo jeito"
amo você não sei porque..
na realidade sei, mais porque você?
sinto sua falta quando via você todo dia..
e me abria um sorriso q iluminava meu dia..
quando estava no teu lado esses dias parecia que o tempo parava..
e nesse momento sentia todos os sentimentos bons..
aparecerão bem devagar e eu nem imaginava que esses momentos eu ia me sentir feliz...
no começo me sentia muinto confusa
mais meus sentimentos foram me mostrando o caminho..
e ta ai ele me levou para o que leva ao amor..
ai ai porque ele foi me pegar tão despreparada?!?
tento te esquecer mais é em vão..
pois não posso apagar o que meu coração sente..
nem ao menos tirar você da minha mente..
é o coração prega peças em quem menos espera..
sou uma prova viva..
como eu vou pelo menos contar pra ele?!?
se temos idades diferentes,
religiões diferentes,
costumes diferentes?!?
sonho com o dia em que nós 2 estivermos juntos..
nos sonhos acordados parece tão real tão bom...
mais tenho que acordar e perceber que nunca haverá nada..
pelo menos, nada mais do que uma simples e maravilhosa amizade...
mais sabe esses dias que eu descobri o que eu sentia..
eu estava desacreditada..
como foi acontecer isso?!?
Bom agora já aconteceu..
Mais e quando eu ver você?!?
Será que você vai perceber que mudou alguma coisa?
Será que a nossa amizade de antes não vai ser a mesma?
Espero que seja..
Nem que não haja nada..
Só quero te você por perto..
Pra saber que as coisas vão estar boas..
Pra sabe que vou estar segura..
e pra saber que se eu precisa você vai estar lá..
brigada por existir..
brigada por passar na minha vida..
sei que você vai,foi e será inesquecível..
então só pra mim desabafa TE AMO
Infinito deserto povoado
Neste infinito deserto povoado, me encontro perdido, me sinto como um grão de areia no deserto. O quem sabe como um peixe fora d’água, a saudade me atormenta porem como uma vela que nunca se apaga, queima e arde dentro de mim. Tento fugir procurando amigos.
Enturmando com pessoas que às vezes não tem nada a ver comigo. E é por isso que me encontro onde estou agora, em um infinito deserto povoado. A única sorte agora é te encontrado você, que unicamente consegue me fazer sobre voar o infinito, porém não mais deserto, por causa da sua companhia.
O seu olhar me faz lembrar, lindas noites, momentos maravilhosos, coisas aproveitadas pelo presente sem ser lembrar-se do passado.
Ou conseqüência do futuro, apesar de tudo passando, já passou! Vivo o presente porque não sei se o futuro vira deste infinito povoado.
Que serei o povo do seu deserto.
Hélio Pereira Banhos
Isso não é choro, é só água caindo; gravidade.
Eu não sinto mais nada.
Deus do céu.
Eu não sinto mais nada.
E enquanto travo a luta entre o gancho e a fé
Sinto os primeiros sintomas do cansaço vencerem a luz de um novo amanhecer
Ao som do bater dos sinos
Asas vão perdendo as forças
Entre a escuridão do não crer
E a eterna luz da inocência
Onde o acreditar é a tênue linha que divide os sonhos da realidade.
Bem de leve sinto as primeiras brisas da manhã chegando, trazendo o sentimento tácito que nos unirá. Talvez nos deixe ficar para sempre juntos, ou não. Por isso é melhor viver enquanto é manhã, e assim podermos ver o brilho no fundo de nossos olhos enquanto a luz do nosso amor não cessa.
Não quero que seja minha, mas que seja sua e tenha a liberdade de voar quando quiseres, para onde quiseres. E vá com toda certeza que eu não vou chorar, porque enquanto te amar será o bastante para sorrir.
Ah! Não esqueça. Mande-me notícias pelos ventos, manda o cheiro do teu perfume e me queira bem. Eu estarei aqui a esperar que nossas almas possam se reencontrar assim como a brisa da manhã todos os dias encontra o mar.
- Deixa voar -
Às vezes, me sinto em um corredor estreito; onde todos, uma multidão, estão indo para o mesmo lugar...
Sinto que não é pra lá que quero ir...
Mas ninguém me dá espaço...
Olho para trás, tento voltar...
Mas ninguém me dá espaço...
Olho ao meu redor, vejo pessoas que amo, elas dizem: É pra lá que você deve ir!
Mas eu não quero...
E ninguém me dá espaço...
Tenho medo...medo de seguir...medo de ficar...medo de voltar...mas mais medo ainda que me levem para onde não quero e ir...
Não da pra expressar
O quão bem me sinto
Quando vejo teu sorriso
E esse teu lindo olhar
Ao ouvir tua fala amorosa
Que me arrepia todo o corpo
Sentir o gosto do teu beijo
Que sempre me leva ao céu
Sem os pés do chão tirar
Só você me fascina
Te amo tanto menina
Que me emociono ao falar
O que eu sinto por você
Não da pra expressar.
Sentir é escrever...
Escrevo porque sinto
Sinto a nescidade de querer sempre mais... Mais das estrelas, mais do vento
Mais do infinito, mais de mim
Escrever é gritar em silencio
Escrever é a voz do coração
Escrever é o desabafo da alma
Escrever é o maior motivo, a verdadeira razão
Sinto falta de ti quando está longe,
Tenho vontade de te ver a todo momento,
Meu coração bate mais forte só de pensar em vc,
Meus olhos brilham quando falo de ti,
Em todos os meus sonhos você está presente,
Penso em ti na hora de dormir e no momento que acordo,
Te quero 24 horas por dia,
Te sinto presente mesmo quando não está comigo,
Amo demais ficar contigo,
Não sinto o tempo passar quando está ao meu lado,
Te desejo sempre mais perto de mim...
Se isso não é amor... só pode ser algo que vai além disso!
Você é muito especial pra mim, um anjo que caiu do céu pra me fazer feliz!
Te desejo mais do que nunca!
Desejo de todo coração que nosso amor dure mais do que uma eternidade!
Bjinhos!
Tomem nota:
Nós teus lábios superior, está o reflexo do amor que eu sinto por ti, se você beijar um outro alguém, você destrói o nosso lindo amor.
Sinto a minha felicidade ao percorrer,
meus caminhos em poesias,
segura de mim mesma que reconheço neste todo meu viver.
Sei que o caminho do meu crescimento começa em meu coração e continua numa busca incessante até encontrar as mãos do meu próximo...
Sinto-me incompreendida.
Mas não lamento por isso.
Há algo de esplêndido em ser um enigma aos olhos do mundo, desde que eu mesma saiba decifrar quem sou.
E eu sei.
Há momentos em que minha consciência de mim mesma se torna tão nítida que beira a liberdade.
Uma liberdade estranha, que não se prende ao tempo nem ao espaço.
Ela apenas paira sobre mim, dentro de mim. Como uma presença que observa em silêncio.
Por vezes, essa liberdade se afasta.
E quando percebo, estou presa outra vez.
Correntes invisíveis, não sei de onde surgem, tentam me conter.
Mas eu resisto.
Penso: será que parar me faria bem?
Talvez.
Ou talvez me arrastasse de volta para os becos escuros da minha mente, onde me perco de mim mesma.
Por isso sigo.
Não interrompo os sintomas da liberdade, deixo que ela se manifeste, mesmo quando assusta, mesmo quando me desorganiza.
Sei que sou incompreendida por olhos comuns.
Mas isso não me entristece.
Afinal, diante dos meus próprios olhos, reconheço: há beleza na minha excentricidade.
A dor de te amar.
Ao lhe desejar,
Me sinto transbordar,
por sentimentos que
não me permito demonstrar.
Ao receber seu toque,
Me sinto em choque.
A alegria que reluz em mim,
Faz com que o medo que habita
Em mim reduz.
Quando te vejo sorrir,
O amor consigo sentir.
Assim que penso em partir,
Meu coração sinto ferir.
Eu sinto na pele: quando a gente quer de verdade, não tem obstáculo que segure.
A vontade que pulsa aqui dentro é maior que o medo.
E enquanto eu souber o que busco — nada vai me parar.
“Silêncio Gritando”
Hoje o mundo acordou cinza,
e meu peito, pesado de nuvens.
Sinto como se as flores tivessem medo de nascer em mim,
e o amor tivesse esquecido meu nome.
Carrego um nó na garganta,
feito de palavras que nunca foram ouvidas.
Eu só queria um abraço sem ter que pedir,
um olhar que me visse sem eu gritar.
Tem dias em que ser forte
é um peso que machuca mais que cura.
Ser útil até deixar de ser vista,
ser presente até virar ausência nos olhos dos outros.
Mas lá no fundo do vale,
quando só a minha alma me escuta,
eu lembro: Jesus ainda está aqui.
E mesmo que ninguém segure minha mão, Ele segura.
Ele vê os detalhes que os outros ignoram.
Ele conhece a dor que nem eu sei explicar.
E quando o mundo me empurra pra trás,
Ele me sussurra: “vai passar.”
Então eu respiro, mesmo doendo.
Choro, mesmo sorrindo por fora.
E escrevo…
porque enquanto existir palavra,
existe cura.
Silêncios que Gritam
Me sinto como peixe fora d’água,
sufocando em um mundo onde o mar se afastou de mim.
Luto sozinha por algo que só eu quero,
enquanto o outro apenas respira sem me notar.
Cansei.
De dar, de esperar, de me doar até não restar nada.
Só eu estou aqui, amanhã após amanhã,
tentando salvar o que nunca foi meu.
Por trás do meu sorriso,
vive um grito de socorro que rasga minha alma.
Meu coração chora calado,
mas ninguém vê — só eu ouço o eco.
Num planeta com mais de 8 bilhões de corações,
fui amar justo o que não liga para o meu.
Queria ser vista nos detalhes,
amada sem precisar implorar.
Desejada como um sonho que vira verdade,
receber carinho sem pedir,
atenção sem gritar,
e amor... sem dor.
Eu a vejo,
Eu a sinto me vigiar.
Ela me olha com fome,
Ela está com fome,
Ela sempre esteve com fome.
Eu posso olhar, mas nunca vou enxergar.
A morte me acompanha,
Não importa as circunstâncias.
Ela esteve comigo, mesmo quando eu a disse que não havia esperanças.
Não importa o quanto você tente me esquecer, eu sempre irei perecer
Eu sou algo,
Eu tenho sido algo,
Eu nasci algo.
Ele me despreza por saber.
Eu a desprezo por conhecer.
Eu a desprezo como se ela fosse algo que eu não consegui desenterrar.
Ela é algo que eu não quero enxergar.
Eu consigo ver meu reflexo no seu olhar.
Eu enxergo, mas não o vejo.
Eu estou faminta,
Eu tenho estado faminta,
Eu nasci faminta.
