Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Simplesmente acreditei em suas palavras, me envolvi com suas promessas e deixei que a ilusão me levasse. Culpei você por todo meu sofrimento, mas talvez o erro foi meu, por ter criado um “você” que não existia.
“Sinto saudades de quem me
deixou, e de quem eu deixei.
Sinto saudades dos que se
foram, e de quem não me
despedi direito! Daqueles que
não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na
calçada contrária da minha vida
e que só enxerguei de
vislumbre! Sinto saudades de
coisas que tive e de outras que
não tive mas quis muito ter.”
Deixei de lado as tristezas...
Fiz da esperança uma bandeira,
Esperando dias de certezas.
Tenho hoje a vida que eu queria.
Agora lembro,
lembro porque deixei tudo de lado,
porque deixei o mundo de lado.
O mundo me questiona e até mesmo eu me questiono:
Por que não festas, bebidas, paixões? Por que não?
Porque nada, absolutamente nada se compara com a Sua presença na minha vida. Nada.
Até mesmo os meus sonhos mundanos, perderam o brilho e tornaram-se opacos
diante da Sua glória.
Assim que meu cérebro se formou, minha alma se juntou a essa matéria. E então eu deixei de ser um "feto" e me tornei um animal. Mais tarde quando me inseri na sociedade desse planeta é que me transformei em um humano. O que me difere de um qualquer outra raça de animal aqui existente, é que eu consigo raciocinar.
As vezes me pergunto se estou no caminho certo
penso nas coisas que fiz e deixei de fazer.
Enfim momentos que poderia ter aproveitado de uma forma bem diferente!
Tentei fazer as coisas como o coraçao pedia
Sempre com muita sinceridade,mas nao foi o suficiente!
Talvez um dia voce lembre de tudo o que vivemos, ou talvez nao.
Pelo menos eu tentei pelo menos me esforcei pra fica contigo!
E seu eu desestir de voce nao vai ser por falta de vontade, e sim por voce nao ter dado um passo pra perto de mim.
Nao me arrependo dos pecados que cometi,
Me arrependo dos que deixei de fazer
Simplesmente por medo ou porque era errado
CORAÇÃO MEU
Querido coração,
Por quanto tempo
Deixei que o ferissem?
Que fim nos espera
Aqui no frio da escuridão,
E quanto a face
De um amor esquecido...
Que nos deixou
Há tanto tempo.
Oh meu coração negro,
O fogo queima
Os galhos secos,
Que me rodeia.
Ficam em cinzas.
Tais com como as flores,
Meu coração
Começa a seca...
E eu apenas
Lembro que meu coração era seu.
O porquê da vida deixei pra lá.
O porquê das coisas deixei pra lá.
O porquê do mundo deixei pra lá.
O porquê do nada deixei pra lá.
E depois de parar de perguntar os porquês, passei a viver.
Vivi a vida!
Vivi as coisas!
Vivi o mundo!
Vivi o nada!
Vivi o amor!
Então percebi o porque dos porquês, eles existem não para serem respondidos mas sim para serem vividos. Portanto pare de se questionar e passe a viver.
A única chance da felicidade que tive em minha vida eu joguei fora. Deixei partir aos prantos a mulher que mais amei. E hoje sofro por uma atitude egoísta que tive. As vezes tentamos jogar a culpa por não sermos felizes no destino, mas muitas vezes o destino nos abre várias portas e não entramos nelas, depois ficamos desolados falando que a vida é um círculo vicioso aonde a felicidade não existe e nós estamos numa busca em vão. Mano não deixe a felicidade escapar das suas mãos, uma vez eu fiz isso e até hoje me arrependo. Tentando uma solução para o meu problema, mas o meu problema não tem solução, pois eu errei no passado e quem erra no passado as vezes não tem chance de concertar no futuro.
Em Busca da felicidade
A única chance da felicidade que tive em minha vida eu joguei fora. Deixei partir aos prantos a mulher que mais amei. E hoje sofro por uma atitude egoísta que tive. As vezes tentamos jogar a culpa por não sermos felizes no destino, mas muitas vezes o destino nos abre várias portas e não entramos nelas, depois ficamos desolados falando que a vida é um círculo vicioso aonde a felicidade não existe e nós estamos numa busca em vão. Mano não deixe a felicidade escapar das suas mãos, uma vez eu fiz isso e até hoje me arrependo. Tentando uma solução para o meu problema, mas o meu problema não tem solução, pois eu errei no passado e quem erra no passado as vezes não tem chance de concertar no futuro.
Estava entre o Bem e o Mal, e o que fiz?
Deixei os dois brigando e saí de fininho, afinal não quero ser bom com o Mal e nem mal com o Bem.
Quantas pessoas deixei de conhecer, quantos lugares não visitei, quantas musicas não ouvi, quantas cores não vi, quantas vibrações não senti. Talvez viver realmente seja uma experiencia inacabada de sermos aquilo que nunca conseguiremos ser por completo.
A verdade é que eu me ocupei tanto em pensar só NELE que deixei de ver que em minha vida há necessidade de amor constante, concreto, ali todos os dias para tocar, sentir, abraçar, amar... Há algum tempo eu sabia que precisava olhar nos meus olhos da minha própria vida. Parar de fantasiar ou de achar que ele viria ao meu encontro. Comecei então a DESPERTAR de um sono estéril que, em suas mãos feitas de medo e indecisão, fez minha alma chorar.
http://lisandralavigne.blogspot.com/
Ela tanto faz por mim
E eu tanto faz pra ela
Não queria o nosso fim
Porém não o evitei.
Deixei o que era meu pra depois,
que de tanto deixar,
deixou de ser meu
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
