Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558278 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Senti por ti desejos. Desejos explosivos e ardentes. Mais me faço por Indecente. Deixei transbordar em mim todas as vontades. E em desejos por ti. Expus o que sentia. E meus sentimentos já adormecido. Agora só resta a vontade de deslizarem minhas mãos entre tuas pernas com a pele sedosa e macias. E com toda a milícias vou fazer que todos meus anceios se acalme e entre suas pernas descansara. E só assim meu corpo descançara e irá se avança entre as emoção que só deixara o doce do seu sabor. E mais uma vêz irei na loucura outra vez em busca de lhe desejar.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Quando descobri o quanto eu valho para cada pessoa eu deixei de falar com todas elas!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠Hoje deixei meus olhos viajarem pelo mar até a linha do horizonte, fim de tarde no mágico encontro do dia com a noite.
Na realidade foi um momento de introspecção, lembranças e balancete de vida, porém notei que planos e perspectivas ausentes, cadê meu futuro? Pra onde foram meus sonhos?
Bateu então uma tristeza mas, do nada, ganho de uma boa amiga um alegre, saboroso e solidário sorvetinho.
Quando iniciava a degustação chegam, também do nada, duas crianças muito pobres filhos da rua com os olhinhos brilhantes, pedem o meu sorvetinho, ganham e retribuem com um lindo sorriso.
Horas depois enxerguei pela simbologia o recado recebido: sorvetinho a solidariedade; amparo o presente e as crianças meu futuro, pelo sorriso, feliz. Que assim seja!

Inserida por giuliocesare

DESESCATOLOGIA

Faz tempo, deixei de ser levado pela tua ótica infeliz de um mundo inteiramente mau. Descobri que a vida é bonita e tem mais espinhas na face - o que tem solução - do que propriamente os espinhos atribuídos ao seu todo.
Conhecer um pouco mais a humanidade - ao mesmo tempo me distanciar de seus olhos - fez ver que as pessoas não são más. Existem sim, pessoas más, nem sempre há como identificá-las, porém essas pessoas não são o mundo... Estão nele, mas não são.
Agora chega dos teus muros, lamentações e tua eterna escatologia... Percas toda esperança de me converter pelo assombro... Faz tempo que já não cedo aos teus desencantos.

Inserida por demetriosena

PASSO A VELA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Já não corro ao encontro do que sonho,
pois deixei de correr, me planto em mim,
ponho toda esperança nos meus tachos,
feito ebó numa velha encruzilhada...
Minhas pressas pediram sombra e rede;
minha sêde se mata nos meus mucos,
tenho sucos guardados na gastrite
que por ora deixou de ser nervosa...
Decidi abraçar as incertezas,
dispensar as verdades congeladas,
dar ao nada o sabor de não saber...
Quando quero tomar meu passo a vela,
sou a tela em meu quarto já minguante;
paraíso distante na parede...

Inserida por demetriosena

COLHEITA EQUIVOCADA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Confiei nos teus olhos e me deixei ver
pelo avesso, por fora e por todos os pontos,
os estágios e os prontos de minhas verdades
mais à vista e cravadas em meu eu mais fundo...
Fui me abrindo, me pondo, me fiz expoente,
permiti que soubesses de cada estranheza
da minh´alma de massa verídica e nua;
natureza pagã do meu corpo abstrato...
Quando mais confiava em tua confiança
percebi que te armavas contra o não perigo,
ao abrigo de ventos que jamais sopraram...
Revelei meu pior, mas doei o mais são;
tua mão nunca soube colher minha flor,
preferiu colher medos e pré-julgamentos...

Inserida por demetriosena

TÔ AQUI

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Hoje testo a saudade que tenhas de mim;
se deixei algum traço no teu coração;
as migalhas de pão pra que saibas voltar
ao passado presente nos braços abertos...
Quero ver se me achas quando já não vou;
quando já me cansei de procurar sozinho;
porque sou limitado como não sabia,
entre tantos temores de cair do sonho...
Tô aqui no cansaço de afagar lembranças;
agarrar esperanças que desejam ir;
de sorrir amarelo para como eu choro...
testo a força do quanto me levaste n´alma;
o sentido estampado nos trajes do vento
sobre o teu sentimento por quem sou pra ti...

Inserida por demetriosena

⁠DELEGANDO A SAUDADE

Demétrio Sena - Magé

Dessa vez me deixei esperar que sentisses
a saudade que sempre fui eu que senti,
porque minhas crendices de afeto profundo
se tornaram a praia da minha renúncia...
Sei que nunca virás, o teu orgulho é pétreo,
pois te pus num altar do qual nunca desceste,
como nunca venceste a ti mesma por nós;
só me coube calar; nunca ter a razão...
Finalmente arrisquei-me a te arrancar de mim,
ao dar fim à procura que só era minha,
sabedor da blindagem no teu sentimento...
Resolvi dessa vez me dar voz de silêncio,
pra deixar teu silêncio te pedir a voz
e mostrar quantos nós tu ataste aqui dentro...
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠"Ah se eu tivesse..."? Essa é uma pergunta que, há anos, deixei para trás. Sempre acreditei que, assim como eu, qualquer pessoa com um mínimo de consciência carrega consigo lembranças de ações ou reações que podem ter causado algum mal a alguém. Mas me livrei desse peso quando percebi que, se tivesse que reviver minha vida desde a infância, faria tudo exatamente igual.

Afinal, sou humano — sujeito a erros e acertos — e acredito que acertei mais do que errei. Quanto aos erros que cometi, já enfrentei suas consequências e, acima de tudo, minha própria consciência já me cobrou por eles. O que me resta é aprender com essas experiências e usá-las como guia para o presente.

O passado já foi, o futuro ainda não existe. O que tenho é o hoje, e é nele que escolho focar.

Inserida por william_cury

⁠"Eu, a partir de agora, deixei de ser o tolo.
Ser o parvo, bom moço.
Vou me tornar um Robin Hood de paixões, roubarei corações, que pertencem a outros.
Cansei de tentar acertar, vou esperar de alguém, um erro bobo.
Aguardarei pacientemente, o erro de um namorado, um marido, um noivo.
Roubarei de sua mãos, o seu maior tesouro.
E distribuirei as riquezas, ao meu pobre corpo.
Dói-me na alma, esse tipo de artimanha, mas abriram mão da honradez, então, o melhor dos jogadores, jogará o jogo.
Cansei de perder, eu hei de sagrar-me campeão, de novo.
Enquanto isso, vislumbro a estupidez do povo.
A ingenuidade do bom moço.
O massacre que a sociedade faz conosco.
E, por entre lágrimas e reflexões, decidi: a partir de agora, deixarei de ser o tolo..."

Inserida por wikney

⁠"As vezes em que tive valor, não fui valorizado.
Amando demais, deixei de ser amado..." - EDSON, Wikney - Reflexões

Inserida por wikney

⁠"Deixei de precisar, no momento em que mais precisei.
Deixei de me importar, quando eu mais me importei.
Como Sócrates, quanto mais sei, nada sei.
Tornei-me seu escravo, pensando ser um rei.
Deixei de chorar, quando eu mais chorei.
Minha loucura, rouba o espaço, da minha sensatez.
Deixei de beija-la, quando eu mais beijei.
Por suas tempestades, eu velejei.
Nas suas idas e vindas, eu aguardei.
Uma vida sem ti, eu não suportei.
Você indo embora de mim, eu não superei.
Deveria ter lhe odiado, mas não odiei.
Não deveria ter te olhado, pois, me apaixonei.
Quisera eu, ter deixado de te amar, naquela tarde, onde eu mais te amei..."

Inserida por wikney

Por um momento esqueci quem eu era, me deixei levar pelas armadilhas da vida, meus pés tremeram, meus olhos se escureceram e minha boca secou. Secou por sede de justiça, por medo das pessoas, por saber que mesmo fazendo sempre o bem, pessoas estão e estarão sempre dispostas a te derrubar, fazer o que se são humanas e erram!!!
Me igualei a pessoas que não se colocam no lugar das outras, após ser ferida, feri!!!
Se ganhei algo com isso? sinceramente acho que não, mas só Deus é que sabe o fim que terá isso, mas de uma coisa eu tenho certeza, de tanto cair, aprendi a me levantar mais forte e mais rápido!!!
Aprendi que se falam, deixa falarem, se julgam, deixa julgarem, se fingem ser amigas, deixa que finjam, pois o que me salva não é o que os outros pensam ou falam e sim Deus que sabe e conhece todos os envolvidos!!!
Agradeço ao Pai Celestial por esse dom maravilhoso que é ver as coisas antes delas acontecerem, mais ao mesmo tempo não tenho o dom de me afastar de coisas que me farão mal. Eu sempre acredito que as coisas e pessoas podem mudar, pq eu sou a testemunha viva de que as decepções não matam, que todos podem sim fazer uma história diferente e que mesmo que te machuquem o corpo, com o tempo ele sara, as palavras ditas são mais dolorosas, mas são a verdade e sendo verdade, não podem mudar. Queira bem, quem te quer bem, queira bem até quem quer o teu mal, pois nessa vida tudo tem um preço e fatalmente o troco!!! Deus é justo e Ele conhece as intenções de cada um!!!
Às vezes me pergunto pq Deus deixa as pessoas te machucarem, te usarem, te fazer de palhaça e Ele me responde quase que instantâneo: Dou a eles o livre-arbítrio e o que eles fazem é de responsabilidade exclusiva deles e serão cobrados por isso!!!
Ninguém é perfeito, mas o arrependimento já é um bom começo pra começar a mudar de atitude!!!

Inserida por claudiahomem

⁠Jamais deixei de ser sonhadora muito embora me houvessem dito que os meus pés deveriam ficar no chão. O sonhar faz parte de mim, igualzinho respirar.

Inserida por MirnaRosa

Chegou minha hora, tenho que partir
Não queria ir embora, mas tenho que ir.
Deixei uma carta, pra quem quiser ler
Está cheia de erros e não acabei de escrever.
Então pra quê tantos erros, se a carta é pequena?
Foi por culpa do tempo, ou fidelidade ao tema.
Como o tema foi vida, se não falhou ou me engano
Os erros e a carta, continuarão em outro plano.

Inserida por EricJoLopes

⁠Eu desci da estação. Não foi fácil, não foi leve, mas foi necessário. Deixei o trem seguir sem mim, e junto com ele, tudo o que não era mais meu, tudo o que me prendia e me fazia duvidar de quem eu realmente sou. Não preciso mais correr atrás de algo que nunca foi para mim. Não preciso fingir que estou bem, não preciso lutar para ser mais do que sou. E isso, de um jeito estranho, me traz paz.

Eu desci carregando cicatrizes que ainda ardem, mas são minhas. Eu as aceito. Não vou mentir: ainda dói. Despedir-se de algo que um dia fez parte de mim sempre vai doer, mas agora eu respiro. Pela primeira vez em tanto tempo, respiro sem sentir o peso esmagador no peito. Não preciso mais medir minhas palavras, não preciso mais pisar em ovos. Não estou curado, não estou inteiro, mas estou livre. E essa liberdade, por mais amarga que tenha sido a conquista, é minha.

Aqui fora, a estação parece imensa. Mas não me assusta mais. O trem que seguiu em frente me deixa para trás, e tudo bem. Eu não preciso continuar naquele caminho. Finalmente, eu estou no meu próprio. A dor ainda me acompanha, sim, mas ela não me define mais. Eu a sinto, mas ela não dita meus passos. O horizonte é vasto e desconhecido, mas ao invés de medo, sinto um leve alívio. Não preciso saber o que vem a seguir, só preciso seguir.

Agora posso ser quem eu sou, sem medo, sem forçar um sorriso, sem tentar me encaixar em algo que nunca coube em mim. E por mais que isso traga uma espécie de solidão, ela é mais confortável do que qualquer máscara que já usei. Eu não preciso ser mais do que sou. E isso, finalmente, me basta.

Inserida por JorgeLimaLoiola

Último Pedido

Quando eu tiver moribundo ,em um leito sem esperanças de vida saudável, deixei ao meu legado um pedido :
por favor, fora com as máquinas , deixe pelo menos, pela ultima vez, eu servir a vida, de onde vim e voltarei.

Inserida por Rai1945

Deixei meus sonhos
No fundo de um baú
Para realizá-los
No momento oportuno
Mas com o tempo
Decepções e desilusões
Soterraram meus planos !

Inserida por EduardoAranha

Quantas chances eu deixei passar ignorando o meu querer para não provar nada a ninguém do que eu fui e no que irei precisar;
Quando eu me dei conta o que mais me impulsiona querer, era poder provar ao mundo que nunca quis ser o que não me convés;

Inserida por JULIOAUKAY

Entenda-me que deixei os seus pedaços para trás, não por falta de gosto, mas pela a sua falta de esperança;
Nunca subestime o meu coração muito menos as atitudes dele, pois o que irei fazer vai além do que você possa compreender;
Tantos desenganos a inteligência emocional faz aparência de um coração normal passar despercebido aos olhos de um matrimônio;

Inserida por JULIOAUKAY