Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558278 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Buscarei no amanhã,tudo o que deixei no passado e algum dia poderei falar a todos que meu maior sonho não foi esquecido no tempo

Inserida por ted_willian_jacinto

Deixei meus olhos fechados,para não mais ver tão belo e encantador que é seu sorriso.

Inserida por ted_willian_jacinto

Chegou um momento que tentei de tudo e deixei o mundo de lado.
Simplesmente: VIVER na solidão, do que, um amor que não foi mais correspondido.

Inserida por AlexsandraZulpo

Hoje, ao abir a janela, eu descobri que Julho chegou!
Decidi então, e deixei a luz de Deus entrar.
Eu vou vier!

Inserida por AlexsandraZulpo

Vou seguindo com Fé essa caminhada. É que pendurei todas as minhas incertezas e deixei voar.

Inserida por AlexsandraZulpo

O que eu vou levar de 2014 pra 2015?
Levei a bagagem quase vazia, tudo o que eu deixei no ano interior consegui alcançar novos objetivos; as magoas foram substituídas em alegrias; nenhuma palavra de ofensas e criticas não me atacaram; os amigos, os falsos, amores e família, receberão meu cartão de "perdão".
Em 2015 continuarei os momentos para ser vividos, abraços apertados com cheiro de pele e alma, que as novas amizades sejam nova rotina.
Este ano me cativou novas experiencias e sabedorias, teve momento de tristeza ficará guardado dentro do meu coração. Uma garrafa de tequila para brindar e a certeza que irei buscar novos horizontes, com a saúde, energia e positividade.
Resultado professoral: você está ao meio que começou.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Um carro parado
se aproximou de mim.
Levei um tapa do chão.
Deixei surdo o trovão.

Inserida por kikoarquer

Muitos quiseram colocar vírgulas em minha vida.Mas não deixei essas pessoas colocarem um ponto final nela!

Inserida por SamuelRanner

Estava eu trabalhando hoje,quando precisei sair e deixei alguns papéis de pensamentos novos,saídos do forno e quando voltei,não os encontrei mais."Desejo a esse ladrão de pensamentos",que leia e reflita no que está escrito ali e,saiba que dom jamais se rouba.Amizades podem acabar,amores,dinheiro e poderes! Mas o dom é Eterno e quem o possui é a pessoa mais feliz do mundo! Tenho amigos de verdade,que reconhecem minha história,que caminharam ao meu lado e dão valor aos meus sentimentos! Não tem problema algum,vou escrever pensamentos e frases cada vez melhores e agradeço a cada pessoa que aqui descrevo com amor e carinho!
Meu muito obrigado por existirem!

Inserida por SamuelRanner

Ainda bem que olhando para as coisas atrás,deixei muitas pessoas,algumas dentro e outras fora do meu caminho.As que eu deixei,não entenderam o propósito maior que estou atualmente cumprindo.Outros,que conheci em recente caminhada, que entenderam,continuam comigo até hoje.Esses são os leais aos quais a amizade não tem preço e se pudesse repetir essa aventura,repetiria tudo com gosto e satisfação!

Inserida por SamuelRanner

⁠Deixei a água escorrer,
por meu corpo percorrer.
Estava à
pensar em ti.
Deixei - me
envolver pelo
prazer,
fechei os olhos
e pude lhe sentir.
Senti suas carícias
que tão bem me faz.
Despida de pudores,
através do espelho,
pude ver a mim.
À nós.
Sorri.

Inserida por Tati7082

⁠Chegou de mansinho,
feito sol iluminou
o meu caminho.
Doçura no olhar,
deixei - me por esse sonho levar.
Permiti meu coração abraçar.
Feito verso e poesia,
canção que embala harmonia
transcende alegria,
nosso amor é sintonia.
Naquela linda tarde de verão,
o amor floresceu.
Repousei em seus braços,
a paz nos envolveu.

Inserida por Tati7082

"Deixei de pensar no amanhã, para fazer o hoje valer a pena."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Eu acreditei no AMOR, me deixei acreditar nele ao menos uma vez, e ele me traiu... Mesmo assim não deixei de amar, de sonhar e viver todos aqueles momentos novamente em pensamentos. Eu amei, eu amo, e sempre vou segurar com pulso firme a minha capacidade de amar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Deixei de ser quem eu era, quando decidi ser quem sou.

⁠꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Inserida por valdecir_val_neves

Abrigar

Deixei na rota desta vida
Minha estrada e meu destino
Pra buscar os teus caminhos...

Onde andas o teu coração
Que não me deixas adentrá-lo?

Eu me vi querer-te em minha vida
Onde o amor nos encontrasse
Sendo um só você e eu...

Eu sei de onde eu vim,
Mas para onde eu irei
Sem você, já não sei...

Sei que estou a procurar
No teu amor
Onde eu possa me abrigar.

Inserida por edney_valentim_araujo

Flores eu deixei

Ah! destino meu...
Leva-me de encontro a minha amada
Para que eu veja a beleza de tua face
E me alegre de corpo, alma e coração.

Quão linda flor é a minha pequenina!!!
O seu perfume é a essência viva
Que envolve toda a minh’alma...

A vista dos meus olhos
As cores que reluzem os teus reflexos
Fundem-se na linha do horizonte,
Mesclando os teus cabelos
Ao dourado por do sol...

Eu me vejo correndo ao teu encontro
Neste findo tempo melancólico
Que se esvai ao último faixo de tua luz,
Desterrando em teus braços
A sombria e devasta solidão.

E nos caminhos que andei
Muitas flores eu deixe...
Pra que perfume a minha vida
A única flor que eu desejei.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Peso
.
Deixei lá fora quem chora
Para sorrir aqui dentro.
Quem sabe?
Ser feliz um instante,
Com quem me estejas presente.
.
Ah! Se o amor tivesse um tempo.
Que fosse contado ou corrente,
Eu saberia dizer-te
O quanto te quero
Por todo esse tempo.
.
Sem peso,
Sem tempo,
E medida,
Te quero por todo o tempo
E cada momento.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Coisas do meu passado hoje não me atinge, deixei pra lá, tudo foi aprendizado, eu vivo é no presente e corro pelo meu futuro.

Inserida por maxdopiseiro

Depois que deixei de criar expectativas e comecei apenas a colecionar momentos felizes, parei de sofrer. Agora sinto prazer ao lembrar de cada momento desses.

Inserida por palmis_costa