Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Antes acreditava em sorte, mas quando vi que a tal era manipulável, então deixei de lado e aprendi, que todo fracassado acredita em sorte. Pois confia no que não fez e ainda espera um bom resultado.
Pelo caminho encontrei medos e aflições e pelo caminho deixei-os. Entendi que são necessários e chegam primeiro para que treines para as verdadeiras batalhas que sucederão por toda a vida.
Ao seu lado sempre fui um herói.
Me transformei em um poeta do
amor.
Com a sua partida deixei de ser
poeta e me fiz homem de aço
para nunca mais amar ninguém.
Com o passar do tempo, deixei de ser tabula rasa e escrevi a minha própria história, sem passar por cima de ninguém.
ORAÇÃO DA MANHÃ
Amanheço hoje,
Com a forças divinas,
Deixei ontem o brilho da lua,
Que ainda brilha em meus olhos,
Com o nascer do sol,
Que me ilumina,
O fogo aquece, restaura,
No resplendor da chama
Dourada que em meu coração
Selvagem reza baixinho,
Sinto o toque do tambor interno,
Caminho na velocidade do vento,
As vezes calmo, as vezes certeiro,
No despertar dos raios e ao sons dos trovões que energizam Mãe Terra.
Nela sinto a firmeza de meus passos que são como raizes aterradas, cintilantes e leve,
Na fluidez da água sinto o respirar calmo do pulmão do planeta,
Sinto O Mar,
Amanheço hoje com a confiança de
Que tudo posso na fé inabalável do
Meu sorriso que agradece em meditação, na proteção Divina que carrega meu Ser, neste amanhecer de mais uma oportunidade que se inicia,
No Embalo doce deste despertar de luz!
Amanheço hoje .... pois o agora é tudo que posso Ser!
Giovana Barbosa
AINDA SOU A MESMA PESSOA QUE SE APAIXONOU
NÃO PERDI O MEU SORRISO, NÃO DEIXEI DE SER QUEM SOU…
E TAMBEM NÃO SOU ESSA PESSOA HORRIVEL QUE ESTOU DEMONSTRANDO SER
EU ANDO FALHANDO MUITO COM AS PESSOAS QUE AMO E VOCÊ É UMA DELAS
EU ESTOU PRECISANDO ME REENCONTRAR, PRECISO ACHAR A ESSENCIA DE TUDO AQUILO QUE ACREDITO, PRECISO ME RECONHECER, APRENDER A SER FELIZ COM MINHA PROPRIA COMPANHIA PRA QUEM SABE UM DIA, PODER ACRESCENTAR ALGO BOM NA VIDA DE ALGUEM.
TALVEZ EU TENHA ME PERDIDO NA ESCURIDÃO DA MINHA PRÓPRIA VIDA… … ME PRENDENDO A PENSAMENTOS QUE EU MESMO CRIO E LUTANDO COMIGO MESMO CONTRA ELES, TRAZENDO O PASSADO PARA O PRESENTE TENTANDO NÃO ME MAGOAR EM UM FUTURO QUE POR ERROS MEUS, NÃO ESTOU DANDO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR
..EU VOU TE AMAR PRA SEMPRE, SENDO COMO MULHER, COMO AMIGA…COMO MINHA CONFIDENTE…
CONTINUAREI TE BEIJANDO, TE ABRAÇANDO E TE AMANDO EM MEUS SONHOS…
TAMBEM VOU TE SENTIR CADA VEZ OUVIR UMA MUSICA NOSSA
E A IMAGEM DO SEU SORRISO… É O QUE VOU LEMBRAR TODOS OS DIAS
PRA ME DAR FORÇA DE TER QUE VIVER SEM VOCÊ.
ENTÃO POR FAVOR, SORRIA MEU AMOR… E FAÇA COM QUE NOSSA DISTANCIA VALHA A PENA
E QUE VOCÊ SEJA REALMENTE FELIZ.
Certamente trouxe sorrisos onde deixei passagem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@pagina.164
Quando olhei pra mim,
quis saber quem eu era,
o que construí e o que deixei para trás.
Percebi que gastei muita energia.
Energia que direcionei sobre situações abstratas,
concretas apenas dentro de mim.
Apesar de ter realizado esse feito,
cresci.
amadureci tentando ser feliz
chorei tentando ser feliz
viajei tentando ser feliz.
Nessa tentativa, tornei-me uma pessoa melhor.
Atraí com meus erros o amadurecimento,
deixando para trás histórias e experiências que,
embora tristes, valeram à pena!!
Na vida, o presente pode até não fazer muito sentido, até o momento de reunir as peças desse quebra-cabeça chamado experiência revelar o quanto este exato instante é essencial.
Essencial..guarde esta palavra!!
Por isso, viva este momento
e deixe que o amanhã cuidará de trazer
o que for necessário para você.
Mas peça direção a Deus,
pois mesmo que você não entenda,
Ele lhe mostrará o caminho.
desenhei teu rosto
na palma da minha mão
e repousei sobre meu coração
deixei tudo exposto
uma obra de arte
que tatuei na alma.
Este mar de tormenta me sufoca
E eu querendo sair pra navegar
Mas deixei minha barca à deriva
Tenho medo de não mais encontrar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
O RESGATE !
Despir a materialidade e exibir o prazer contido na espiritualidade, deixei o aroma sedutor exalar não limitei- me, doei-me acolhedora ao regresso ancestral, encontrei na simplicidade, dádivas que enobrecem a vida, luz refletida por sóis de liberdade, brilho incontido da esperança. E no silêncio do retorno humildemente, pedra era meu assento, calcei meus pés descalços com lama, cobrir minha pele arrepiada com espadas, enquanto a terra endurecida, maternalmente abrigava com segurança meu corpo. Bailei ao escutar o canto convidativo dos ventos, banhei-me no rio do refazimento. Reguei sementes de amor encubadas em meu coração e cultivei a fé, retornei fortalecida nas bases segura da santidade.
De repente percebi a velocidade do tempo, então deixei-me levar pela certeza de que viver cada instante era sabedoria.
#bysissym
fechei os olhos
justamente ai
que te senti
deixei de segui-lo
nas redes sociais
pensei em ter dias
mais normais
sem vê-lo
não fico a deseja-lo
nem quero saber
onde andas
ou com quem
passa dia
entra a noite
eu continuo
a amá-lo
disse que te
escreveria
até da minha
cabeça tirá-lo
fiz desse método
meu sistema
para continuarexistindo
preciso matá-lo
em vão ao longo dos dias
volto a apreciá-lo
Muitas vezes deixei de fazer o que eu queria por medo do julgamento dos outros, até eu entender que de qualquer forma eu seria julgada e foi aí que decidi ser eu mesma.
Deixei isso escrito mostrando a união entre pensamentos e meu corpo
a solidariedade não me interessa mais
a escolha em ligar e desligar as forças do amor e o destino das incertezas
Deixo nessa corda
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
