Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558278 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Em meu tempo deixei para traz o meu lado idiota de ser e finalmente passei a entender certas coisas da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Olhei para traz e notei tudo que perdi ou deixei para traz por não me convir de forma verdadeira;
Eu preciso ouvir o som da voz que me chama em meu futuro mais próximo do que eu possa imaginar;
Minhas lágrimas demonstram as atitudes do meu choro mais verdadeiras que existem fazendo que me vejam como realmente sou;

Inserida por JULIOAUKAY

Os meus remorsos impróprios são pelo que deixei de insistir...

Inserida por JULIOAUKAY

Não me interprete pelo que tenho e nem pelo que deixei de ter
Apenas entenda o meu caminho, pois eu não sou como você
Há quem esteja do meu lado, mas não está comigo
Lendo a quem se apaixonou pela capa de um livro;

Inserida por JULIOAUKAY

Verso do Dia em que deixei de acreditar: Não deixei de acreditar
No que me pareceu impossível para com a minha capacidade
Passei ter mais cautela com o meu antes só
Do que viver sendo mal amado ou estando
Pessimamente apaixonado;

Inserida por JULIOAUKAY

O que será que me aconteceu até parece que deixei a sensatez de lado, pois faço tudo pra chamar a tua atenção;
Coisas que te falei ou fiz para demonstrar tamanha paixão deu a impressão de que agi erradamente;
Eu sei que somos amigos e nunca deveria ter deixado que isso acontecesse entre nós;
Mas o desejo veio intensamente no sorriso sorrateiro seu e desatinou meu coração transformando a amizade em louca paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei onde eu deixei, pois não sei se vieram roubar, mas tudo o que sinto já não faz tanto sentido;
Minha esperança sem lamento, porém ninguém pode me dizer como devo me portar com o sentimento já que me tirarão os meus;

Inserida por JULIOAUKAY

Só por hoje não irei chorar pelo o que não tive ou pelo que deixei de vier;
No meu fluxo perfeito o seu foco demostra uma equalização adorável;
Sei que quando você tenta me convencer meu mundo fica em câmera lenta;
Eu te gravo em mim em uma frequência real que transparece meus sinceros sentimentos por você;
Tantas decepções eu já vivi, mas com tanto eu aprendi e sei que você deve admitir o quanto me adora;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não sei onde deixei o meu coração, mas eu também acho que ele não fora esquecido e sim roubado;
Sei que meu caminho sou eu é que faço e ninguém irá me dizer como devo amar, pois com o meu querer intensificando o meu desejo ninguém me roubará;
Mas eu ainda não sei se me apagaram ou se me querem muito meu ser e de não conseguir caber no espaço do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Deixei os meus princípios para te procurar deixando os meus dias e horas passarem para que me perdesse e você me encontrar;
Com ou sem risco de me atirar e me entregar de braços abertos, mas sim me ofertar a ti que tanto desejo estar;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu mesmo criava as minhas próprias ilusões amorosas
Quando deixei o coração se apaixonar
Pelas incertezas vazias.

Inserida por JULIOAUKAY

O tempo falará pelos meus sentimentos!
E mesmo que eu não esteja lá, as lembranças que lá deixei, estará;
Eu estive, estou e sempre estarei amando você!

Inserida por JULIOAUKAY

Confissões de um psiquismo:

- Já matei o que deveria viver; já deixei viver o que deveria matar.
Assim sigo, entre culpas e remorsos.

Inserida por Liandi

⁠Falsa decadência

Vou o deixar enlamaçado
Te alentei,por muito tempo
Deixei minha essência de lado,
Vou desfrutar da minha capacidade
Espero que você não se submerja
Tenha ância pela vida
Esqueça suas falsas fraquezas.

Inserida por Adrieletizo

Pense o que quiser. Há muito tempo deixei de me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim.

Inserida por LarissaSS

Quem mi dera se eu pudesse, fazer hoje agora nesse momento, fazer tudo aquilo que Eu deixei de fazer outra hora.

Inserida por Nillofarias

Quantas vezes deixei de ser criança, ao ver o que as pessoas são capazes de fazer umas com as outras.

Inserida por Mkoch

⁠Deixei o vento levar
os momentos de dor e pesar!
Encontrei a paz e coloquei
tudo no seu devido lugar!
Sabedoria foi o que me levou
a transformar o que
dentro de mim estava a gritar!
Como num passe de mágica,
vi tudo clarear,
e foi assim, que o meu mundo
começou a florir,
vendo, de repente, o dia raiar e
o meu sorriso renovar!

Inserida por girle_nunes

PENETRADO EM SEUS NEURÔNIOS

Ela quer Que eu morra
Porque a deixei
Com a boca diz que não me quer
Mais seus olhos me revela
No seu coração ainda moro
Você ainda me espera

Você liga demadrugada
Diz que estar assustada
Que teve um pesadelo
Você fala que sonhou comigo
Em pesadelo sem fim
Eu sei que você ainda lembra de mim
De todos os beijos que eu te dei

Disfarça não quer assumir
Que eu vivo todo dia em te
Embora separados
Do seu pensamento não saio não saio
Nem por um segundo
Estou penetrado em seus neurônios
Você me ama isso é estranho.

Estou penetrado em seus neurônios
Você me ama isso é estranho

Poeta Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

"Construí minha casa na areia, desde então deixei de existir. Fui ludibriado pela beleza do mar. Quis tornar o transitório permanente, ter o imponderável todo dia a minha frente. Não cogitei que o mar não aceitasse concorrentes.

Notei que o mar na areia apagou meu passo. E qualquer rabisco ou rastro que faço, num toque das águas desfaço.

O desenho só durou até ser tocado. O castelo se desfez quando foi alcançado. Meu pedido de socorro foi encoberto ao ser encharcado. E nada que não existiu pode ser contado.
No mar é onde hoje jaz o meu legado.
O mar não perdoa ninguém."

Inserida por Epifaniasurbanas