Coleção pessoal de rauleler

1 - 20 do total de 31 pensamentos na coleção de rauleler

Quais seriam os valores de uma lágrima?
No mundo existe coisas insignificantes que tem um grande valor, coisas que passam despercebido no nosso dia-a-dia e se pararmos para pensar, somos completos egocêntricos que não temos a capacidade de reparar tais coisas.
Andei a refletir sobre uma simples lágrima, lágrimas que são incontáveis, e estão presente em nossa vida, desde do nosso nascimento até a morte. Lágrimas são improváveis, não possuem medidas definidas, não possui um significado certo, existe inúmeros sentidos, lágrimas não podem ser generalizadas. Lágrima pode ser derramada por felicidade, ou por tristeza mesmo; cada lágrima possui um sentido/motivo diferente, um peso, um desabafo. Para uma lágrima não existe um tamanho correto, nem peso, a lágrima é impressionantemente improvável, e jamais poderá ser compreendida. O ato de chorar é como um guarda roupa bagunçado, vamos escondendo, mutuando as roupas, até que uma hora não dá mais e precisamos liberar tudo; quando choramos, não é preciso dizer nada, cada lágrima já traz consigo um desabafo. É como se uma lágrima pesa-se 1 tonelada, e de tonelada em tonelada que vamos desabafando, retirando todo esse peso acumulado dentro de nós. É impressionante como uma simples lágrima possa ter um sentido tão grande, e ao mesmo tempo não ser nada.
Eu acredito que chorar é o momento que mais transmitimos nossos sentimentos, e olha que engraçado não conseguimos nem se quer decifrar uma lágrima. Uma lágrima pode significar o começo e o fim, uma lágrima é como um conjunto de 0 a 1, para alguns não passam de 2 números, para outros significa infinitas possibilidades; a lágrima é assim, para alguns é apenas uma lágrima, para outros, significa inúmeras razões, significa o desabafo da alma.
Uma lágrima não pode ser medida, não pode ser contada,nem copiada, lágrimas são únicas.
Acredito que a lágrima seja o que a alma quer dizer e não consegue, uma lágrima é o desabafo de uma alma, que grita de felicidade ou por socorro. Lágrimas são iguais e diferentes ao mesmo tempo; é um enigma que não compreendemos e nem compreenderemos.
Lágrimas são lágrimas.

Guerra sentimental
A 3°guerra mundial vem ocorrendo dentro de meu peito, uma guerra com inimigos indecifráveis, os qual nunca desistem e nunca ganham. Meu coração é o palco dessa guerra fria e dolorosa, na qual nunca acaba. E como todo palco de uma guerra, vem sofrendo as consequências.
O amor, a felicidade, a compaixão; vem sendo dilacerada, cada minuto que se passa mais se torna em dor, sofrimento...
Cade a organizadora da paz? Aquela na qual veio acertou tudo, fez acreditar na paz e depois simplesmente saiu pela porta da frente como se nada tivesse ocorrido, saiu e levou a paz, o amor, a felicidade. A guerra vem piorando, será que ela pode voltar e resolver a situação? Agora o cenário é diferente, estamos acreditados e desacreditados ao mesmo tempo.
Meu peito sofre, meu coração sofre, palco de um conflito que a paz é algo que parece que nunca vai chegar; ás vezes penso que uma bomba que pudesse explodir e acabar com tudo poderia ser a solução. Estou farto dessa guerra, que parece não haver solução, mande logo essa bomba, acabe com tudo, faça do meu coração, um lugar frio, mas por favor não o maltrate, dizime, acabe com ele, porem não continue com essa guerra, eu peço paz, peço amor, peço compaixão, será que não escutas? Toda vez que grito, parece que só piora, procuro refugio, procuro liberdade, mas ninguém escutas.

Sua cadeira vazia. Eu vi, eu pensei, eu imaginei. Como seria sem você, sem você ali todo dia, na sua cadeira, longe e perto de mim, sem me dizer um nada, me matando apenas com seu doce olhar. Mil palavras, mil coisas, vieram em minha cabeça, e por muito tempo imaginei, como seria sem você. Olhava sua cadeira, e via, sonhos, tempos perdidos, minutos jogados fora, via infelicidade, via a frieza. Alguém pode me explicar, como sentiria tanta falta de alguém, na qual só converso virtualmente. Foi ai que eu percebi, que o seu silencio, sua timidez, sua presença, me faz bem.

E se me perguntarem?!

Essa menina, não consigo parar de gostar.

Não consigo descrever, eu lembro de tudo que passamos, tudo que tivemos, tudo que chorei, tudo que orei, lembro de quando me diziam que ela não servia para mim, que ela apenas me iludiria…

Pois é, não possuo palavras para descrever esse amor e ódio, essa paixão descontrolada, que me leva a atos impulsivos.

Lembro de quanto chorei por ela ter me esquecido, me bate uma raiva, porem lembro que isso aconteceu através de Deus, através da oração, isso me bate um amor descontrolado, lembro de não ter ouvido um ”Eu Te Amo”, e me entristeço, porem lembro que ela não é e nunca foi obrigada a me amar e que isso foi um ato de honestidade…. Isso vai fazendo que meu amor aumente, seus atos, suas qualidades de princesa…

Sofro todo os dias quando vejo ela, lembro de tudo, lembro do que tivemos, do que não tivemos.

Quando vejo aqueles olhos castanhos, me alegro e me entristeço, é como sentir o doce e o azedo.

Seu sorriso, me deixa pasmo, fico feliz porem desnorteado.

Suas lágrimas me deixam tão mal, tão triste, me fazem querer chorar.Eu não consigo decifrar, não consigo me achar, não consigo pensar….

Porem, amo tanto ela, mesmo sabendo que ela não me ama, não me quer, eu não ando conseguindo esquecer ela.

Aos poucos, vou me recuperando, vou crescendo, vendo que tenho que deixa-la partir…

Devo encontrar outra princesa especial que nem ela, outra princesa, na qual lembrarei dela, outra princesa que consiga me deixar feliz e triste, outra princesa que não exista.

PORQUE O MUNDO TEM QUE SER TÃO DURO ASSIM COMIGO?

PORQUE NÃO CONSIGO TER O AMOR DELA ?

AONDE EU ERREI?

ME DIGA POR FAVOR !

te quero. :/

Tudo teve inicio, naquele 16 de Abril.

Acho que se isso tivesse inicio, 1 ou 2 dias depois, não teria virado isso tudo.

tudo começou naquela frase :

” ei,

psiu

bj

me liga ”

meu coração bateu mais forte, não esperava aquilo, nunca esperei. No momento, pensei, isso não vai dar em nada, porem gostei dela….

Ficamos conversando o resto da noite, trocando elogios; naquela conversa foi a hora que acho que comecei a gostar dela.

No outro dia, conversamos de novo, ela logo me disse que eu tava seco, foi quando me apaixonei. Sempre gostava de garotas, porem nunca fui de elogiar bastante, até porque elas não gostavam, achavam que era meloso, chato… Ela era diferente, menina meiga, linda e perfeita.

Não comecei a gostar dela, não foi por beleza, foi pelo o’que ela é. Me apaixonei pelo sorriso dela, pelo jeito que ela me olhava, pelo jeito que ela é. Tentei fazer de tudo para ela gostar de mim, porem não consegui.

Hoje, não tenho a quem amar, alias, tenho medo de amar, e isso vai me matando, isso acaba comigo.

Te ver todo dia, saber que nunca mais teremos nada, seremos amigos para sempre; isso me mata, isso acaba comigo.

Eu escondo, eu disfarço, eu digo que não, porem, isso ta me matando, essa ferida que você deixou quando saiu, não quer cicatrizar.

Isso é tão ruim, lembrar do que tivemos, lembrar do que não fizemos, lembrar de tudo… Eu Te Amo, e a cada dia que passa, essa dor aumenta…

Pensei que poderia me reencontrar conhecendo novas pessoas, gostando de novas pessoas, porem isso não me levou a nada, não te esqueci, não deixei de gostar.

Sinto medo de parar de gostar de você, tenho medo, muito medo. Tenho medo da pessoa que irei me tornar. Quero ser para você, o’que você é para mim.

Nunca mais vai ser nós dois, nunca. Esse nunca é a pior parte da historia… Te amar, e saber que nunca serei amado por você, é muito ruim, é muito mal, é muito frio.

Me vejo preso em correntes deixadas por você, correntes nas quais não possuo saída.

Eu quero AMAR ALGUÉM, quero dizer que amo, quero dizer que quero alguém… Porem, as correntes, não deixam.

Vei, EuTeAmo.

Agora na moral:

Cara, não sou mais, que apenas seu amigo, e nunca serei nada além disso.

Okay. Acabei de por na cabeça, por mais que você tenha feito um ato no qual nunca pensei que alguém fizesse por mim, você não liga e não quer mais nada além da amizade. Tenho que para de te encher, te esquecer e cair na real que errei mais uma vez, amei como nunca, fui esquecido como nunca. Sua amizade é bem importante para mim, significa muito para mim, e não quero te perder.

Vei, Eu te Amo. sua fdp .

Menina do cabelo liso.
Menina do olho bonito, dona do sorriso encantador; me diga, de onde você é? O'que você esconde ?
Muitos amigos tive, muitos amigos tenho, você ainda não sei se posso chamar de amiga, acho que seria talvez um adverbio muito feio para você.
Não sei qual a forma certa de te elogiar, porque nunca conheci alguém assim, acho que a forma de te elogiar não existe em dicionários, nem livros poéticos, não existem palavras para descrever, o único que mais se aproxima seria perfeição.
Não sei o'que você tem, mas eu gosto, e não vivo sem.
Menina do 1 metro e meio, me diga uma coisa, prometo não contar para ninguém.
Por acaso você é um anjo ?

Desde que você saiu, ficou um vazio enorme, difícil de preencher. O meu mundo, nunca mais foi o mesmo. Hoje ele é um mundo anarquista, não possui governo, não sabe o'que fazer, esta desorganizado, procurando por você.
Meu mundo hoje vive trancado. Escondido atrás de decepções, choros e medos. Meu mundo mudou, hoje ele é duro, sem amor, sem paixão, sem pudor. Meu mundo deixou de ser meu, virou um mundo aonde não me encontro. .
De quem eu gosto, simplesmente eu não gosto. Quem eu quero, simplesmente eu não quero. Não porque eu não goste e não queira, simplesmente porque não posso. Meus sentimentos, simplesmente não existem, tudo maquiado atrás de um sorriso.
Na cabeça, a ideia de algum dia ter você comigo, não passa do que grande amigos. Porem, é uma ideia não aceita.
Hoje faço o'que não quero, finjo o'que não quero, engano todos, porem não engano a mim mesmo.

O amanha não muda.
Teremos o mesmo horário.
O sol vai nascer no mesmo lugar de sempre, vai morrer na mesma hora de sempre.
Pessoas irão continuar morrendo, e outras nascendo.
Pessoas continuaram ficando tristes e alegres.
Pessoas continuaram sendo pessoas.
Pessoas continuaram roubando.
A vida HUMANA vai continuar sendo mal.
Pessoas matando as outras por besteiras.
Pessoas ligando muito para o'que pouco se interessa.
Continuaremos sendo idiotas complexos.
A única diferença está no jeito em que iremos viver o amanha, do jeito que seremos idiotas complexos.

Amamos uma pessoa a ponto de não nós encontrarmos, a ponto de nós prendermos, a ponto de pensar que nunca viveríamos sem ela. Amamos de corpo e alma. E esse amor não é correspondido, e mesmo sabendo, sempre acreditamos no que não existe. Um dia temos que aceitar e mesmo que doa, é necessário deixa-la ir. Mesmo que você tenha orado bastante, mesmo que você tenha que chorar, temos que deixar...
Deus sabe o'que faz.
Talvez isso seja porque tem algo melhor planejado na nossa vida. Novas experiências, novas pessoas.
Novas pessoas, pessoas especiais, pessoas que nós façam sorrir.
Vamos deixar, vamos chorar, vamos viver novas experiências, conhecer novas pessoas. Vamos viver.

Vivíamos em mundos diferentes, até que um dia o destino nós encontrou. Criamos o nosso mundo perfeito, do jeito que queríamos, e que só a gente entendia. Com o passar do tempo, o nosso mundo perfeito continuou sendo perfeito, só que a gente não era perfeito, e fizemos desse mundo perfeito, um mundo de defeitos. Mal sabíamos que o único defeito do nosso mundo, era apenas quem os seus criadores.
Conclusão: O amor não tem defeitos, os defeitos estão nas pessoas que o praticam.

O amor ofusca nossos olhos, o amor é relativamente sem explicação.
Monstros podem ser anjos, anjos podem ser monstros.
Quando amamos, pensamos pouco, sabemos pouco um do outro, porque, não conhecemos ninguém, nem a nós mesmos.
Porque quando estamos precisando recorrer a alguma medida desesperadora, fazemos o'que nunca imaginamos que poderíamos fazer.
O ser humano é fraco, tão fraco a ponto de não conseguir controlar seus atos.
Num amor, ás vezes o bom pode na verdade ser o mal, e o mal ser o bom.
Aquele que julgam ser a pessoa sem amor, julgam ser sem coração, pode se transformar, pode se tornar alguém jamais visto, porem essa pessoa pode continuar sendo o monstro, apenas com uma mascara de quem ele sempre quis ser...
Somos monstros e anjos, á espera de uma oportunidade de sermos quem sempre sonhamos em ser.
Só que, muitos escondem isso, pela simples explicação.
Um amor não correspondido.
Queremos amar, queremos libertar a pessoa que está presa dentro de nós.
Mas não libertamos, não amamos, porque, quando fizemos isso, a pessoa que amamos, que achamos que conhecíamos, ela nós fez chorar, fez desacreditar.
O'que quero dizer com isso, é :
Não crie espere nada de ninguém, apenas em Deus.
As pessoas são fracas, quando você espera de alguém, pensando que a conhece, você apenas esta se iludindo, não conhecemos ninguém, nem nós mesmos.
Quem te conforta hoje, amanha pode te esquecer, sentir 'nojo' de você, sem ter razão nenhuma para isso.
Simplesmente não nós conhecemos.

Nós humanos,
muitas vezes não pensamos nas consequências,
agimos por impulso,
fazemos coisas sem pensar...

Sempre antes de agir devemos pensar no que pode acontecer depois, pensar nas consequências...
Devemos acima de tudo pensar, quem não pensa, nada conquista.

Num amor, sempre que entramos nele, devemos ter em mente que
existem riscos. Risco de não ser amado, risco de ser iludido, risco
de ser esquecido, riscos que devemos saber que podem acontecer a
qualquer instante.
Só que também devemos ter em mente que esses riscos podem ser
apenas como riscos numa folha de papel, riscos inúteis e sem valor.
No amor podemos ser amados ou não, podemos sofrer ou não, o amor não existe como saber se vai ser bom ou mal.
O amor não é ruim, o amor é bom, por mais que sofrermos, chorarmos por amor, sempre tem um lado bom.
Eu mesmo digo que o amor não é sofrer, o amor é viver.
O amor sabemos as consequências, mesmo assim, por pior que seja, não devemos desacreditar, não devemos desistir.
Ame as pessoas, ame o mundo, ame quem você goste, mesmo sabendo que você possa chorar no final, ame.

Sou uma pessoa,
com razão,
às vezes não,
às vezes sim,
a vida é assim,
devemos nós adaptar,
ou lutar,
você que decide.

Medo,
4 letras,
varios sentimentos,
diversas sensações,

Medo algo que vem aumentado diariamente no mundo,
temos tantos medos;
medo de ser assaltado,
medo de morrer,
medo de se arrepender,
medo de se 'apaixonar',
medo de chorar,
medo de amar,
medo de se magoar,
medo das pessoas,

O medo que vem se alastrando,
fazendo com que as pessoas deixem de viver o'que há de melhor na vida;
Lutar contra ele e viver de verdade,
sair dessa fantasia que chamamos de vida,
a cada dia que passa, mais parece ilusão !

Papai,
jovem e inteligente,
com suas doideiras ate parece ser demente,
sempre querendo me ensinar,
querendo ser exemplo,
ás vezes eu ate ouço,
outras não,
papai é jovem fala muita coisa besta,
por isso tenho que pensar antes de ouvir,

Papai inteligente,
ate herdei sua inteligencia,
só que eu sou mais inteligente,
porem papai já é grande,
já sabe andar sozinho de noite,
coisa que ainda não sei,

Papai é exemplo,
ate faz besteira,
só que papai é correto,
correto em tudo,
perfeccisonista ,
e bem chato,
chatice de querer tudo correto e perfeito,
ás vezes é bom,
ás vezes é exagerado,
e tudo em excesso faz mal ...

Papai é um grande homem,
não de altura,
mas no carater,
papai tem carater tão grande,
que chega ser maior que a barriga,
por ai já da p/ imaginar,

Papai é um piloto,
não só nós volantes dos carros,
tambem no volante da vida,
conduz pelas estradas da vida,
como Ayrton Senna conduzia em Monaco...

Papai é papai,
apesar de ser cheio de regras,
cheio de chatices,
cheio de modas,
cheio de enjuancia,
cheio das ideias erradas,
cheio de 'gordura',
cheio dos "até os 21 anos (...)"
Pai é pai,
e não tem como discutir muito,
ele fez e assinou,
e pronto,
e agr ta ele la querendo que a caneta não tivesse tinta no dia de assinar,
depois que viu a dificuldade que era trocar uma fralda,
ou ter que acordar para te fazer calar a boca no meio da noite,
e depois ainda ter que aguentar um menino(a) ate os "21 anos"...
É papai,
não adianta querer inventar maquina do tempo não,
assinou, agora ocê tem que aguentar né.

Então é isso mesmo ...

Eu só queria que você perdesse esse medo,
Esquece o passado,
Tudo passou,
Para que lembrar algo que não precisa ser lembrado,
Eu não sou o seu passado, não sou o seu hoje, mais posso ser o seu futuro,
Me dê uma chance,
Deixa eu te mostrar,
Arrisque, a vida é feita de riscos,
E só vive quem arrisca,
Venha comigo e vamos arriscar junto.

Amor
prometo te amar,
jamais te magoar,
seus desejos realizar,

Prometo te Abraçar,
te agarrar e sequestrar,
para sempre te beijar

Prometo lhe dar o amor,
um que não haja dor,
um amor conquistador!

Esse Amor...
Tem gente que me diz para crer,
Tem gente que me diz para não crer,
Tem gente que me diz para amar,
Tem gente que me diz para te deixar,
Tem gente que me diz para orar,
Eu quero mesmo é te beijar,
te pegar e sequestrar,
e para sempre te namorar...

Amor,
você não é,
não é a menina dos sonhos,
não é aquela princesa encantada,
não é a Anna Julia dos Los Hermanos,
não é nada disso,
você é muito mais que isso,
menina dos sonhos, não passa de sonhos,
princesa encantada, não passa de conto de fadas,
Anna Julia, não passa de uma ilusão ...
Mas você,
você é real, para quem eu guardo um amor sem igual,
Eu Te Amo tanto !

Quero te amar, te pôr nos meus ombros,
dizer que tudo vai passar, tudo vai melhorar,
Quero te ver bem, te levar ao além,
Quero enxugar suas lágrimas,
lhe fazer escrever novas páginas,
novas páginas do livro da vida,
te mostrando como ela pode ser linda.