Coleção pessoal de eduardalins

1 - 20 do total de 114 pensamentos na coleção de eduardalins

Deixei de lado coisas que eu pensava que me faziam bem. Hoje, depois de tê-las deixado para trás, percebo que, meu Deus, como é bom ser livre em todos os sentidos. Como é bom saber que tudo aquilo que me fazia "bem", na verdade, só estava me levando para o fundo do poço, e eu estava afundando cada vez mais... Eu descobri que para ser feliz não é preciso ter um "alguém" ao seu lado. Para ser feliz você precisa estar de bom consigo mesmo. Só assim você conhecerá o simples da vida. E foi depois de ter descoberto toda essa simplicidade que eu me amei mais, me quis bem, cuidei de mim e deixei que todos vissem a mudança. O segredo é deixar ir. Deixa ir tudo o que não te faz bem. Deixa ir tudo o que tira o teu sorriso. Deixar ir... #SouLivreENFIM

Eduarda Lins

Sobre 2013.. que ano, hein? Ainda bem que você está indo. Ainda bem que eu consegui sobreviver à você. AINDA BEM. Reflexão, apredizado, RESTAURAÇÃO, RENOVO, amor, carinho, sorrisos, choros, PERDAS, ganhos, amigos velhos e novos... #NOVOTEMPO.
Tudo foi vivido intensamente, cada minuto de 2013 foi apreciado e vivido como se não houvesse o amanhã. Novos rumos, novos lugares, viagens, novas pessoas, novas culturas... Algumas coisas novas chegaram quando outras velhas, que ainda me faziam bem, se foram... Dizem que isso de partida faz parte da vida, eu particularmente, nunca me acostumei com os adeus que a vida nos reserva. Uns se foram para que outros pudessem ocupar espaço, não um espaço qualquer, mas um espaço reservado para aquelas que fazem a diferença. Enfim... alguns ainda fazem falta, mas a escolha foi deles de partir... O pior é que algumas partidas são para sempre, e é tão ruim quando alguém que se ama VAI, e você sabe que não vai mais vê-la, nem abraçá-la, nem ver o sorriso e nem escutar as piadas... O que nos resta é a saudade. Os outros verões nunca mais serão os mesmo sem o sorriso do meu Vozinho. Você se foi cedo demais, tinhamos tantos sorrisos para distribuir, mas Deus quis que você fosse. E agora só me resta saudades... 2013 foi cruel...
Algumas coisas acontecem para que a nossa fé seja fortalecida. Vivi tantas coisas boas apesar de tudo... Conheci tanta gente boa, bonita, gentil, alegre que veio para me trazer mais sorrisos. Aprendi tanto com essas pessoas, com duas em especial, uns anjinhos que Deus colocou no meu caminho, e que tem sido um porto seguro. AMIGOS QUE TE APROXIMAM CADA VEZ MAIS DE DEUS, são esses que você deve manter por perto.
2013 foi um ano de decepções também, mas tudo é superável... Tanta gente me magoou, me feriu, me apunhalou pelas costas, me deixou pra trás, me fez chorar... E olha onde eu estou agora, de PÉ e com o sorriso de sempre. PERDOEI, porque é assim que deve acontecer. Também feri muita gente com o meu jeito sem jeito de ser, mas pedi perdão, porque é assim que tem que ser também. Deixei algumas coisas pra trás sem ousar olhar o que estava deixando. Meu coração disse que era pra eu seguir em frente, e o que foi deixado eram só coisas que não acrescentavam mais na minha vida. Me faltou fé e coragem, mas Deus me fortaleceu e não me deixou desistir. Ele nunca desistiu de mim.
Hoje estou vivendo um #NovoTempo. Deus faz tudo acontecer no tempo certo. Tomei uma decisão, e é com ela que vou permanecer até o final... Viver com o Meu Jesus até a sua volta.
Agora dou um adeus a 2013 e um Seja MUITO bem vindo a 2014. Que sejas eternamente doce e cheio de sorrisos. Que seja um ano de renovo, um ano cheio da presença de Deus. Um ano de realizações e conquistas. #DeusEstáNoComando

Eduarda Lins
1 compartilhamento

Hoje eu relembrei algumas saudades guardadas. Sorri, foi bonito lembrar as coisas que vivi, e com quem vivi. Depois fiquei triste, lembrei que algumas das pessoas que me fizeram sorrir à um tempo atrás não fazem mais parte da minha vida. Eu fui tão feliz ao lado dessas pessoas. Lembrar saudades me fez querer viver tudo outra vez.

Eduarda Lins

Vista-se de sorrisos e use a rua como passarela. Hoje é dia de celebrar.

Eduarda Lins

Escolhas... O que você tem escolhido para a sua vida? As coisas mais fáceis, ou aquelas que para alcançar tem que esperar um certo tempo? Hoje é o dia de rever alguns valores na sua vida. O que você tem feito agrada a Deus? A sua vida reflete a imagem de Deus? As suas escolhas dizem quem você é... Escolha o caminho que, mesmo quebseja demorado, seja o CERTO. O que vem fácil também se vai fácil. Mas o que é alcançado pelo esforço dura para sempre. #God #Love #Amazing #NewTime ♡

Eduarda Lins

É tempo de buscar ao Senhor, de ver como Deus vê. É tempo de romper as barreiras que te prendem ao pecado.
"Por causa da minha busca à Deus, circunstâncias serão mudadas."
Isso.. a palavra de Deus está te puxando para uma vida com o Espírito. Viva essa NOVA CHANCE. Viva o NOVO. Deus quer que você ande com as suas forças, Ele quer que você tenha maturidade para buscá-lo sem precisar que alguém te encoraje à isso...
#BuscarADeus #Rompimento #Fé

Eduarda Lins

Passei uns dias pensando em como somos vulneráveis ao amor, ao esquecimento, ao abstrato... E pensei em tanta gente que eu conhecia, ainda conheço, mas que não fazem mais parte da minha vida rotineira como antigamente. E pensei em como eu era feliz quando eu as tinha por perto, e percebi que não damos valor ao simples da vida, ao momento, ao sorriso, aos abraços... Hoje sinto falta da sinceridade que carregava os sorrisos que me eram dados, aos abraços que me arroxavam que chagava até doer. Mas era bom, e eu não sabia que aquilo tudo iria me fazer tanta falta hoje. Amigos de infância, família de infância, vizinhos de infância... Todos crescemos e tomamos rumos diferentes. Uns mudaram de cidade, outros casaram, outros se foram... Mas todos acabamos morrendo um na vida do outro. E é disso que estou falando, de morrer na vida de alguém mesmo que ainda estejamos respirando. Hoje ainda vemos isso. Eu já morri na vida de tanta gente que achava que iria viver eternamente. Eu já matei tanta gente da minha vida também. Isso faz parte, acho. Mesmo não querendo, a gente acaba esquecendo do tal abraço que aquele tal alguém te deu, do sorriso que aquele teu "amigo" soltou pra você... A gente esquece, porque somos vulneráveis ao esquecimento. Odiamos ser esquecidos, mas esquecemos de datas importantes como, o dia que você conheceu seu amigo, ou quando te deram uma carta, ou até mesmo aquele sorriso sincero. Esquecemos do simples da vida. Eu realmente queria não esquecer. Mas, mesmo tendo tanta gente me tirando das suas vidas, eu continuo lembrando delas, e de como elas me fizeram felizes, e de como elas me fizeram bem, e de como eu ainda queria viver mais um pouquinho só pra mostrar que morrer é pra sempre, e que se me matarem eu não voltarei mais. Eu quero viver mais na vida de cada um que me rodeia, quero deixar saudades, lembranças... Deixar um: EU VIVI PRA TE FAZER FELIZ.

Eduarda Lins
1 compartilhamento

É engraçado porque não é mais como antes, entende? Eu vou te olhar, vou lembrar de tudo, mas o meu coração não vai mais pulsar intenso, porque acabou, e eu sei que acabou. Hoje eu te vi e a unica coisa que fiz foi sorrir e pensar, foi maravilhoso enquanto durou, apesar de não ter durado. Não sofri, e eu fiquei feliz por isso, porque estou livre, sempre estive, hoje muito mais que ontem, porque eu deixei você ir sem medo. Pela primeira vez na vida eu não tive medo de te deixar ir. Eu sabia que a tua ida seria uma chegada para mim. Tudo chegou depois que você se foi, tudo floriu. Não que você não tinha sido importante, você ainda é, mas não com a mesma intensidade que antes. Hoje alguém me olhou e disse que eu estava mais feliz, transbordando alegria. E eu olhei e disse, eu me libertei, enfim, o deixei ir. Novos ares, novas experiências. Tudo novo.

Eduarda Lins

Sobre desistências... Nunca achei digno alguém desistir de algo que queira tanto. Nunca achei bonito deixar o amor passar por orgulho, medo ou insegurança... E sobre o amor... Nunca deixe ele passar. Quando alguém chegar, deixa revestir, isso vai te fazer bem.

Eduarda Lins

Sobre estar feliz... Nunca deixe que ninguém roube o teu sorriso. As vezes é dificil segurar a barra, mas não tem nada melhor do que sorrir, do que está de bem com a vida. Sorria hoje, mesmo com vontade de chorar. Sorria amanhã, e depois de amanhã e vai sorrindo, até você percebe que é do teu sorriso que o mundo precisa e não das tuas lágrimas.

Eduarda Lins

O medo assombra os nossos sonhos. Nunca saberemos se dará certo se não tentarmos. Se não ousarmos e colocarmos todos os nossos sonhos fora da caixa, nunca seremos verdadeiramente felizes. Pensar fora da caixa é querer ser melhor do que já é, é querer fazer melhor do que faz, é ir além do que você achava que seria capaz. É ser o melhor do melhor sempre.

Eduarda Lins

Sobre saudades... É tão ruim ficar sem ver, conversar, sorrir, partilhar de momentos legais com você. Sei lá, é ruim ficar sem saber como você está. Depois que nos acostumamos à algo, é complicado se desfazer dele, mesmo que seja sem querer. A saudade, por mais que aperte, te faça chorar muitas vezes, e até mesmo querer, desesperadamente ver a pessoa, existe algo maior que te faz desistir na hora... o orgulho. Eu sou orgulhosa, você é orgulhoso. Não se dá pra matar saudade com orgulho. Pelo contrário, moço. O orgulho é que nos impedi de matar a saudade.

Eduarda Lins

Você vai lembrar de mim e de todas as vezes que te fiz sorrir. Eu sei que vai.

Eduarda Lins

Beleza nunca foi sinônimo de inteligência. A uva um dia vira passas, mas uma pessoa sábia nunca deixará de ser, pois a sabedoria dela não acaba com o passar dos anos, já a beleza sim.

Eduarda Lins

E que setembro venha recheado de mais sorrisos, mais abraços, mais alegria, mais simplicidade, mais sinceridade. Que ele traga os amores que agosto não deixou vir, e que leve a saudade que ficou. Que setembro venha com mais atitudes, mais olhos nos olhos, mais visitas inesperadas, mais quero-te-ver do que estou-com-saudades... Enfim. Que setembro SEJA.

Eduarda Lins

Eu tive um sonho tão estranho com você. Tive tanto medo dele. Você estava tão distante de mim, não nos falávamos mais, mal nos olhávamos. Despertei. Vi nossa foto no porta-retrato, estávamos tão felizes. Daí lembrei do sonho, e percebi que não era apenas sonhos. Sim, nós estávamos sem nos falar, sem nos ver, sem nada. Eu estava sem você, você sem mim, e sem sentir minha falta. No sonho eu chorei de saudade, ao despertar eu chorei por perceber o quão burro fui por te deixar ir no sonho e na realidade. Te deixei ir, não pedi pra você voltar, não olhei pra trás. O orgulho estava ao meu lado, me fez companhia, e agora eu me sinto sozinho. Ele não me dá o carinho que você dava, nem a confiança de estar sendo amado de verdade. O meu orgulho me fez perceber que sem você, amor, sem você não dá pra viver. Hoje estou aqui, deixei o orgulho de lado pra dizer que o teu amor me despertou, que ele me fez ver que sem o teu sorriso não dá pra vier.

Eduarda Lins

Perder. Perder algo, alguém, coisas... Esse sentimento de perda. Quem nunca sentiu que estava perdendo algo aos poucos? Quem nunca se desesperou porque queria tanto aquilo, aquela pessoa, e ela simplesmente se vai, assim, do nada. Eu aprendi que na vida tudo é ganho, até queles que se vão. Porque se eles foram, é porque você tinha algo melhor pra ganhar, algo melhor irira chegar. Não se desesperar, não ligar para aqueles que chegam e se vão, não olhar para trás. Viver seguindo em frente, sem esperar nada de ninguém, apenas contando com você, com você e a sua infita vontade de viver e de nunca mais ligar com o que você vai perder.

Eduarda Lins

"Você conseguiu chegar onde ninguém jamais havia conseguido. Você se instalou em mim, na minha vida, nos meus dizeres... Você foi você o tempo inteiro, e de alguma forma eu me senti livre para poder ser eu mesma. Fui fundo, fomos ah fundo. Nos afogamos. Morremos. Faz parte da vida as pessoas chegarem e irem. Mas eu nunca me acostumei a isso. Nunca vou me acostumar ver um amor morrer."

Eduarda Lins

"Lindo mesmo é você saber que tem alguém, nesse exato momento, pensando em você. Pensando em como seu sorriso é lindo e a sua risada é engraçada. Pensando na saudade que você deixa quando vai embora. Sentindo o cheiro do perfume que você deixou na roupa, depois daquele abraço. É lindo saber que fazemos alguém feliz pelo simples fato de ser. De que alguém gosta de você, mesmo com toda essa esquisitice. Bom mesmo é ser leve, solto, ser aquilo que você sempre quis ser, VOCÊ."

Eduarda Lins

"Sabe o que eu acho? Que não devemos desistir no primeiro obstáculo, que cair e se machucar faz parte. As lágrimas derramadas são para limpar a alma... Se você desistir na primeira queda, nunca saberá o sabor que tem a conquista. Então não desista. Mesmo que doa, mesmo que demore. A espera é só mais um obstáculo a ser vencido. Imagina se Deus tivesse desistido de nós na nossa primeira falha? O que teria sido da gente? Então é isso. Continue lutando por aquilo que acha que vale a pena. Entrega nas mãos de Deus e espera o tempo perfeito Dele para a realização dos teus sonhos."

Eduarda Lins