Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558258 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

No monte onde andei deixei para trás o desejo de perecer, pois resisti e deixei de sofrer.

Inserida por JorgeMello

Te deixei com a última palavra não foi por não ter a resposta, mas por saber que seu censo comum jamais te permitiria acompanhar meu raciocínio original.

Inserida por kraychete

Pensei em escrever, não consegui. Deixei o coração escrever e apenas reproduzi.

Inserida por Joager

que bagunça!
onde deixei as boas ideias?
eu sempre quis ser personagem,
eu sempre quis viver e parar de pensar tanto,
mas, o que eu estou tentando fazer?
a música agrada a minha existência,
eu ainda cometo erros infantis,
quero brotar um sorriso,
ninguém entende a lógica das minhas palavras,
e meu fim nuca lembra o início,
você realmente esta lendo isso?
HeoauiEaoioeuLaeoiouOaeeuoiM

Inserida por HelomHeSo

Deixei de contar os dias pra me convencer de que não perdi meu tempo, apenas aproveitei-o.

Inserida por hosanaamaro

Mais uma vez me deixei levar
Mais uma vez me deixei envolver
Mais uma vez deixei acontecer,
E por conta disso...
Mais uma vez me fiz sofrer

Inserida por JulianaMarcia

E por eu ser tão incerta, me deixei iludir novamente com palavras doces.

Inserida por mirellasantos

Chuva é palavra?
Se for,
deixei de chover
por muito tempo.

Inserida por sonymar

Liberdade

' ... nem lembro, mas era um lugar que já deixei...
sem saber o que fazer, nem te beijei. Sai assim,
livre e sem avistar ninguem ...'

Inserida por DuCarmona

Hoje permiti que nem uma palavra me traduzisse. Deixei de ser-me para somente sentir-me.

Inserida por sufranke

Limitando-me a poucos adjetivos, deixei meu “eu” tão singular e particular satisfazer suas vontades. Vá ser feliz se quiser, sorria se precisar, deixe estas psicoses banais. Levante-se pela manhã, comece a cantarolar bem baixinho e devagar, depois suba o tom, vá arriscando em notas altas, sem medo. Faça teu café acompanhado de deliciosas torradas, engula tua cafeína esboçando sorrisos, depois caminhe até o jardim e esvazie-se, livre-se, liberte-se, não guarde mágoas passadas, elas são passageiras. Plante uma rosa no centro do jardim, faça uma cerquinha para protegê-la, dê-lhe amor todo dia e não a esqueça, aproveite o sol e dance com os rouxinóis cantando com mais afinco, levite, permita as carícias praticadas pelo vento, peça pro mar te banhar e desmanche-se em sorrisos singelos, felicidade duradoura. Alugue um filme, faça pipoca e o chame, abrace-o sem pensar no amanhã, impeça discussões tolas, permita a alegria transparecer, deixe-a vazar até inundar. Viva cada dia um pouco mais, permita-se experimentar coisas novas, não se apegue a tristezas amargosas, são tão cruéis, distancie delas mais e mais, passe longe e não meça distância. E quando estiver satisfeita, deite-se sorrindo e comece tudo de novo, que se faça um ciclo, sorrisos nunca foram demais.

Inserida por layarasarti

Quer ir ? Vá. Existem horas que não devemos insistir. É melhor. A minha parte eu fiz. Deixei um sorriso guardado na sua memória, e um suspiro guardado na minha. Saiba que o coração estará aqui sempre que precisar. E se caso não voltar, as lembranças amenizarão a saudade. Ah, e não esquece de deixar um endereço, um telefone ou uma foto.

Inserida por arthustorres

Hoje estou apenas me privando dos meus sentimentos. Não deixei de sofrer, nem sei quando vou deixar, pode demorar um mês, um ano, uma semana, a única certeza que eu tenho é que um dia isto passa, e quando passar o meu eu antigo voltará, mais preparado do que nunca, sem sentimentos, nem emoções, só alegrias, pois a desilusão de um amor, pode ate doer na gente, mas um dia independente do tempo, poderá dor também no outro. Feliz os que não tem sentimentos, pois por mais inevitável que seja, esta doença chamada amor um dia pode te atacar, e seus sintomas, são perda de alegria, sofrimento excessivo. Porém quando nos tratarmos corretamente, ficaremos imunes por muito tempo. Mas não esqueçam que não serão imunes para sempre.

Inserida por ivancaixeta

Deixei de acreditar em palavras, elas mentem. Acredito em atitudes, essas sim provam a verdade...

Inserida por rafinhaalves

Sobrevivi a todos os meus sonhos desfeitos. Apenas deixei que fluisse em mim a certeza do teu amor.

Inserida por deusadasaguas7

Hoje, sou apenas brisa, vento suave que vai sem rumo, já deixei voar minhas dores e não carrego mais o peso de nuvens negras que ameaçavam temporais no meio das tardes da primavera.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

No capítulo anterior, eu era besta. Nesse capítulo, deixei de ser besta.
Nos próximos capítulos, não serei mais besta.

Inserida por LianaEloiza

Tudo começou com um crime...
me deixei sentir...
mais uma crise...
mundo está azul e vejo tudo cinza,
aonde está você que se escondeu
com tantos sentimentos,
olho para os céus...
ainda choro perdido meus pensamentos.

Inserida por celsonadilo

Me fiz de brinquedo
Me deixei brincar
Quebrado fui
E me deixei perder
Me deixei, deixar.

Me fiz de inteiro
Me deixei quebrar
Quebra-cabeças sou
Ninguém ousa jogar
Ninguém ousa, ousar

Me fiz de enigma
Me tentei decifrar
Brinquedo é coisa séria
Hoje o brinquedo sou eu
Sua vez vai chegar...

Inserida por DGSG

Hoje deixei a dor entrar
Deixei transbordar os olhos
Sem pudor, sem me preocupar
Deixei entrar, deixei sair
Deixei ficar de molho na salmoura
O coração

Inserida por erikaauger