Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558264 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Não tenho mais os mesmos sonhos,todo se desfez,parece até que deixei de acreditar,deixei de sonhar..!

Inserida por Feh07

Chegou. acabou. Sorri.
Me aprofundei. Deixei sair até a última palavra. Acabou, morreu. Sentimento aumentou. Se alimentou sozinho num mar de rosas puras e sem vida.
Pensamento foi mais além, sem saber a saída. A luz ele perdeu. O escuro amanheceu. A entrada desapareceu, e a esperança se deu. Me assustei ao ver o nada, ao ver minha alma completamente feliz, procurando um lar, num labirinto escuro, e sem fim.
Percebi que não havia mais o que procurar, então deixei o tempo passar. Os ponteiros do relógio eu enxerguei, olhei intensamente e me perdi em cada segundo que se passava ali. Mais uma vez me peguei, então voltei. Não sabia mais. E os ponteiros continuaram à minha vista, até que eu pude acreditar num tempo infinito pra pensar. Mas pensar no quê? Só no porquê? E o porquê, se foi por quê? As dúvidas se criaram e transformaram-se numa grande e intensa luz. Mas não consegui chegar até lá. Faltam forças para andar. Faltam palavras para falar. Falta coragem para fugir.

Inserida por dudamaia0

Eu me afastei de quem eu mais amava;
Deixei pra trás toda uma história...
Querendo ou não, fui obrigado a "Reinventar"

Inserida por eduardosilvestre

Porque deixei de te querer?
É uma pergunta que me faço a todo instante.
Mas vivendo este questionamento, descobri que não deixei de te querer, deixei de querer quem eu era, quem eu pensava ser. E quando me redescobri, vi que não existia lugar pra você...

Inserida por sueligarcia

Das sombras
de tua terna presença
me fiz ausente...
Deixei minh'alma
de orgulho
transbordar-se toda.
Venci medos
Galguei alturas.
Perdi no tempo
meus melhores dias
em egos e soberbas!
Aqui jaz
meu coração!

Inserida por LucieteValente

Deixei
meus pés intactos
duros,
presos no chão.
Deixei
de viver minha vida
por sentir medo da rima
que trazia minha razão.

Inserida por ClarissaMelo

Me disseram que sou fria. Que nada! Só deixei de ser besta.

Inserida por sasahlemos

Tenho, no meu estúdio, uma caneca cheia de sementes, que juntei…e deixei esquecida na prateleira…

Tenho, no meu estúdio, uma caneca cheia de sementes, que juntei…e deixei esquecida na prateleira…
Hoje é mais um primeiro dia de um ano novo e, demanhãzinha lembrei daquelas sementes…resolvi então (coisas de primeiro dia do ano) que a partir de hoje vou andar com os bolsos cheio de sementes, de flores, de árvores e até quem sabe de amores e, vou espalhar – já que plantar não fiz – todos os dias quando passar por um pedacinho de terra, disfarçadamente colocarei a mão no bolso e jogarei algumas sementes, não vou prestar atenção nem nas sementes que vou jogar, nem onde vou jogar…só para quando passar de novo ali, ficar pensando se tenho ou não parte naquela linda árvore, ou nas flores que brotaram sem planejamento , porque hoje tem local para plantar qualquer coisa, um determinado espaço para azaleias, local para plantar pitangas e os amores-perfeitos que minha avó adorava plantar, acho que nem tem mais lugar, mas com certeza em meio a passos despercebidos, vou jogar alguma semente desta flor num cantinho qualquer, e deverá, com certeza alegrar algum coraçãozinho que ainda tem um espaço para florir!

Inserida por andresaut

Tem coisas sobre mim que eu deixei o vento levar, principalmente aquelas coisas que apertavam o meu coração, impedindo de me deixar livre.

Inserida por jessicapascoal

⁠Quanto mais busco sabedoria humana, maior é a chance de errar, porque deixei o conhecimento de Deus de lado.

⁠A tristeza bateu em minha porta, mas não deixei ela entrar.

⁠Miopia

Quando abri os olhos,
deixei de enxergar sons,


Me fez uma falta!

Inserida por bruno_venga

⁠O amor não precisa de passaporte,
mas se viajasse, escolheria cada lugar onde deixei essas palavras.
Em cada ponto do mapa, há um pedacinho do que sinto por você.
Alguns falam de promessas, outros de futuros.
Alguns são altos, outros profundos.
Mas todos — todos — estão conectados por nós.
Que o mundo seja pequeno diante do que vivemos,
e que cada lugar nos lembre:

Nosso amor também é destino.

Inserida por wendell_santos

⁠“Por muito tempo, deixei portas abertas onde havia risco. Até entender: sou eu quem segura a chave. O que entra ou fere, só entra se eu permitir. E isso muda tudo.”

Inserida por giselepitty

⁠Deixei a espera pelo momento certo para uma espera ativa, sigo analisando para achar os momentos adequados, mas não espero o momento perfeito. Momentos perfeitos não existem, mas esperar eternas sim. Esperar eternamente em uma vida finita é tolice e assim tomarei postura e irei enfrentar o desconhecido e adverso nos momentos ideais e imperfeitos de agir.

Inserida por Rosario

⁠Não deixei que as palavras apagar sua luz.

Inserida por marcos_cruz_msc_1

⁠era só um amor.
mas me fez esquecer
onde deixei minha dignidade.

não era fome.
mas parei de comer.
não era febre.
mas tremi quando ele disse que não sabia o que sentia.

eu, que sempre fui boa de ir embora,
fiquei.
como quem erra de propósito
só pra ver até onde aguenta.

abri mão do sono,
da lógica,
da escova de dente,
do aviso que dizia “não ultrapasse”.

troquei o arroz com feijão
por silêncios indigestos.
troquei o básico
por tudo que me fazia doer
mas que me fazia sentir.
e eu, no fundo, prefiro o que machuca
ao que não faz nada.

ninguém me avisou que
o amor que a gente aceita
diz mais sobre o nosso vazio
do que sobre o outro.

ele nunca prometeu.
mas também nunca foi embora.
e essa presença que não assume.
foi o que mais me corroeu.

me deixei amar como quem se deixa atropelar devagar:
primeiro a perna,
depois a vergonha,
por fim, a parte que ainda dizia
“isso não é amor”.

não é que eu não soubesse.
é que eu já tinha aceitado morrer bonita
na beira da estrada.

Juliana Umbelino

Inserida por Umamineira

Eu te amei
Eu te tornei minha prioridade
Eu te salvei
Eu te curei
Eu em nenhum momento te deixei
Eu te dei a minha confiança
Eu te dei a minha esperança
Para no final te ver amando outra.

"O Teu amor me fez viver, e também está me fazendo morrer".

Inserida por yssa

⁠"Só quero ir.. sabendo que serei lembrada.
Não pelo que fiz ou deixei de fazer.
Não pelas minhas atitudes...mas sim, por quem eu fui.."

Inserida por CahlGranvier

⁠Dor?
O que é a dor?
A não ser de pensar o que não concluí?
Dos Amores,
Que deixei partir...
Mas, tudo,
Em nome de Deus..
Sempre há de haver um culpado.

Inserida por LeticiaDelRio1987