Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558264 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Deixei rolar, e sem ficar me martirizando com expectativas

Inserida por Elmatarazzo

Da árvore eu fui o menor galho.
Deixei-te espaço para teu florescer.

Inserida por Goretti-Albuquerque

MEU VOO (SH)

Deixei-me levar
Nas asas do pensamento
Quase me perco...

Inserida por SednanMoura

⁠olá. No seu questionário eu deixei uma questão em branco, e estou respondendo por aqui. O que eu queria dizer é que eu me sinto muito mal por não ter aproveitado mais aquele ano com você. Eu não posso dizer que foi ruim os momentos em que estivemos juntos, mas eu queria que tivéssemos mais. Eu acho que ja falei varias vezes do tempo em que nos conhecemos né? bom, eu me lembro bem quando você era uma pessoa que me maltratava e me batia ( as vezes eu te irritava de propósito ); mas eu gostava bastante. Depois de um tempo você começou a agir diferente comigo. Algumas pessoas me avisaram do que estava acontecendo, e eu também percebi; foi quando você começou a gostar de mim. Eu não sei bem como eu reagi a isso, mas eu me lembro que fiquei bem feliz. Não me lembro quando eu comecei a gostar de você, mas sinto falta desse tempo. Eu sei que ja disse varias vezes isso mas, se não fosse por você ter saído da escola... Ainda estaríamos juntos ate hoje ( bom, pelo menos pra mim estaríamos). Eu sei que fiz muitas merdas com você; coisas que eu me arrependo muito. Mas queria me desculpar e dizer que se eu tivesse a oportunidade um dia de voltar, eu não pensaria duas vezes.
desculpa por esse texto longo, mas como você fez um questionário, queria fazer algo para você também ^^

ass: Lucas Hideki 19/07/2020

Inserida por HidekiL

⁠Ao chegar o dia
Eu vi nascer o sol
Sem saber onde ia chegar
Vivi o tempo
Deixei passar
Escondida dentro
Do que ninguém pode encontrar

Me leva enquanto eu seguro
Naquilo que eu não consigo ver

Eu queria tanto
Um caminho inteiro
Sem guardar segredos
Poder recomeçar
Escondida dentro
Do que ninguém pode encontrar

Me derramei aos poucos
Sem ter hora pra voltar

Me leva enquanto eu seguro
Naquilo que eu não consigo ver

Inserida por Lisramos

⁠Não te deixei, amor,
roubaram-me de ti,
despejando-me no vácuo do tempo.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Deixei de seguir quem não sabe para onde vai é inconstante e muda com o vento
De seguir quem ao andar mais rápido preferiu me deixar para traz , tudo bem...
Voltei a olhar o horizonte mesmo vazio pois descobri que não é o vazio que machuca
Ando só pois entendi que sozinho também é um caminho
Encontrei quando já não sabia mais o que procurava e perdi quando pensava ter encontrado não me lembro o que...
Tive pouco de quem ofereci muito e muito a quem pouco dei
Caminhei e corri mas nunca deixei de andar mesmo sem saber para onde ir
Cansei...chorei e sorri sozinho , aprendendo a escolher o melhor caminho
De tantas lições a maior foi a dor que vem quando o coração te engana e ouvir tua alma dizer ... Eu te avisei , não reclama.

Inserida por SauloSilva1

⁠Espero que o mundo me perdoe, não apenas pelo mal que lhe fiz, mas sobretudo pelo bem que deixei de lhe fazer.

Inserida por RemissonAniceto

Antes mesmo de entrar em tua casa, deixei meu casaco na tua porta, quando tive que ir embora, fui ao encontro e o vesti porque estava frio lá fora. Ao me vestir, vi algo que não sabia que tinha dentre meus bolsos. Abri as mãos e percebi que ali estava saudade.

Inserida por marcoshuss

⁠Deixei sua raiva de lado. Afaste maus pensamentos. Viva em paz. Se te fizeram mal? Foi injustiçado? Foi enganado, traído. Apenas espere e verá que Deus te amparará.
Nada fica impune. Tudo será acertado.

Inserida por marcelo-martins

“Já deixei de dormir incontáveis noites,
e não foi por insônia.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

⁠ E foi justamente nestes tombos da vida que aprendi a ser forte. Eu não deixei de cair, eu caio até hoje, mas minhas feridas viraram calos, e hoje, nem doem mais.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não direi que foi um erro,direi que foi um deslize da minha alma, te amei tanto ,tanto quanto deixei de me amar,esse foi meu erro se entrega de mais e aos poucos mim perde em um mundo que não era meu ...
e entre meus dias ruins eu entendo que deveria ter chapado bem antes de te conhecer , só assim pra não mim avicia na droga que é te amar .

Inserida por kalleu

...⁠ hoje-em-dia eu nem sei o que sei, e, o que soubesse, deixei de saber o que sabia...

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. In: João Guimarães Rosa: ficção completa, volume 2. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2017.
...Mais
Inserida por marco_aurelio_martins

Procrastinação de mim

Eu me adiei
Protelei meus sonhos
Deixei para depois meus planos
Uma vida de epitáfio
Onde o deve vira devia
Deixando a vida passar por mim dia-a-dia
Não queria morrer de passado
Não queria morrer de futuro
Quero e vivo intensamente o presente
Eu. “ caçadora de mim .

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠Sabe, em algum lugar eu deixei cair a felicidade... Saudade em minha alma... Que ronda pelas vielas e ruas
E quando vou para casa sinto como se ela me esperasse em algum lugar.
Aguardando que eu vá a resgatar e a encontrar em casa como deveria ser todos os dias... E eu a escuto me chamar , ouço até cantos de pressa me implorando que a chame para ajudar a me alcançar E durante a noite a sinto chegar ao meu lado sorridente, pedindo que a espere e não dispor outro amor em meu vazio...
Eu simplesmente lhe respondo: aqui estou e te espero o tempo que for, meu Amor!
Luciulla Tzoulas
Direitos Reservados Lei.
9.610/ 98

Inserida por luciulla_b_bastos

Não impus condições. Não discriminei o que nasceu tão inocentemente. Deixei crescer, para saber o que ia fazer.

Inserida por marylalinha

Tanto querer
Tantos desejos
e o único que eu queria deixei partir
eu deixei vc partir….

a distancia n perdoa
o sentimento se magoa
por não ter você aqui…

Tudo que eu mais quero esta mais que distante
Quem me dera ter preservado cada instante
Ai amor como eu te quero
Vem logo, vem logo, vem bem depressa
Não quero te perder jamais
Viver sem você é bem torturante
Não quero perder e não te vou perder nunca mais
Te peço a todo instante..

Inserida por dennysricardo

Eu encontrei a felicidade quando deixei de procurar por ela, quando parei de me importar com tudo, e quando decidi viver de um modo simples, errado e imperfeito.

Inserida por amandaemilia

Ultimamente tanta coisa vem acontecendo.
Muita coisa esta mudando.
Eu já deixei de querer muita coisa que antes era essencial.
Você me diz que eu mudei.
Eu ainda sou a mesma, mas olho no espelho e não me reconheço mais.

Inserida por amandaemilia