Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558258 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

As Vezes olho Pro Céu e tento Te achar entre as Estrelas porque um dia te deixei parti e hoje sinto muito a falta do Brilho do seu olhar

Inserida por jesuah_pedrosa

por tempo deixei a dor me tomar
E nela estava a me afogar
mas graças ao seu sorriso e olhar
sinto que mais uma vez posso me erguer e novamente respirar

Inserida por Drovisk

Eu não deixei de acreditar no amor, apenas mudei de foco, seja ele através da fotografia, da arte, da natureza e dos animais.

Inserida por sarahcastello

Eu sou o que fui, mais no que serei
(pelo menos tento),
Um matuto que no cerrado deixei
Na diversidade sou igual ao vento
Sem visibilidade, mas com percepção
Brisa e vigor. Se assim eu não contento
Sinto muito, sou eu: amor, letra e canção.

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Dentro do meu egoísmo excêntrico, deixei escapar dos meus braços, à pele macia, um sorriso de uma estrela, e um perfume doce, que somente eu sei sentir. No bater do meu coração deixei de escutar palavras maviosas no meu âmago. Dos lábios dela cor de morango, deixei de ouvir : Eu Te Amo!

Inserida por Demetriomotta

Só vou olhar para trás para me certificar de que nada de importante deixei pelo caminho, só quero seguir em frente e olhar para cima pois de lá eu sei tem alguém que me ama me olhando também.

Inserida por InacioAndre

Nada deixei de dar por onde passei e se por ventura não dei é porque de fato não tinha, contudo, naquilo que não tinha para dar, contemporizei para que de alguma forma pudesse haver uma compensação e um ar de que nada faltou.

Inserida por GilNunes

Transparência

Deixei de ser invisível
Agora sou transparente.
Vivia com medo e fui me isolando.
Aos poucos fui ficando invisível.
Nem eu mesmo me enxergava.

Joguei o medo fora
Busquei minha essência.
Estava tudo dentro de mim
O perfume fantástico que há tempo não sentia.
A transparência foi voltando.
Vi que em mim havia muita vontade de viver.

Fui a procura do meu eu.
Que por alguns motivos
Tinha se perdido e ficado invisível

Hoje quero mas é perfumar o mundo.
Sou uma rosa preciosa no jardim de Deus.
Troquei o invisível
Pela transparência.

Deixei o medo
Pela coragem
Deixei de ser flor mucha
Pra ser perfume
Busquei o meu Eu
E hoje me encontrei.
Invisível nunca mais
Transparência sempre e sempre.

Meire Perola Santos
25/09/2015
Hora 13:03

Inserida por Meireperolasantos

Me deixei levar por muito tempo,
agora preciso saber:
Qual o motivo de tanto lamento?
Nada é o que pode parecer.

Essas paredes que cercam meu caminho,
são mais grandes que eu pensava,
muitos não sabem, mas...me sinto sozinho.
É bem melhor que eu imaginava.

Muitos não acreditam, quando disse:
Dormi com o medo!
Muitos questionam:
Abracei a solidão...

Não seria um segredo?
Já que esse amor nunca foi de certidão?
Não, não era assim, mas ainda é cedo!
Vi que é assim, estou sem chão...

Ela tirou tudo de mim
e eu acabei com tudo de bom que eu tinha
Mas quer saber? Não estou mais assim
Quero dizer, essa maluquice era minha...

Inserida por NivianKS

Deixei um recado na geladeira, pra me lembrar de esquecer
Deixei anotado por todo canto, não devo mais querer você
Flor de plástico até enfeita, mas não cria raíz
E o que não for enraizado, eu me despeço
O se não me agrada
O mais ou menos é corda bamba
O quase é dança de ciranda, é viver por um triz
E agora eu só aceito a condição de ser feliz
Não vou mais me nublar
Pode até pagar pra ver, dentro de mim não vai mais chover
Agora eu só aceito a condição de felicidade
Escrevi outro bilhete pra lembrar de não esquecer: Agora eu só aceito a condição da reciprocidade!
E no rodapé coloquei uma observação: Só cultivar o que cresce, floresce e acalma, de não acampar a alma em terra sem intenção.

Inserida por tabatac

Não acumulem coisas inúteis, deixei-as para trás todos os dias.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Minha Vida, eu me acostumei a sonhar,
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era o de te amar.

Mesmo sendo inegável que meu destino era te amar, vivendo sem você, e não conseguindo te encontrar, eu já estava me conformando em não te encontrar nunca mais...
Minha fé estava enfraquecida...

Mas meu coração já sabia dos truques da vida,
Então, o Sr Coração e o Sr Destino, juntaram forças,
E fizeram com que nossos caminhos se cruzassem novamente... abençoado "click"...

E então renasceu um grande amor.
Amor que acelera o coração, e alimenta a alma.
Finalmente ele está liberto e pode viver em sua plenitude...

Haviam momentos que estavam escritos, predestinados, e que nenhum mortal seria capaz de mudar... Por mais que tentassem...

Nosso amor sobreviveu ao tempo...
Anos se passaram, mas ele nunca deixou de existir.

As palavras poderiam falar que não existia mais amor,
Mas o coração não aceitava, e falava o contrário...
O coração iria ignorar as palavras pronunciadas pela boca e esperaria, por mais sofrido que fosse.

Encontrei meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
E que veio para me provar, que eu não estava errado...
Sim, minha esperança, era real e certeira...
Meu coração não se enganou...
E a vida floriu novamente,
Mas desta vez, convicto, forte, real e em paz...

Eu agradeço todos os dias à Deus, por que é inegável, nossa história está sendo conduzida pelas mãos dele.

Inserida por rudao_kg

Deixei de lado coisas que eu pensava que me faziam bem. Hoje, depois de tê-las deixado para trás, percebo que, meu Deus, como é bom ser livre em todos os sentidos. Como é bom saber que tudo aquilo que me fazia "bem", na verdade, só estava me levando para o fundo do poço, e eu estava afundando cada vez mais... Eu descobri que para ser feliz não é preciso ter um "alguém" ao seu lado. Para ser feliz você precisa estar de bom consigo mesmo. Só assim você conhecerá o simples da vida. E foi depois de ter descoberto toda essa simplicidade que eu me amei mais, me quis bem, cuidei de mim e deixei que todos vissem a mudança. O segredo é deixar ir. Deixa ir tudo o que não te faz bem. Deixa ir tudo o que tira o teu sorriso. Deixar ir... #SouLivreENFIM

Inserida por eduardalins

►Foi Sem Querer

Eu me deixei levar para lhe proporcionar bem-estar
Me deixei ser seduzido, em pensar que tudo estava tranquilo
Estava com medo de amar, por isso escolhi ficar sozinho
Pois reproduzia na minha mente uma sensação de não ter a presença bem recebida
Na minha cabeça eu sou uma pessoa indigna de possuir uma companhia
E foi naquele exato dia que lhe dei uma despedida sem justificativa
Há quem diga que sou uma pessoa depressiva,
Sem amor algum pelas pessoas, e pela vida
Alguns já me construíram uma autobiografia
Os pensamentos direcionados a mim são ótimos, eu diria
Disseram que eu consigo alegrá-los quando estão em péssimos dias
Mas ainda assim, meu consciente quer ser, profundamente, uma caixa preta
E não há nenhuma forma dele demonstrar simpatia
Minha mente torna-se uma dinastia rígida, distante da alegria.

Me afastei de você para não te aborrecer
Estava querendo continuar a conversar, mas estava com medo de me intrometer
Por isso decidi, de modo egoísta, me abster de prolongar nossos assuntos
Comecei a soltar poucos versos, logo fiquei mudo
Em seguida eu sumi, desapareci no mundo
Pensei que meus assuntos te forçavam muito,
Que talvez seus amigos eram mais adequados, que eu era um insulto
Mesmo que pensasse que eu estava errado, eu só queria lhe fazer sorrir
E sempre penso assim, que depois que a noite cai, ninguém se lembra de mim
Mas eu segui tentando te animar, te impedindo de chorar
Que, depois que as lágrimas cessassem eu poderia me ausentar,
Pois você não iria mais me chamar, poderia, enfim, me dispensar
"Você nunca foi, e nunca será meu amigo, largue esse sentimento e vá",
É assim que eu costumo, até hoje, pensar.

Você mandou mensagens, e de repente, perdeu meu contato
Eu havia te bloqueado, estava totalmente afastado
Pensei que assim seria melhor, afinal, mesmo sem mim, você não estaria só
Mas como sempre me enganei, e sem notar, te magoei
Você procurou meu amigo, e desabou sobre ele o que estava sentindo
Não pensei nisso, me desculpe mesmo por isso, não estou mentindo
Pensei que se você estava bem, não faria sentido prolongar, já que eu não era seu amigo
Disse para ele que eu fui idiota, e mau
Mas veja só, esse resultado fora totalmente acidental
O que teríamos em comum? Se sou solitário, etc e tal?
Eu não lhe faria bem, talvez você acabaria ficando mal
Por este motivo eu me afastei, achei que fosse a opção ideal
Mas me enganei, talvez seja por que sou antissocial.

De algum jeito você descobriu o telefone da minha casa
Ele tocou, eu atendi e escutei uma garota estressada
Ela estava realmente brava, alegando que havia sido abandonada,
Alegando que eu não gostava dela
Eu não tinha pensado que acabaria por expor tal ideia
Você desligou depois que me xingou, e não mais me procurou
E aqui estou, com o celular, junto com o carregador
Como desconfia das minhas sinceras desculpas,
Escrevo este texto enorme, esperando que o aceite
Pois sei que tudo o que aconteceu foi minha culpa
Quero apenas que você sorria,
E mesmo que não aceite o meu perdão, anistia,
Peço-te de coração, sorria para o dia
Tenha uma bela semana, uma bela vida.

Inserida por AteopPensador

sobre o amor
deixei tanta vezes
as ilusões tomarem
varias formas,
que distingui em dogma,
entre anjos que caíram,
tentei me salvar nas luzes
que tragaram muitos,
a chuvas em vendavais
tonara se o derradeiro pavor,
em um distúrbio está minha vida
e no metal se contorce meus sonhos...
tais devaneios retrucam...
ditos como a pura sedução
venta seus lábios cruéis,
até mundo apareça,
na exclusão que luz deixou,
de repente derramou seus sonhos...
numa fogueira de vaidades,
esperança morreu,
quanto mais tem nos braços da escuridão.
tem si a paixão presa na solidão...

Inserida por celsonadilo

Deixei a imaginação bater asas.

Inserida por leilaboas

Deixei no colo de quem eu amo um presente chamado amor. Cabe ao outro abraçá-lo ou não.

Inserida por Proto-Escrita

Deixei de dormir essa noite e não foi por insônia. Foi uma escolha. Uma escolha estúpida. Prometi que hoje, vou chorar tudo que tá entalado a muito tempo. Mesmo que seja em silêncio para meus pais não ouvirem.

Inserida por Proto-Escrita

...passeei na tua língua: deixei recados...
22/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Foi surpreendente, senti aquela força e deixei ir, eles cantavam para mim com vozes libertinas e eu fui, quando voltei já estava livre para andar em terra firme; com pressão, portanto já não mais só.

Inserida por alanmaiccon