Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558258 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Na multidão apressada,
no vai e vem da calçada
deixei-me levar pelo vento,
desarmada, desatenta olhei
o relógio do tempo...
Percebi então que a vida é o momento...
Quisera eu saber em qual
deles te encontrar...
Por ora sigo te amando...
Te espero...
Minha vida...
Meu ar!

Inserida por SoniaBandeira

Amor, eu te deixei
Pra ir atrás do que eu sonhei
Não tem mais nada a ver
Já tava tão na minha

Eu tenho o dom de ir além
Vou é correr o que tiver pra ver
Eu quero ter bem mais que eu tinha
E sem você eu vejo tudo tão mais claro

Marina Sena

Nota: Trecho da música Voltei pra Mim.

Inserida por pensador

⁠Colhi porções de amor.
Deixei na sua porta viu?

Inserida por RitaSimoes

⁠"Então a chuva caiu, e eu me senti sólida, deixei que meu estado líquido não decidisse mais por mim, o frio bateu a janela de meu quarto me fazendo tomar o controle novamente, essa sensação é diferente, o sentimento enlouquente, que tipo de escolha eu acabará de fazer? Devo para e me esquecer, deixa o tempo descrever"

Inserida por maah_ramalho

⁠Nada quero, nada me conte, meu epitáfio um dia ditará tal fonte: deixei tudo por aí, amores, dinheiro, bens e medos, meu orgulho e até os teus segredos. Portanto, não atravesse a ponte.

Inserida por luiz_teixeira_1

⁠De tanto morrer de amor por ele, deixei de viver por mim, transformei-me em espectro que nem eu própria reconheço mais diante do espelho.

Inserida por ednafrigato

⁠“Dizem que só se ama uma vez
E uma vez eu amei
Mas tanto esse homem amei,
Que a mim mesma deixei de amar.”

Inserida por rosellepaiva

⁠Eu não parei de falar com vocês depois que melhorei, eu melhorei porque deixei de falar com vocês.

Inserida por JuuzouTV

⁠Deixei o ateísmo para trás porque ele era sarcástico, agressivo e moribundo, revelando-se em sua amargura e negação.

Inserida por GustavoDias

Não sei onde eu deixei minha cabeça,
mas achei os óculos!

Inserida por chris_herrmann

⁠Fiz escolhas difíceis, deixei os meus sonhos de lado.
Fiquei com a realidade...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠...
Hoje, quando meus olhos choveram, deixei o sol brilhar dentro de mim. Olhei ao redor e as lágrimas secaram no meu sorriso.

Inserida por andre_villasboas

⁠"Por onde passei deixei meu coração, plantei uma flor, falei do meu amor, falei de esperança, da importância da fé, do amor de Jesus de Nazaré."

Inserida por EltonBenicio

⁠Vc chegou de um jeito que mexeu comigo
Eu estava tão feliz
Eu deixei tudo por vc, por nós
Pq eu acreditei
Em cada palavra, em cada detalhe
Vc disse que me queria pq sou foda
E vc não errou eu sou mesmo
Vc sabia que comigo vc teria tudo
Uma vida que nunca teve nem terá com mulher nenhuma nessa vida
Mas vc não iria suportar isso
A felicidade assusta
Viver uma relação saudável é algo tão incomum nos dias atuais
E vc ficou confuso, com medo talvez
E se perdeu
E se perdendo
Me perdeu

Inserida por lailatrizcris

⁠Não é só as coisas que eu deixei para trás que me define, mas também as que levei comigo e as que no decorrer da minha caminhada eu vou encontrando no caminho.

Inserida por ednafrigato

⁠nos ombros da tristeza deixei versos a chorar, enquanto no coração trago amor a frutificar... na boca cachos de beijos, que à tua boca irei ofertar...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Fechei os olhos cansados e deixei o coração parar, o corpo ficou pesado e sentia eles abanarem‑me, mas sentia‑me longe e cansada demais pra responder. Ouvia‑o perto do meu ouvido e naquele momento, tive uma última força e disse muito baixinho no ouvido dele: “eu te amo…”

Inserida por cristiana_teodoro

⁠O infinito encara de volta

Ontem me peguei encarando o céu e me deixei levar pela cor azul vibrante de tal, mas não é isso que me hipnotiza, o que me hipnotiza é como esquecemos que ao encarar o céu encaramos o infinito e a vastidão do espaço e de forma automática encaramos a nossa insignificância, e o quão pequeno somos comparados ao céu que chamamos de nosso. Mas quem sabe se o infinito não encara de volta? Quem sabe se nossa existência é mais do que uma simples series de eventos e coincidências? Mas é impossível ler o infinito, não importa quão grande é a sua curiosidade.

Inserida por Irisvoux

Deixei rolar, e sem ficar me martirizando com expectativas

Inserida por Elmatarazzo

Da árvore eu fui o menor galho.
Deixei-te espaço para teu florescer.

Inserida por Goretti-Albuquerque