Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Na multidão apressada,
no vai e vem da calçada
deixei-me levar pelo vento,
desarmada, desatenta olhei
o relógio do tempo...
Percebi então que a vida é o momento...
Quisera eu saber em qual
deles te encontrar...
Por ora sigo te amando...
Te espero...
Minha vida...
Meu ar!
Amor, eu te deixei
Pra ir atrás do que eu sonhei
Não tem mais nada a ver
Já tava tão na minha
Eu tenho o dom de ir além
Vou é correr o que tiver pra ver
Eu quero ter bem mais que eu tinha
E sem você eu vejo tudo tão mais claro
"Então a chuva caiu, e eu me senti sólida, deixei que meu estado líquido não decidisse mais por mim, o frio bateu a janela de meu quarto me fazendo tomar o controle novamente, essa sensação é diferente, o sentimento enlouquente, que tipo de escolha eu acabará de fazer? Devo para e me esquecer, deixa o tempo descrever"
Nada quero, nada me conte, meu epitáfio um dia ditará tal fonte: deixei tudo por aí, amores, dinheiro, bens e medos, meu orgulho e até os teus segredos. Portanto, não atravesse a ponte.
De tanto morrer de amor por ele, deixei de viver por mim, transformei-me em espectro que nem eu própria reconheço mais diante do espelho.
“Dizem que só se ama uma vez
E uma vez eu amei
Mas tanto esse homem amei,
Que a mim mesma deixei de amar.”
Deixei o ateísmo para trás porque ele era sarcástico, agressivo e moribundo, revelando-se em sua amargura e negação.
...
Hoje, quando meus olhos choveram, deixei o sol brilhar dentro de mim. Olhei ao redor e as lágrimas secaram no meu sorriso.
"Por onde passei deixei meu coração, plantei uma flor, falei do meu amor, falei de esperança, da importância da fé, do amor de Jesus de Nazaré."
Vc chegou de um jeito que mexeu comigo
Eu estava tão feliz
Eu deixei tudo por vc, por nós
Pq eu acreditei
Em cada palavra, em cada detalhe
Vc disse que me queria pq sou foda
E vc não errou eu sou mesmo
Vc sabia que comigo vc teria tudo
Uma vida que nunca teve nem terá com mulher nenhuma nessa vida
Mas vc não iria suportar isso
A felicidade assusta
Viver uma relação saudável é algo tão incomum nos dias atuais
E vc ficou confuso, com medo talvez
E se perdeu
E se perdendo
Me perdeu
Não é só as coisas que eu deixei para trás que me define, mas também as que levei comigo e as que no decorrer da minha caminhada eu vou encontrando no caminho.
nos ombros da tristeza deixei versos a chorar, enquanto no coração trago amor a frutificar... na boca cachos de beijos, que à tua boca irei ofertar...
Fechei os olhos cansados e deixei o coração parar, o corpo ficou pesado e sentia eles abanarem‑me, mas sentia‑me longe e cansada demais pra responder. Ouvia‑o perto do meu ouvido e naquele momento, tive uma última força e disse muito baixinho no ouvido dele: “eu te amo…”
O infinito encara de volta
Ontem me peguei encarando o céu e me deixei levar pela cor azul vibrante de tal, mas não é isso que me hipnotiza, o que me hipnotiza é como esquecemos que ao encarar o céu encaramos o infinito e a vastidão do espaço e de forma automática encaramos a nossa insignificância, e o quão pequeno somos comparados ao céu que chamamos de nosso. Mas quem sabe se o infinito não encara de volta? Quem sabe se nossa existência é mais do que uma simples series de eventos e coincidências? Mas é impossível ler o infinito, não importa quão grande é a sua curiosidade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
